9 de dezembro de 2011

Não saber esquecer
Ou saber muito amar?
Não poder mais te ver
ou não conseguir te encontrar?

Vou correr com o vento
e ele me mostrará
Que você parou no tempo
Em que era impossível de achar


E você foi embora
Eu pensei que você voltaria
Mas dessa vez você não volta
Você levou a sério tudo o que eu dizia


Será que você é o mesmo
Daquela noite da poesia?
Será que suas lágrimas ainda não verdadeiras
Ou são de pura alegria?


Quanto tempo vai demorar
Para você parar e perceber?
Ou eu vou ter que "me tocar"
e começar a te esquecer?

BY: Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

7 comentários:

  1. Linda, forte, profunda, você escreve muito bem, adoro. Estou indo lá conferir a entrevista, parabéns.
    Beijinhos linda, tenha um final de semana maravilhoso
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns pela entrevista. Tem selinho no blog pra você,espero que goste ;) bjinhos.

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su! Sua linda!
    Tudo bom?

    Vim te agradecer por participar do sorteio, e lhe desejar uma boa sorte viu!? =)

    Beijos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela intrevista!
    mais e mais sucesso pra voce linda!

    Adoro seus look´s super inspiradores :)


    Passa lá no blog , tem novo tutorial de make feita por mim . Se inscreva no meu canal .
    Ficarei muito feliz!
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, vim lhe convidar a mandar uma foto de sua estante, ou local onde guarda seus livros para concorrer ao livro FANTASMAS DO SÉCULO XX!!
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poema :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)