25 de janeiro de 2011



 Marronzinho *-*

sim eu amo gatinhos *-* Tenho três. Talvez vocês já tenham percebido, alguns posts tem sempre uma fotinho de um gatinho que eu nem conheço sahsuahs mas como eu acho os meus liiiindooos, é hora deles brilharem XD


cat gatinho
Lili Lendo suahushau XD


gatinho cat
Branquinha toda largada dormindo *--*

gato escutando musica
E a Sapeca, gatinha da minha best que eu amo também xD

Muuuito fofoos não?  amo amo amo *-*
E vocês? Tem algum amiguinho e/ou filhinho especial ? rsrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

6 comentários:

  1. nossa ,ola flor adorei seu comentario no meu blog emo friend e eu sei, que ta meio ruinzinho akela cor ne !,ja tenteii mudar varias vezes mais eu nunca acerto ,quero fazer uma pergunta que cor vc acha legal para por la no meu blog ?! a brigadinha pela ideia de post vou fazer sim um post desse ,ja ate fiz um de cadernos ,mas vou fazer um melhor do que esse post ,flor adoreiii seu blog ja to ate seguindo ele se quiser sege o meu tb ta bjuxxx !!!

    ResponderExcluir
  2. haaa,oi flor brigadinha por entrar em meu blog ,a vou testar isso que vc falou das letras haa e vc gostou do post que eu fiz sobre o material no final do post coloquei blogueira escrito que e vc ta bjuxxx :)

    ResponderExcluir
  3. brigado su por coloka minha gatinha lindaa ai vlw

    ResponderExcluir
  4. cada baby lindo amei os cats !
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaawn't que lindos *.*
    eu amo animais e tenho três gatos e dois cachorros, a sua Lili é parecida com a minha Sol e com o boinha da minha mãe rs'
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOO! são muito lindos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)