19 de setembro de 2011

Hoje o look é cara de estudante andando nas ruas da cidade, bem no estilo street wear *o*
Sério, antes de alguém falar, preciso dizer que é difícil evitar deixar o look "não-preto" eu amo sair na rua de preto, estou deixando isso aos poucos hehe

Bom, é assim que eu gosto de ir no curso, pegar ônibus, etc.

Essa blusa de gatinho da marca Argonaut ganhei da minha amiga Sibele, ela comprou na Pernambucanas (super achado)! E esse colar nota musical comprei na Riachuelo, adoro ele!





O cardigan cinza já usei em um look totalmente diferente - clique aqui para ver - dá pra jogar ele por cima de tudo, super fofo!
E o tênis (da marca QIX) eu mostrei ele no blog quando comprei, mas troquei o cadarço (era branco e eu coloquei preto), com cadarço branco ficava muito cara de rapper D:











O que vocês acharam? Como se vestem para estudar (faculdade, curso)... ?
AAh claro, prometo que vou investir mais na tendência color block *o*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

5 comentários:

  1. uau arrasou, amei seu look preto!

    Beijos

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linndo look,bem puxadinho pro estilo Rock,adoro! s2 bjos..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou tão lindinhaaa
    adorei!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogapot.com

    ResponderExcluir
  4. Super achado ! Quando vi a blusa pensei em voc~e
    amei o look. Amiga estamos praticamente iguais, não consigo deixar de usar preto !
    Amei beijos
    http://everybodydress.blogspot.com/
    http://close-your.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)