19 de novembro de 2011


Vamos combinar, tem gente que pode até discordar de mim, mas eu odeio quando vou comprar um jeans, algo que fique legal e o vendedor ou vendedora começar a tirar aquele monte de jeans com bordado, strass .... argh! Ai eles ficam: " Olha esse que lindo, borboleta, olha esse de flor ..." e então eu olho para aquilo super sem jeito, provo por gentileza e falo não ficou legal, "ah, experimenta outra..." NÃO OBRIGADA!
Jeans é algo tão básico, mas se você para pra pensar... cintura baixa, lavagem na coxa mais clara, cintura com elástico (que deixa a bunda enorme) ... Tem tanto jeans que eu não tenho coragem nem de experimentar....
Então hoje quero falar do jeans mas em um detalhe especificamente: os strass e bordados.
Esses enfeites nos bolsos chamam a atenção para a bunda, dá a impressão de maior e ainda deixa vulgar!

Acho que para começar, o lugar da compra é essencial. Os melhores jeans realmente são os mais caros. Porém valem a pena. Se ajustam melhor no corpo, não fica vulgar e duram bem mais!
E segundo: Calça phyna é aquela de lavagem escura e uniforme, sem muitos paparicos, nos deixam mais magras, mais bem vestidas.

Bordado na perna deixa a calça infantil, lavagens claras nas pernas dão a impressão de aumentar mais ainda!

Então pessoal, fica a dica, não se engane mais (pois até eu já tive uma calça de strass), calça Jeans não é uma peça feita pra ficar vulgar, é uma peça coringa, que tem que combinar com tudo. Inclusive com o seu ambiente de trabalho (muitas usam), aquele passeio em cima da hora e até em cursos, em todo lugar. É importante fazer um bom investimento!

Acho Chic:

Hora de notar a diferença, separei looks (do weheartit mesmo) para vocês verem como a lavagem simples do jeans pode ser muito mais chic e moderna!








Tá vendo que não precisa de nada daquilo pra ficar bonitaEcharmosa? *-*
Qual a opinião de vocês em relação a isso? Lembrando que eu não quero ofender ninguém, quero apenas mostrar o meu jeito de ver as coisas e ver se vocês concordam ou não com isso. :)
Tenha um ótimo fim de semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

29 comentários:

  1. Eu concordo com vc, odeio jeans com muitos paparicos, e vc deu cada exemplo ai que nosssa! kkk eu ate não ligo se tive ruma pedrinha ou otr no botão, mas nada de bordado (cruzesss!) kkkk
    Mas confesso que quannndo essa moda ai de strass e bordado começo e eu era mais jovenzinha eu tinha várias > < kkk porque mamãe que me bancava achava fofinho.
    Pior mesmo era aquelas calças tipo essa INTEIRA bordada que vc mostrou que ia la da coxa ate a perna, cruzcredo kkkk
    Antes qualquer calça tinha um bordadinho kkk
    Aind abem que paro de vender mto assim.

    Beijinhos flor =***

    http://damasdesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Jenny verdade eu mesma sendo bancada nunca usei calça com bordado, nunca achei os bordados bonitos sei lá... mas já tive uma calça com strass na cintura toda o_Õ ainda bem que antes de comprar várias outros (esse era o meu desejo) me toquei e parei por aí kkk mas ainda vejo algumas lojas de departamento que tem strass nos bolsos mas são bem menos ...

    ResponderExcluir
  3. De fato é um pouquinho brega calças bordadas e om strass mas só acho aquelas muito exageradas, tem umas que dá até um charminho! Tbm acho legal calças lisas! bjus

    ResponderExcluir
  4. hahahaha eu acho que tenho um que tem esses strass, mas não uso muito ele porque fica caindo sei lá. Eu gosto de Jeans com tachinhas sabe? rsrsrs doida né rs.
    BEijooookas

    ResponderExcluir
  5. Também acho brega demais! Adorei o post!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que depende muito da quantidade de strass e do tipo de bordado (onde eles estão). Alguns, sim, são muito vulgares, mas tem gente que usa e esqueçe o senso de noção em casa. Fazer o quê!?

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de alguns brilhos e enfeites,por isso discordo de vc! Gosto nos bolsos de traz e da frente,e gosto de detalhes nos botões (gosto de calças com no minimo 2 botões), gosto de calas mais escuras e lisas de preferência! rsrs.A primeira foto que vc postou eu gostei da calça mas o desenho de flor ficou exagerado, pra mim só os brilhos e tachinhas estava ótimo! ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de Jeans e dos variados estilos. Não sendo exagerado e dependendo do modelo eu acho que ficam bonitos os bordados e enfeites. Mas é claro que vai depender do modelo, qualidade da peça e ocasião para usá-lo. Beijos e ótimo sábado
    Margarida,
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláááá

    Concordo plenamente com vc. Adorei tua visitinha no meu blog, apareça sempre. Bjs e SUCESSO!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também não gosto desses bordados nas calças =)
    Eu sei que pensas que está errado lol mas eu sou de Portugal e nós escrevemos maquilhagem assim mesmo! =) é da maneira que dizemos e está descansada que eu não levo a mal! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc!

    Passa lá no blog
    http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Brega demais,nunca comprei e nunca comprarei uma calça com strass..!! bj
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito!!
    Adorei seu post!!!
    Parabéns!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/encontro-de-blogueiras-colecao-2012.html

    ResponderExcluir
  14. Também acho brega!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. ^^ Diva adorei seu blog , haha'
    eu adoro jeans chic , agora o strass bordado , e muito estranho né?
    tem huns que e bonithinho tem outros que nem conto... kk'
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário, aproveita sim para relaxares amanhã :)

    Pois, as minhas jeans preferidas são as skinny com poucas lavagens e sem enfeites nenhuns, como as que mostras nas fotos. Acho que é preferível variar na cor (mais ou menos lavagem) e no corte das calças (skinny, direitos, boyfriend, etc) do que nisso de strass, desenhos e outras coisas mais.

    beijinho :)

    ResponderExcluir
  17. Brega é pouco, calça com strass nao tem nem nome pra definir essa cafonisse!
    E bordado só é boito em panos de prato e mesas de cozinha, nao em roupas rsrs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gatissima!!!

    Concordo totalmente com você!!!

    bjokas amada
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. MANDE UMA FOTO DO LUGAR ONDE VOCE GUARDA SEUS LIVROS E CONCORRA A UM EXEMPLAR DE "FANTASMAS DO SÉCULO XX"

    ~> Deixe um comentário no post do Kit, e concorra a um KIT Imaginayre

    ESSAS E VÁAARIAS PROMOÇÕES NO IMAGINAYRE
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Também não curto jeans estilo funkeira, com strass e brilhos.
    Nada melhor do que o básico!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Também sou mais básica e não curto!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pra mim jeans tem que ser básica. O que poderia variar seria na cor, tipo de lavagem e o formato da calça.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi linda eu curto ao contrario de vc acho lindo e tenho muitas assim acredita,rsrsrsrs...
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  24. Concordo,odeio jeans com detalhes e strass ...
    Uso somente jeans básico.pois deixa o look mais moderno.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu também nao curto nao.. nem no carnaval! rs

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo totalmente, acho a coisa mais podre aquelas calças cheias de paparicos e tal, uma calça uniforme é o melhor :**
    Bjo
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)