24 de dezembro de 2011




Como já disse, estou cheia de animação para escrever no blog, então, aos poucos vou contar como foi meu Natal. Já começando Dezembro, há uma série de posts que falam da data. Então criei a tag Natal, com todos os posts com esse tema, assim vocês podem acompanhar tudo sem ficarem perdidos. Ontem, sábado 24, mostrei alguns mimos que ganhei durante a semana, e, meu Natal começou oficialmente no dia 23, à noite, em um amigo secreto com os amigos, depois fui com uma amiga e prima virar a noite do shopping (ficou aberto até as 2:00 da madrugada) e no dia 24, ganhei mais um presente de um amigo! Resultado: Hoje o post terá mais fotos e fotos *-*

Começando pelo amigo secreto.


Usei a minha saia de renda (estou in love com ela) só que dessa vez com uma regata e sandália preta, deixando a saia como ponto de cor. Essa comigo é a minha best Dayse (sim aquela que me presenteou no post passado hehe) :)
Mas eu sei que vocês não querem ver essas fotos tradicionais, vocês querem saber o meu presente né? Adivinhem o que é!! Sim, um livro *----*

O Peregrino, de John Bunyan


Vou deixar a sinopse pra vocês e quando eu ler vou deixar minha opinião. O Renato, o amigo que me deu, disse que é muito bom esse livro, já ouvi muito sobre ele, deve ser bom mesmo *-*
Sinopse: Esta edição de O Peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século XVII). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual.
O Peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
 Estou ansiosa para ler esse livro!

Shopping à madrugada.



Bom, como todo ano, o shopping Internacional (Guarulhos) vira a noite aberto, pra quem trabalha lá é ruim, mas eles que me perdoem, hehe A gente espera o ano todo pra ficar lá só curtindo em segurança, já que é no shopping :) Como já disse, eu, miinha prima e a minha best Dayse fizemos um passeio por lá, só pra distrair *-* (ps: sem presentes mimimi) Mas como vêem, fui bem relex, tava muuuito calor! D: Mas abusei do salto *-*

Sábado, 24, à tarde.

Recebi uma visita inesperada aqui em casa na tarde de sábado e já acrescentei no post. Vocês se lembram da primeira entrevista do blog, com o escritor Renato? Sim, ele veio até minha casa me presentear com sua obra, Paulo uma ficção.


Também vou deixar a sinopse e depois, quando eu ler, posto minha opinião.
Sinopse: a história missionária mais famosa de todos os tempos agora é contada e ambientada em nossos dias. Poder, fama, ganância, falsos ensinos e falsos lideres, amor e ódio, tudo isso cerca a vida deste que foi, depois de Jesus Cristo, o maior homem que já pisou nesta terra.
Acompanhe o jovem pastor Paulo em aventuras e viagens, enquanto ele, de perseguidor do Evangelho, torna-se seu defensor mais destemido. Suas fraquezas e sua coragem em demonstrar o poder do Evangelho de Jesus Cristo, o poder que tudo transforma e convence, estão desvendados nas páginas desta incrível aventura
Bem aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mateus 5:10)
Quem acompanhou a entrevista, sabe que esse livro promete ! hehe
Eu adoro ganhar livros, neste natal ganhei 5 ! *---* Mas agora vou-me indo, amanhã falo mais um pouquinho de Natal e o assunto encerra aí :) Beijos, Curtam bastante ! *--*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

17 comentários:

  1. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.Estou muito agradecida pelo seu carinho costante em meu blog ,eu adoro quando vc vem me visitar.Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!!

    Beijossssssssss......... Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros, concerteza tenho que ler ^^ , bjinhos
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Quanto agito!
    Shopping de madruga??? Deeeeeus! Odeio multidões!
    Vi que foi bem legal para você!
    Tudo de bom hoje e sempre!
    Beeeeeijos Suzana!

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso o seu Natal. Muito bom se distrair com os amigos e ganhar livros (sempre é muito bom). Beijos Suzana e parabéns pelo Adolecentro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, foi muito giro seu Natal! Teve Amigo Secreto, algo que acho muito legal, mas tenho quebrado tanto a cara, que desisti de participar, a menos que seja vale-presente... Eu adoro um shopping, imagine de madrugada, hein? Embora, eu não curta muuuuito as multidões, não.
    E muito giro também o seu presente... um livro é uma óteema pedida!
    Enfim, que este Natal esteja sendo mágico para você, seus amigos & sua família!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha...que chique ganhou dois livros! Muitoo bom! Amei as fotos e já votei em vc nos concursos!Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha só parabéns pelos livros! Meu natal não foi tão animado assim,mas cada um tem um jeito de passar não? rs,enfim FELIZ NATAL
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Você passou o Natal no shopping, que legal :D

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaa linda vc tbm quando precisar d votos eh soh correr no CCC ;)
    Ameei sua saia tbm ' <3
    Ahhh gosteei do nome da sua best 'hihi
    Tuudo d booom praa tii floor *--*

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer o blog e amei, ja estou seguindo! mto estiloso aqui *.*

    feliz natal

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz natal atrasado!! rss
    Papai noel foi bonzinho rss adoro livros tb ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que Natal agitado hein!!!
    Feliz Natal atrasado.

    ResponderExcluir
  14. Flor jah voteei em vc laah :) \o/

    'votei com as contas Grazieli e Deisiele tbm =)
    grazieliedeisiele.blogspot.com

    Kiss ♥

    ---
    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. feliz nataaaaaaaaaal =)
    beijo! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá

    tudo bem?
    feliz natal
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que animado seu natal *-*
    o meu foi tãaaao chato, mas espero que o ano novo seja melhor :*

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)