12 de dezembro de 2011

Hoje venho mostrar um mimo que ganhei no sorteio do blog Jornalismo na Alma! Esse foi o primeiro sorteio que ganhei, mas de mimos, foi o segundo que ganhei e do mesmo blog! *o* Quando vi que fui sorteada, nem acreditei! Já nem acreditava mais que isso era possivel kkkk Mas vamos ver os presentes:


Vejam só que belezinha, o livro Agosto, de Rubem Fonseca! haha *-* E grande coicidencia também: Agosto é o mês do meu aniversário!!


Esse lindo marcador que a própria Paloma fez!


E como já é de costume kk *-* Uma bela cartinha *-*

Obrigada mesmo Paloma, pretendo ler esse livro assim que terminar o que eu estou lendo, e vou guardar com muito carinho essas cartinhas! O marcador vai ser muito útil :D Logo logo, quando eu le-lo, darei minha opnião na mais nova tag do Blog, Dica de Livro :))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

3 comentários:

  1. Parabénnnnns! Faz tempo que eu não ganho um sorteio, mimimi,eu participo de tantos! Ja ganhei 2 sorteios, um deles de top comentarista e ja ganhei mimos de empresas parceiras e de ganhar concurso no blog! rs"a gente fica tão feliz né?!"

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...chegou tão rápido! Que bom ...foi tudo direitinho. Fico feliz que tenha gostado. Em breve publicarei sua entrevista no meu blog. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você tem muita sorte, eu já não tenho nenhuma...bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)