29 de novembro de 2011

Pessoal, eu sei que eu ando postando muitos textos, mas é que estou preparando uma maratona de post de 1 semana! Então para ficar tudo bem bacana precisei deixar meus textos do que deixar a maratona mal feita né! Aguardem! *-*


Eu me tornei fria e sem sentimentos, porém todas as coisas pelas quais eu passei, é como se pegassem meu rosto e esfregassem no chão. Você não acha que eu precisei largar meu orgulho para confessar que eu queria te ver novamente? Eu nunca soube lidar com tudo isso, eu nem sei mais o que sou!
Não ter você é como não ter uma parte de mim e ser engana por você é como ser enganada por mim mesma. E eu não sei o que fazer. Há alguma saída? Há um sorriso verdadeiro e sem fim esperando por mim? Eu não tenho muitas esperanças.
Eu só sei que, sem você eu só tenho meu travesseiro, então, mesmo sendo falso ou verdadeiro, eu só queria mais uma vez o seu ombro para mim chorar. Só com você eu consigo espantar meus pesadelos, eu consigo por para fora minhas dores. As mesmas dores e mesmos pesadelos pelos quais você me "presenteou". Eu não sei se te amo,  só sei que aqui há um vicio, e vícios não fazem bem.
Não vá embora sem que eu te mostre novamente o que existe dentro de mim. Alivie por um instante minha dor. Eu quero me despedir da parte de mim que se vai com você e perdoar a mim mesma por tudo que me machucou.
Também não quero te deixar com ressentimentos, talvez assim você cuide melhor mim, que está ai. 
Minha insegurança acaba com tudo à minha volta e ela me sufoca, eu tento me esconder.
Talvez, quando você voltar, você me devolva a melhor parte de mim e um dia isso reflita em melhores dias, melhores amores, uma paz para a minha vida.
Então vá. Mas, por favor, volte logo e não se perca de mim.

By: Suzana
Imagem: weheartit
Se reblogar, credite.

Esse texto ficou um pouco confuso, admito. Mas confusão foi o que havia na minha cabeça ao escreve-lo. Espero que eu consiga ter passado o que ele mostra e espero que tenham entendido :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

9 comentários:

  1. que bom que gostou Suzi!!! obg pela visita e um bom dia!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sito muito confuso sobre algumas pessoas e penso em tomar alguma decisão mais paro no caminho! amei o texto de hoje!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mto legal a foto tbm!

    Beijos Déa C.

    ResponderExcluir
  4. Quem não vive em confusão com sentimentos e pensamentos né? flor gostei dos post,vc realmente anda escrevendo mt! Fiquei curiosa sobre esta "maratona' de post.. >.> UIAHUIAH bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto, triste e dramático...

    Você escreve muito bem!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Texto bacana flor!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post,tão cheio de sentimento e pensamentos e inspiração!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.

    passa lá no blog.
    http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto!

    obrigada pelo comentario e estou seguindo aqui :)

    beijooss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)