28 de outubro de 2011


Olá!! Esses dias eu fiz uma costumização em uma blusa que eu ganhei de uma amiga. Já fiz um look com a blusa por dentro da calça (veja aqui). Mas desde que vi a blusa pensei em cortar ela pra ficar mais minha cara *-*

Crédito da foto da katty: google

Sim, eu me inspirei na Katy Perry! Claro que o meu não ficou um luxo total, ficou bem street com o tenis.. 
Eu não fiz um tutorial porque não sabia se daria certo, mas foi bem fácil! Só desenhei os "triângulos" para poder corta-los bem retinhos e do mesmo tamanho (quase) e fui passando a tesoura. A intenção não é medir, usar réguas e esse tipo de coisa, já que é um corte divertido, não é preciso ficar perfeito!


O que eu mais gostei foi que deu uma leveza na blusa que costumava grudar e aumentar o meu quadril ! Para terminar a produção, um all star que eu nunca usei em nenhum look no blog: cheio de furinhos e cadarço de elástico, adoro ele.

E eu encontrei aqui no blog mesmo uma foto da blusa como ela era antes, eu fiz um antes e depois pra vocês terem uma ideia melhor:



Como eu tenho várias t-shirts e baby looks que estão paradas no guarda roupa, acho que vocês também devem ter né? Pois pensando nisso eu fui rodando pelo google e achei uma girl que eu só olhei e pensei: "haja criatividade!" Vamos nos inspirar?



Crédito das fotos: google, não achei o tutorial.
Adoro!!
O que vocês acharam? Beijos, Suzana

UPDATE: Gente estava quase me esquecendo, ganhei um selinho do blog InsanaRealidade que eu adorei, bom eu também fui indicada a ele no blog da Deza então já sigo a regra pelos dois blogs! Obrigadérrima!! *-* Então vejam o selinho que baphonico:


Regras: Postar um poema ou uma poesia e repassar para 15 blogs.
Eu poderia muito bem postar um poema meu, mas já tem tanto poema de minha autoria no blog que eu decidi postar um de uma escritora que eu simplesmente amo: Cecilia Meireles

Motivo

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
— mais nada.

Lindo né? *-* Combina comigo hihi
Agora os blogs que vou repassar são:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. Gatissima!!!

    Amei a sua customização!!!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    Ótimo fds amore!!

    ResponderExcluir
  2. No meu técnico eu tenho uma aula que se chama 'laboratório de criação' e aprendemos a fazer isso!Amei a camisa cinza que vira um macacão fofo,você tem o tutorial de como fazer?
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o look, gostei da customização >< se eu cortasse umA blusa minhA acho que minha mãe me matavaaa.. huihdauishduai *O* bjs flor..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o look hein adorei... minha irmã tem faz essas customização

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal a customização e tá quase igual a da Katy, rsrsrs.

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na customização!!!!

    perfect!!

    bjoo
    Ótimo fds!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a camiseta customizada, ficou muito melhor.
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
    Bjo.
    http://blog-manuscrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sua tshirt ficou fofa! Adorei as customizações da japinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Continue fazendo arte... faz bem e nos deixa mais belas bjokas e ótimo fim de semana para você!
    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Adorei a Bege que virou aquele vestido super leve^^
    E muito obrigado pelo selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu amei, vou tentar cortar minha camiseta assim, ficou muito fofis! E obrigado pelo selinho :D

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameiii os looks! Obrigada pelo selinho! Vou colocar no meu blog! Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muchacha, primeira vez que entro no seu blog, acho e adorei o corte da camiseta. Só cuidado porque ela deve desfiar com o tempo, a não ser que você passe uma costura dobrando a barra pra dentro. Obrigada pelo selinho, sério! Fico muito feliz que alguém se importe tanto com o Pinky Dress. Achei a customização da outra garota, no segundo look simplesmente genial! Parabéns pelo seu blog, ta cheio de conteúdo legal.
    www.pinkydress.blogspot.com

    Beijos recortados,
    Clarissa B.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)