7 de setembro de 2011


Bom Dia! Hoje eu acordei cedinho só pra contar para vocês meu planejamento pro feriado. Confesso que fiquei muito indecisa entre sair com os amigos ou cuidar de mim. Mas adivinhem só o que eu escolhi? cuidar de mim! Desculpe amigos, mas eu preciso de um trato!
Então hoje eu...

1. Vou fazer uma boa limpeza no meu rosto com meus cremes ant-acne.
Com a correria do dia-a-dia é impossível ter disposição o dia todo para seguir todos os passos certinho. Hoje vou aproveitar e usar todos os produtos, assim o resultado é mais rápido, eu espero.

2. Responder os comentários do blog
Aproveitar o tempo e ver tudo que vocês comentaram aqui e ainda ver todas as lindezas de blogs que aguardam minha visita é tudo de bom pra mim \õ/

3. Depilar e Depilar
Eu costumo usar os cremes da veet para fazer isso. As vezes dá uma preguicinha, mas pelo menos não dói. haha

4. Fazer as unhas
Eu gosto de fazer as unhas das mão mas com a correria ela fica largadinha. A unha do pé nem se fale, não vejo graça em fazer a unha do pé. Mas hoje é o dia >.<

5. Curtir um cinema em família
E depois de tantas coisas bobas mas indispensáveis, quero ir ao cinema no fim da tarde, com minha família, não importa o filme, sei que será muito bom!


Então é isso gente, quero desejar um ótimo feriado para todos.
 E não me esqueçam de dizer: O que vocês farão hoje?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

12 comentários:

  1. Isso mesmo flor, aproveita o feriado pra cuidar de ti, tem coisa melhor? vou fazer mesma coisa hahaha!!!

    Bjinhos May
    http://www.maylicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus palnos para o feriado. Sabe que também estou precisando de algo assim! Acho que depois de ler esse post me animei de me dar um trato também! :D

    Beijos, flor!
    benditoblush.bloogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos cuidados eu sempre faça toda quarta e todo sábado esse processo.
    Obrigada por seguir, bom feriado, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor, você não é seguidora do blog, nunca te vi por lá mas me dedicou um selinho, fico super feliz!
    Muito obrigado, volte sempre ao Cê :D

    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  5. Meu feriado tirei pra fazer compras.Foi uma coisa de loco mas não tinha tanta gente então aproveitei!

    Beijos

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooooown dinada flor -*

    http://weheartit.com/Kimyury
    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
    @Juhdemos
    juliana_demos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ah flor, perdão! O número de seguidores têm crescido e ando esquecendo de alguns rs...
    Mas aos poucos a gente lembra né?!
    Agradeço mais uma vez!

    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas. Eu fiz a 4ª hehehe, aproveitei o feriado para fazer as unhas.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ooi!
    Adorei aqui, e é claro que eu segui. E queria que você visitasse meu blog e seguisse também! Tem post novo, comenta lá!!

    Beeijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É otimo dedicar um tempo p nós mesmas!!!!!espero q tenha ocorrido tudo conforme vc planejou! bjao linda

    ResponderExcluir
  11. aimm pena que passei atrasadinha!
    Espero que vc tenha feito tudo o que planejou!
    Fiquei aqui na net montando posts e conversando no msn!
    Deu preguiça de fazer um monte de coisas...rs
    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)