28 de junho de 2011

Oie pessoal ! Hoje eu não falarei da minha unha do dia e sim de várias unhas, esmaltes e ainda uma prévia do que eu direi sobre carimbos no fim de semana! Espero que gostem!


No post anterior eu mostrei looks que eu e minhas primas usamos no fim de semana. Mas como eu disse lá, eu fiquei o dia com elas, então não tinha só look para mostrar, tem unhas também ! 

risqué prata


Minha prima Gisele, que não apareceu no outro post (estava fazendo doce pra gente hehe) 
Ela pintou as unhas com o prata lindo da Risqué Rock N Roll, aquele que eu falei rapidinho em outro post (esse aqui). É um prata lindo (2 camadas), combina com tudo e é fashion, adoramos !









impala verde


Minha prima Carla, usou o Verde Militar da Impala (coleção SPFW) muito lindo (2 camadas), também é fácil de combinar e a gente jura que ele é mais bonito que o verde militar da colorama. A diferença é que esse da Impala a cor é mais inverno mesmo e parece até mais original.









risqué


Eu usei o Tatoo da Risqué, que no outro post que eu falei dele, eu disse que era um preto meio cinza meio chumbo. Na verdade ele é um cinza bem escuro, chumbo. (2 camadas)
Eu adorei, bem rock como a coleção promete hehe e ao mesmo tempo chic e Glam !










Prévia: Carimbos

Como eu disse no inicio do post, eu vou mostrar um pouquinho só do post do fim de semana, sobre carimbos.



Ficaram ansiosas?? Então aguardem que terá muito mais (até tutorial, ta ficando chic aqui) hihi mas só no fim de semana. Só não se desesperem: ao longo da semana terá outros posts, claro :D
Mas deixem a opinião de vocês em relação as cores e me digam se vocês conhecem ou não esses carimbos !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

27 comentários:

  1. CARA SEJA CRIATIVA COM TÍTULOS E NÃO COPIE O MY WORLD TA ISSO PLAGIO E FIQUE SABENDO QUE VOU CONTAR PARA ELA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. vixiii meninas fui la vê o blog dessa piquena ai e sinceramente você plagio ela sinto muito mais seu blog eu não sigo mais ta sabendo você sinceramente não é nem um pouquinho criativa para blog não pequena....

    ResponderExcluir
  3. Caro vc tipo assim só mudou uma frase o meu é falando EM esmalte e o seu é falando DE esmalte , nossa você é muitooo babaca e to nem aii se você não me seguir mais pelo menos não vou ter nenhuma plagiadora me seguindo seja CRIATIVA só isso que te digoooo.... achava que seu blog era bom agora só acha que você é uma farçante fingindo ser blogueira!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, Sege criativa, não fique plagiando o nosso blog. Desculpa se agente tem criatividade e vc não, mais cara. Para serio. Ah, mais uma coisa, gama deixar de te seguir, e se alguém perguntar, vou dizer que seu blog è uma porcaria, q ele è plagiado, ah FIA vai plagia lá na pqp, ninguém gosta disso. E para ser biofísica tem q ter criatividade.

    ResponderExcluir
  5. olhe menina eu nao to comentando em anonimo porque não tenho coragem e sim porque sou do twitter saiba que seu tamplate a milhões de pessoas com esse saiba criar o seu propio e esse negocio de bater foto fica horrível pq a foto fica tremida e você não sabe constetualizar, aprenda depois diga que é uma blogueira beijo

    ResponderExcluir
  6. NOSSA VOCÊ CHAMA ISSO DE BLOGGER EU CHAMO DE COPIA, VOCÊ CHAMA ISSO DE POST EU CHAMO DE PLAGIO VOCÊ CHAMA ISSO SE PESSOAS QUE GOSTAM DO SEU BLOGGER EU CHAMA DE PESSOAS QUE NÃO TE CONHECEM VOCÊ SE CHAMA DE BLOGUEIRA EU TE CHAMA DE SEM CRIATIVIDADE OBG PELA ATENÇÃO BEIJOQUINHAAA MINHA PLAGIADORINHA...

    ResponderExcluir
  7. Você queria comentário hora,hora você esta tendo só que não muito bons não acha... poise é a vida mais saiba que sua carreira de blogueira não vai durar muito se depender de mim queridinhaaa....
    Agora aguenta todos te chingando pois você mereceeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk suzana eu vim aqui vem o teu primeiro post. A menina disse que não ia durar muito a tua carreira. HAHAHAHA, e olha aonde você tá! Você foi certa de não ter dado bola pra essas meninas... eu só fiquei rindo do comentário delas. E parabéns pelo teu blog <3
      Beijoooos, linda!

