10 de setembro de 2011

Chegou esses dias algumas coisinhas da avon, as coisas novas para espinha que saíram *o* e outras coisinhas de make up. Vou começar falando do que eu mais gostei:

Esfoliante Clarskin
esfoliante de espinhas
Esse foi o melhor creme de tratamento ant-acne que eu já vi! Eu sempre tive medo de esfoliantes, diziam que só piorava as espinhas, era totalmente proibido para mim. Só que quando eu vi esse, parecia mais especial, pois é da linha ant-espinhas da avon *o*
Por mais que eu nunca esfoliei meu rosto, esse esfoliante deve ser como outro qualquer, tem umas pedrinhas, arde um pouco. Mas o resultado é imediato: a vermelhidão sai todinha e a pele fica macia e super fresca. No outro dia 90% das minhas espinhas sumiram ou diminuíram, até as manchinhas clarearam! :o
Perfeito! E custou só R$ 7,99.

Ainda nessa linha de espinhas, comprei o creme em bastão 3 em 1 (novidade também)
Ele é bom, tem cor de base: esconde e seca a espinha. Só é um pouco chatinho de aplicar por causa do formato redondo.
Vejam antes e depois:
Não esconde 100% mas dá pra secar as espinhas sem ninguém saber hehe Paguei 14,00 R$

De maquiagem, comprei a base 3 em 1, muita gente me falou sobre ela, fiquei super curiosa, parecia ótima:
O aplicador é de esponginha, mas cobre tudo bem naturalmente, nada evidente, nem milagroso, é uma base bem dia-a-dia. E serve como um 3 em 1 mesmo, eu uso sempre como corretivo para esconder as olheiras quando estou sem tempo e ele esconde direitinho. E cobre as manchinhas de espinhas, só deixou minha pinta ali.
Vejam o antes e depois:
#aprovado :)

Só teve uma coisa que eu não gostei, o lápis de olho cor beringela.
Pensei que fosse mais escuro, mais pigmentado. Achei super sem graça, ficou assim com muito esforço:
Mas não esperava muito dele mesmo, paguei só R$ 5,00. Baratinho = É de desconfiar.. :s

Bom é isso aí, vocês já testaram alguma dessas coisinhas? concordam comigo? Comentem ai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. Que pena pelo lápis ne? Mas dizem que o da Natura é MEGA pigmentado, mas hiper caro tb kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o lápis é bem fraquinho! Mas o resto, eu adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Par4abéns pelas comprinha, eu também não guento ver a revista da avon que já quero logo tudo rsrsr

    beijos

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...tb já comprei este lápis e me arrependi...mas a um tempo atrás eu comprei um lápis beringela tb, mas retrátil...MARAVILHOSO..tb da AVOn e tb só paguei 5,00...só não entendi porque este que é bom nao tem mais no catálogo e o outro que é ruim, tem..vai entender ne?

    Florzinha...seguindo seu blog....venha visitar o meu e retribuir seguindo....vou ficar muito FELIZ.

    Bjos bjos e bom findi
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Suzana, ótima resenha, só lamento pelo lápis, é uma pena.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ajudou e muito, adorei as dicas, muito úteis. Parabéns pelo blog. To seguindo o blog, adorei! Espero vc lá no coisasdamulher.com
    Aproveita e participa do sorteio que tá rolando.

    ResponderExcluir
  7. Jura que isso funciona? Vou comprar um agora, alias segunda'
    Odeio espinha, socorro! Uai seguidores estão logo abaixo do post, abaixo do link para ir p próxima página, tenta aii que tá lá ;)
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O esfoliante é uma benção dos céus, já tive.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse esfoliante é mesmo bom ?
    Porque sério, parece que nada da jeito nas minhas espinhas.
    Mas já que está aprovado. Vou comprar um pra fazer um teste. (:

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o lápis flor super lindo (:
    e este produto eu nunca usei não, mais parece ser muito bom mesmo =*
    Tenha um ótimo Domingo para você ;*
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  11. Tenho tudo o que você comprou, menos o bastão anti-acne. O lápis berinjela é mesmo muito ruim.
    Quando eu passo, parece que eu levei um soco na cara! rsrs

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estava querendo muito comprar o bastão 3 em um pra experimentar.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)