6 de setembro de 2011


Olá! Mais uma vez mostrarei um esmalte azul aqui no blog. É um azul que eu estava doida para adquirir. Sim, é o azulcrination da coleção Sweet Rock N Roll!


Sinceramente, não acho essa cor tão Rock N' Roll. Ela é apenas metálica. É mais cara de festeira. Eu imagino a Ke$ha usando ele do que a avril, entendem?
É bonito, um pouco difícil de deixar a cobertura perfeita e fez um pouco de bolinhas. Mas secou rápido.
Se você quer um esmalte azul rock n roll eu recomendo o abusada da avon .
Bom, agora tenho 9 azuis na minha coleção!

Avon - abusada, Risqué - azulcrination, Impala - azul aviador, Impala - azul divino (fosco), Impala - Paz e amor (flocado), Impala - Agua Fresca, Impala - Marina, Elke - Andromeda e Elke - Orion.
Coloquei o link nos que já mostrei no blog, agora esses outros vai demorar um pouco para mim mostrar, prometo que deixarei azul um pouco de lado e vou passar umas cores mais inverno, senão a gente enjoa né? haha

O que vocês acharam desse azul? Usariam ele?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

5 comentários:

  1. nossa, quanto esmalpe azul flor, eu amo os tom piscina!!

    beeeijooos

    Ótimo feriado!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente magnífico!! bjos!!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor flor (:
    Tenha um ótimo feriadão para você, ;*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. AMEI a cor, e como sempre digo aqui, tuas unhas são perfeitas! *o*

    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii que linda essa cor *--* super diva. eu tenho o flocado, pena que so fica bom com outro azul embaixo. beeijos :**

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)