      Excluir
    2. haha obrigada. Você até me fez re-ler esse monte de comentário e eu fiquei indignada aqui! É tudo muito nada a ver hahaha

      Excluir
  8. Coisa feia em, falta de criatividade está faltando por aqui! Olha é horrível saber que você plagiou uma coisa que você deveria criar, porque quem tem o blogger é VOCÊ e não os outros! Se você tivesse pedido permissão para a dona do outro blogger para você colocar o mesmo que ela escreveu era outra coisa... Duvido se alguém estaria aqui te chingando. Agora só lamento, muitos seguidores teus iram parar de te seguir e muita coisa vai mudar, pelo fato de você ter plagiado. Só lamento =(. 1bj =***

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre demoro para escolher meus esmaltes :/

    Não se abale se elas ficam assim brabas :(
    só continue o que você gosta de fazer, ta ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olha nao estou dizendo para essa se abalar sim ela `e uma boa blogueira so que tipo thais vc acharia legal se ela copiasse algo seu? acho que nao neh flor.....

    ResponderExcluir
  11. NINGUÉM aqui esta dizendo para ela chorar e tudo mais só estamos falando que o que ela fez é CRIME e estamos alertando ela do que ela fez sim gosto do seu blog mais seu tamplate é fraco seu post plagio e tudo mais se liga só queremos que você para com isso ta ligada!!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu já fiz coisa errada já insultei pessoas anonimamente e isso e errado sim pai foi pra ajudar agora estou aqui de volta dizendo pra ti cair na real cara isso não vai levar a nada, tais sabendo né?! então para com isso e crece porque sua infantilidade me esgota....

    ResponderExcluir
  13. cores linndas, adorei o post, não fui conferir se é plágio, sei que da raiva quando nos copiam, mas tudo bem, não vou comentar nada, adoro seu blog e sempre estarei por aquui!beijos s2
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o primeiro e estou a procura do penúltimo *--*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. meu, amei a nail art! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cara, se eu fosse você eu baixava bem minha cabeçinha e vazava, principalmente com todos esses comentàrios, chamando vc de plagiadora. Sèrio vaza menina, se vc não tem criatividade, não serve para ser blogueira.

    ResponderExcluir
  17. AAH, agora eu quero o esmalte que você usou!!!]




    allabouteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor não se abale, pode ser que vc tenha copiado ou não, sei lá, ngm tem prova disso.
    "Falando em esmaltes" ou "falando de esmaltes", tanto faz, aposto que se procurar com atenção, vai achar outros Blogs com o mesmo título, como "unha da semana" por exemplo, isso é o que mais vejo nos Blogs, talvez não por plágio, mas por ser o único título que vem na cabeça, quando se fala de unhas, esmaltes...
    Se você copiou ou não eu não sei, mas também não vou te julgar. Não estou aqui para isso!

    Quanto aos esmaltes, eu adorei, esses dia eu fui numa drogaria, e tinha cada esmaltes da Risqué, um mais lindo do que o outro, fiquei apaixonada.*-*
    Ah! E amei o Tatoo que vc pintou sua unha!

    E antes que eu me esqueça, tem um selinho lá no VDG pra você. (:

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tenho todos esses e amo cada um ...



    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. HAHAHA

    Agora não se pode falar nada que é copia? Ah se liguem né meninas... Vocês não tem mesmo oq fazer?

    Por acaso vocês inventaram essa frase? kkkkkkkkkk menos menos....

    Suzi seu blog é show

    amo
    beijos

    Gi

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. aiiii pelo amor ne Gi pelo menos eu não mando em anonimo ne queridaaa desculpa ae....

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto do seu template pois ele é muito comum você deveria inovar flor, e esse seu post é horrível mais você é uma boa blogueira só tem que melhorar e ser corajosa de vir aqui e responder todos esse posts....

    ResponderExcluir
  24. Pessoal vamos parar com essa bagunça ! Cansei disso, já falei com a juh e ja esta tudo resolvido! Obrigada pelas meninas que me apoiaram PRINCIPALMENTE A GI e eu já falei no outro post, só ouço conselhos das meninas que se importam de VERDADE com o blog '-'

    ResponderExcluir
  25. I don't know what you're writing, but I really like the first photo. If you want, please go see ny blog - everything is in English.

    Sofie from Denmark
    // www.sofiescloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)