14 de agosto de 2011


Olá! Se você acha que o post será sobre tratamentos de espinhas está muito enganado. Rodando por sites,blogs e youtube, achei uma garota que faz um make assim incrível para o rosto dela, que não ajuda em nada. Isso porque o rosto dela é muito cheio de espinhas :s Não dá nem pra acreditar como fica o resultado, depois que vi, precisei por aqui de qualquer jeito !

Na minha opinião, ela deve fazer isso só para se sentir melhor, não acham? Mas o resultado é realmente muito milagroso.
Eu também tenho espinhas, mas há muito tempo já desisti de esconde-las. Eu prefiro perder tempo passando cremes do que ir toda maquiada para escola. Mas não acho errado quem esconde, desde que essa pessoa também hidrate a pele pra não ficar velhinha cedo e nem mude quem ela realmente é.
E foi o que essa menina fez, ela se mostrou totalmente como é só para ajudar quem tem o mesmo problema que ela, que lindo!
Uma famosa que esconde suas espinhas é a Katy Perry, vejam o rosto dela de perto e outro sem maquiagem:
Mas e daí? As pessoas não gostam mais ou menos dela por causa disso.
Espinhas com certeza abaixa a auto-estima de qualquer garota, até quando nasce uma pequenininha em quem não tem é um escândalo, rs Mas não se desesperem por causa disso, além de makes, existe tratamento e não tenha vergonha de ser quem você realmente é, passar maquiagem não muda o que as pessoas são, maquiagem só serve para nós nos sentirmos mais confiantes, se esse for caso, use e abuse :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Não tive acne qd adolescente e não tenho, nem sei o que dizer nestes casos,mas acredito que talvez tenha metodos para as pessoas tratarem pq penso que qt mais make em cima, mais elas aparecem!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui de ter assim dessa maneira,era uma ou duas!!1 Eu tenho a mania de estourar assim que aparece,dizem que faz mal,mais nao aguento aquilo doendo e doendo,melhor estourar doer de uma vez e tchau!! Mais tem umas que sao bem feias,no nariz,bochecha,elas valem esconder,pq enfeiam.rsrsrssrrs...vlwlwlwl!

    ResponderExcluir
  3. Oie Suzana, eu nunca tive espinhas, mas meu filho tem algumas de vez em qdo, hehehe.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá..

    vi teu comentário em meu Blog!!
    adorei o seu, principalmente na parte "Looks"..

    ja estou seguindo, e espero q vc tbm me siga!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    obrigada pela visitinha :D

    Olha, já sofri muitão com espinha, boa parte da minha adolescência.. mas graças ao roacutan hoje esotu curada! haha
    Sem falar na aparência, minha auto estima melhorou bastante tb!

    O vídeo eu já tinha visto... assustador! haha

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm prima nunca tive problema com espinha.
    Seu blog ta muito lindo e interessante.

    http://www.neobux.com/?r=Josiel27

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzana!!
    Eu tive acne, mas nunca me incomodei!!
    É como você falou isso não muda quem somos! E existem muitas formas de tratar e disfarçar!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi

    Espinhas são o terror de qualquer mulher. Muitas vezes é melhor tratar em um bom médico do que entupir o rosto de maquiagem que pode esconder, mas não vai acabar com o problema =//

    Gostei muito do seu blog! ^^

    Beijo,
    Diandra Ló
    http://avidadediandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu sempre tive espinhas.....até hoje faço tratamento e quando paro as danadinhas voltam com força total. Eu odeio é claro, mas tudo bem, faço a minha parte e sigo em frente.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tive espinhas, e fui MUITO difícil. Foi difícil porque os meninos me zoavam e eu ficava meia chateada porque as outras meninas tinham uma pele linda e eu não. Espinha eh um caso mto chato e que acaba com a auto-estima de qualquer menina.. Se ela deixar. Por isso que me decidi. Fui no dermatologista, ela receitou um tratamento e infelizmente eu tive uma reação alérgica. Daí eu passei a usar produtos de farmácia, eu ia lá e pedia algo pra acne e eles me receitavam umas loções e uns sabonetes. Comigo funcionou, mas acho que algo relacionado com o organismo de cada um, né... Atualmente uso o Asépsia (esqueci como se escreve UAHAUHA) e minha pele está 80% melhor *o*

    Amei esse post! Deve ter ajudado mtas meninas! Bjs.

    http://assinadocah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)