26 de novembro de 2011


Eu tentei ser mais do que sou para cumprir minhas promessas, eu dei muito valor ao que não devia. Eu me preocupei com quem nunca deu a mínima. Quando tudo foi flores eu tive "amigos" e quando tudo virou cinzas eu enxerguei todos vocês, que supostamente fugiram do que estava em chamas, seus sorrisos falsos derreteram como porcelana.
Tudo que um dia eu dei valor está em pedaços, sentir o sufoco é desesperador. Eu apenas guardo tudo dentro de mim, esse é o segredo, o porque que me encontro no escuro. Um vicio imortal que te esconde dos demais, que derrama suas lágrimas por você. Eu escolhi noites mal dormidas do que confiança em seres Humanos.

By: Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

18 comentários:

  1. Oii floor vim aki convidar você
    para participar do sorteio que esta rolando no GD!
    COORRAAA laah e se inscrevaa !

    SORTEIO LAY

    http://grazieliedeisiele.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-aki-no-gd.html


    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  2. bem lindinho o vestido! obrigada pelo comentario, vc aceitaria fazer uma parceria comigo? eu divulgo seu banner vc divulga o meu, qualquer coisa avisa! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi amor obrigada,que bom que gostou. achei super bonito seu blog parabens,visite sempre bjuxs ;)

    ResponderExcluir
  4. muito linda no look! amei conhecer seu blog.
    obrigada pela visita.
    bom final de semana. beijos.

    vitrinefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, novo lay, novo nome, novo tudo :3 Passa la no meu blog ?

    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana, amei o post
    E meus parabens pela aparição em outro blog
    Isso é muito gratificante

    Beijos

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana,
    O texto está lindo. Vc fez a escolha errada, existem humanos confiáveis tb.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto heein!? Eu também prefiro noites mal dormidos a confiar em seres humanos :x

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. @Betty Gaeta sim, mas no momento que escrevi esse texto eu preferia chorar a noite do que chorar do ombro de alguém (falso) entende? :)

    ResponderExcluir
  10. Parabénspelo texto e por ter aparecido lá! Merecido!obrigado pelo comentário lá no blog! Tem post novo!

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir
  11. Você escreve muito bom Su!
    Parabéns! Estou pensando como você (:

    beeeeeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah! Obrigada flor! Deseja fazer afiliação e parcerias? Espero que sim! Beijos!

    www.estilodegarota2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito das coisas que escreve, você me lembra eu na sua idade, linda =) Amoo o blog da Dany, vou correr lá te ver.
    Beijinhos, tenha um ótimo domingo
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  14. aiii que fofo seu look *-*
    você e super diva.
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo,me encontro em suas palavras lindas...
    Seu blog merece td o sucesso...
    bjus

    ResponderExcluir
  16. As vezes nos preocupamos com as pessoas que não se preocupam de verdade com nós.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)