10 de novembro de 2011

Crédito da imagem: weheartit 

Essa é uma das definições para o que se chama de amor. Mas parando para pensar, nada é amor. Pois nada são palavras, fogo que arde sem se ver é um sentimento, é algo que você pensa.
Na minha vida acendeu-se uma chama sem faísca, mas como ela me possuiu? Eu nunca soube. Pensando bem ela era protegida, porque ela não queimou mais ninguém.
E quando eu pensei que era algo que fosse amor, isso não havia afetado quem eu amava. E agora? Isso é ou não é amor? Coisas, sentimentos da minha cabeça se tornaram tão confusos quando essa pessoa se foi. Tantas certezas que já nem me lembro como esse fogo ardia, pois no fim ele começou a arder mesmo, queimar e corroer por dentro, só agora, que estou só.
Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

13 comentários:

  1. Através da poesia conseguimos ter definições dos sentimentos da melhor forma. As palavras isoladamente não nos dizem muito, mas quando bem usadas num poema são tocantes. Beijos, Margarida

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo ja teve este pensamento, este sentimento.. o amor é bom mas as veses machuca, e muito..:x

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que post mais forte! mas nao poderia concordar mais com vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Como sempre impactante seus textos! E eu adooooro ^^
    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, eu concordo com vc em partes...
    Achei interessante o texto, e posso dizer que também já sofri mto de amor, rs
    Nada fácil, não é?

    Bjus
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostou da entrevista ??? Fiquei muito feliz de ter ido visitar meu blog !!!!
    Mil beijos e abraços....

    ResponderExcluir
  7. Oi suzana,o vestidinho de renda,é da riachuelo,corre la quem sabe não tem ainda (;
    beijos.

    www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

    ResponderExcluir
  8. É, realmente não tem como explicar o amor, é sentí-lo por si só. Gostei do texto!

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Você escreve muito bem, nem aprecer ter apenas 14 anos, eu com a sua idade não conseguia escrever nada, faz quase um ano q começei a escrever bem, eu espero...
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu texto flor, vc ta jururu?
    Dizem que quando escrevemos expomos nossos sentimentos interiores.
    Ta lindo!
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga gostei,aproveita o lançamento e as promoções da Sigma,temos descontos,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo... nossa sentimentos são sempre confusos mesmo. As vezes é melhor não tentar entendê-los, não racionalizar, apenas sentir. E não esqueça tudo passa. Até os sentimentos que nos machucam, enfraquecem com o tempo.
    BEijo grande

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)