8 de novembro de 2011

 Eai galera? Bom, eu não esparava por isso, mas de sábado até segundo foi uma pura correria e cansaço para mim, desculpem por deixar o blog esses 2 dias :( para piorar nem pulei aqui porque a internet deu problema fiquei com muita raiva! rs Enfim, hoje estou de volta, recuperando meu ritmo e deixando o look que eu devia ter postado ontem e o post da parceira não terei essa semana porque não responderam meu e-mail! :( mimi

Mas vamos ao que importar, look!
O nome do post foi inspiração em uma publicação de um amigo meu no Facebook: "Gostei do estilo da suzana hoje, a lá avril lavigne"



Bom, é um look no estilo do que eu mostrei há um dias no blog (Link), só que dessa vez eu mesma cortei os ombros da t-shirt que eu já tinha há um tempão!!


Eu não disse que eu tinha adorado a tendencia? Pois é, ainda não deu pra mostrar a pele totalmente, fez frio novamente aqui em sampa! :/


É super fácil cortar a camiseta. É só você desenhar até onde vai o vazado e cortar sem medo! Adoro! *o*


 Antes de me despedir tenho 3 coisinhas para avisar para vocês hoje:

1. A votação no concurso Bruxinha Blogueira encerrou hoje e o Adolecentro conseguiu o 2º lugar (pelo que eu vi na enquete, a Paloma vai confirmar ainda), na semana da votação não fiquei 100% presente por aqui, mas agradeço a todos que me ajudaram! Vocês são uns amores, obrigada mesmo! LINK
2. Como eu avisei no post anterior, o Adolecentro fez um post de resenha para o blog Pah Presentes, e peço que comentem lá, vou retribuir todos os comentários que fizerem! LINK
3. As minhas Primas inaugurarão uma loja e eu estive lá com certeza, ainda vou mostrar as coleções aqui no blog e enquanto isso, curtam a página da loja ASTRI no Facebook.

Então é isso aí galera, O que vocês acharam? Gostam de costumizar camisetas??
Beijos, Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

27 comentários:

  1. A T-shirt ficou linda! Amei o look todo e o teu esmalte tbém! Ficou adorável e com muito estilo!
    Tenha um dia especial!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuuuu .. super fashion !!!

    Bjus


    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o look *-*

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta linda amei!! *------------* http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Hoje mesmo sai o resultado! Uiah...a noite! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua linda ameii o look arrasou mesmo, aaah eu votei em vc no concurso... já vou la no blog da Pah
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  7. gostei de mais do seu look e do seu esmalte. Tambem customizo algumas peças as vezes hahahah super divertido. fiquei curiosa com a sigla da blusa

    ResponderExcluir
  8. Customizar camisetas é muito legal, ainda mais eu que adoro fazer arte! rs

    Já estou seguindo viu flor e aguardo sua visitinha no meu blog! Tem post novo lá.

    http://neoongirll.blogspot.com/

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    O look esta p/ la de estiloso...
    Um arraso!!!!!
    Linda t-shirt!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Mais um look incrivel. Amei a camiseta, mas não sei se usaria com a saia. Mas, mesmo assim, tá lindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei o post que você fez inspirado em mim, de verdade me inspirou, ate usei corretivo outro dia ai, rsrs. Votei em você no concurso que pediu e essa roupa ficou linda, adorei o jeito que tirou a primeira foto, ficou diferente e bem legal :D Desculpa não ter te respondido antes, tava doente :D
    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda,adorei o post,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga esse look simplesmente abalou!!!!
    tá mto linda!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou um espetáculo Su!
    vc manda mto bem!

    Estou divulgando looks de leitoras/blogueiras aos sábados no meu blog.
    Se quiser enviar um dos seus, será um prazer!

    bjO e boa noite!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, adorei o look, amo customizações!
    Continue assim, estou adorando seu blog.
    Obrigado pela visitinha =)
    E menina que unha mara você tem!
    Beijinhoss =**

    ResponderExcluir
  16. Olá Flor! Você ganhou em segundo lugar no concurso bruxinha blogueira! Parabéns! Passe no meu blog e confira o resultado.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda... adorei o look!

    Beijinhos
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look Suzana e parabéns pelo concurso Bruxinha Blogueira. Eu votei no Adolecentro e acabei de ver lá no blog da Paloma que o seu blog ficou em segundo lugar. \o/
    Beijos, Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. tem que ter muito estilo, hein?
    gostei das unhasss

    beijoss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look...linda!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  21. haha ficou a lá Avril mesmo,meia arrastão mesmo é a cara da Avril,adoreei o look! linnda *-*

    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  22. Adorei, o conjunto da obra fcou um mimo, as meias um show, a sainha um delirio, a modelo, bem a modelo...Um encanto aos olhos do tio Castanha, pra vc linda menina bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)