28 de fevereiro de 2012



Não sei mais se sonho em ter ou não ter, em ficar ou partir, em me entregar ou me esconder. Não sei se sonho em viver com ou sem alguém. Talvez eu nem sonhe mais. Isso é o mais provável. É duro sonhar ou eu não nasci mesmo para isso. Talvez eu nem tenha escolha.
Às vezes eu fico pensando que a grande maioria (não todos) das pessoas que se dão bem com as palavras são tristes ou solitárias. Não posso dizer se me considero assim. Apenas prefiro escrever a falar, ler a ouvir, assim sei melhor o que "falo" ou até "escuto".
Confesso que é muito mais fácil escrever quando se está triste, ou incerto de algo. Às vezes gosto de me sentir triste, para poder escrever. Grande bobagem, ninguém gosta de estar infeliz e nem tem escolha.
Estou imaginando como colocarei você nesse texto, já que você é o motivo da minha tristeza. Mas há tantas palavras que precisam ser ditas que acabo pensando que já falei todas elas, melhor guarda-las para outro texto, outra página.

By: Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

16 comentários:

  1. awnnnnnn que lindo, amei o texto!

    www.m-beats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Su,

    Que texto mais lindo e c/ uma personalidade recheada de lindos sentimentos...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o texto!!!quem escreveu está super sentimental né???rsrsrs...eu queria saber me expressar desse jeito!!!sou travada demais!!!rsrsrs
    adoreiii!!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o texto! realmente quando se esta sentindo algo os textos são melhores e mais fortes, gostei da duvida de talvez não ter escolha! quem sabe o destino não escolhe pra gente!♥
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aammmei esse texto, muito linndo! E adorei a imagem tbm, rsrs ><
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto! tbm me sinto mais a vontade para escrever quando estou triste, mas as vezes me falta coragem para expressar realmente tudo o que eu sinto... bjinhos Suzana
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain me identifiquei sabe que quando estou triste escrevo textos mt bonitos? melancólicos mais mt bonitos kkkkkkkk adorei, vc tem razão mesmo amor.

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ameei o texto *---*

    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor obg pela visitinha!
    Adorei o texto e a imagem.
    Flor eu já sigo aqui se vc
    poder me seguir te agradeço.

    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por participar do sorteio, BOA SORTE Õ/ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O que dizer a ti, as palavras são as minha melhores e unica companhias, pelo nas quais eu posso depositar total confiança. E eu já pedi que a tristeza viesse a meu encontro, só para poder encontrar a inspiração de escrever..

    ResponderExcluir
  12. eu acho tbm que se da bem com as palavras e triste e bastante solitario, parece que isso ajuda e o motivo de sermos bons com as palavras

    ResponderExcluir
  13. Diga q está apaixonada, escreve amor te amo e seu textpo ficará ainda mais lindo, ppor hoje vc esteve iluminada deixa o restante pra gente curtir amanhã q com certeza vai ficar uma delicia, pra vc menina bjos, bjos e bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Suzana lindo texto :) concordei muito quando diz que quando se tá triste a inspiração para escrever é maior, acontece isso comigo, quando não estou legal gosto de escrever :) beijinhs amiga

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto, quando escrevendo estamos colocando ali todos os nossos sentimentos por isso gosto de escrever e ler o q as pessoas escreveram.

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Eu tb sou assim , quando estou triste a inspiração vem e escrevo muito bem !

    Adorei .

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)