15 de outubro de 2011


Oi pessoal! Acho que quando se trata de demaquilante para area dos olhos, todo mundo lembra do demaquilante da avon, é barato e bom. 
Pois eu queria um que fosse liquido, que é melhor limpar os borradinhos quando se esta fazendo a make. E paguei 20,00 R$ nesse, da marca nívea.


Que sinceramente, achei caro. Ele não tira lá aquelas coisas, só é bom porque é liquido, mas o "poder" de tirar make é igual o da avon que só custa 4,00 R$ ! :/
Ninguém merece!

Você pode estar ligada em tudo que eu faço nas redes sociais e no meu  dia-a-dia pelo meu twitter. follow me!
Beijos, Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

17 comentários:

  1. Gatissima!!!
    Eu já usei e gostei 70%....hehe
    Não gostei muito do cheiro.
    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei que nao fosse conseguir fazer isso hoje, mas consegui :D Espero que goste :D

    http://teste-2-totherain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre me dou bem com os produtos da nívea
    Vou ver se acho esse para comprar, o que não é difícil!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei e pelo seu post não vou comprar. Obrigada pela dicas.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. -Oi flor!!Eu adoro os produtos da Nivea,aqui em casa fazem o maior sucesso!!kkk
    Eu Amei teu cantinho e já sigo aqui viu??Se der e gostar,da um pulinho lá no meu e segue de volta!!Vou adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que massa, adorei ah vo testar também.. pra ver se eu curto eu não sou mt de usar essas coisas, pra falar a verdade eu não gosto de usar nada kkk mais as vezes eu passo uma coisinha e outra.. etc.. rsrs bjs amei http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super legaal o blog :)
    Visita o meu? sendoaline.blogspot.com
    bjs*-*

    ResponderExcluir
  8. Obrigadoo pelas dicas!!
    sz
    Qiero testar!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica. A Nívea tem lançado muitos produtos legais, né?

    Beijos

    Bernadete
    http://detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Triste hein?! Eu te indico sabonete cremoso soapes, eu curto o preço e principalmente pelo efeito. Tira tudo!
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Demaquilante é tudo de bom! Facilita muito ne? Eu uso o da avon, (: Geralmente a novea tem bons produtos.


    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi! Obrigada pela visitinha, amei♥
    Adorei a dica, bem carinho mesmo... tenho o da Avon e amo!

    ResponderExcluir
  13. Bom saber! valeu pela dica.

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esse demaquilante, mas a nivea é boa, provavel que seja bom tbm! =)

    Já sigo você aqui, se gostar do meu siga tbm! =)

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    Novidades no Blog, dê uma conferida lá! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oieee obrigada por estar seguindo o Blog, quanto ao demaquilante, esse que comprei realmente é muitoo bom, vale a pena.A PIN UP eu nao aguento mais olhar pra ela ali hahahahaha, enquanto vc gostou , eu tô louca pra tirar kkkkkkkk, adoro pin ups mas enjoei, rss, Mil beijossss!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)