29 de janeiro de 2012


Olá!! Lembram de mim? kkk É, fiquei sumida, para minha infelicidade :( Mas agora eu voltei e aos poucos vou responder e retribuir cada comentário que vocês me deixaram ! Fiquei muito feliz (sempre fico) com os comentários *-* Bom, fico até sem graça de me desculpar, foi um tempo e tanto! Só que não posso ficar só nessas palavras né? Todas querem post ! haha Nesse tempo fiquei com a câmera na mão pra fotografar tudinho que tinha direito pra voltar com tudo ! Vamos conferir?

Prévia de um look que mostrarei um dia ...
Comprinhas: agenda 2012, 2 esmaltes da coleção da risqué Collor Effect
Poção do Amor e Viúva Negra

meu lápis de olho preferido, sempre que tá acabando, eu logo compro outro, adoro!
minha gata deitada comigo haha
Prévia de outro look *-*


Volta as aulas... minha mochila. Comprei na Lee Postiche por um preço super em conta. Andei muuuito procurando uma mochila que me agradace kkk
Botões da minha calça jeans da Ópera Rock
Make que me matei pra fazer, mas recebi muitos elogios no face haha Qualquer dia gravo um tutorial!



Acabei comprando um caderno da No Stress também, fazendo par com a agenda :x

Mais um esmalte da Color Effect adquirido *-*

mais um colete pra coleção, comprei esse na Riachuello *-*

Quero a coleção toda, tá muito perfeita *-* Logo mais trago resenha.


A coleção Rio da Risqué, logo mais trago resenha de todos

O esmalte que usei as férias inteiras kkkkk Nem sai direito então só repassava o que tava saindo, durou muito !!

 Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, vou deixar ele por 2 dias para todo mundo se ligar na minha volta, então vou tentar arrumar minha rotina pra postar como antes, todo dia, tenho muuuitas idéias legais pra esse ano e muitos comentários pra responder também *o* Obrigada pelos comentários!
As fotos já estão no My Heart, amem ! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

18 comentários:

  1. Ahh que bom que voltou
    que lindas sua fotografias amei os produtos tudo*
    beijoos
    http://wwwstartyley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tava sumida hein kkk
    Que bom que voltou das ferias do blog, to ansiosa pelos posts novos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, lindo seus look, materiais, tudo neh..Não vejo a hora de ver os novos posts..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!

    Seja bem vinda de volta!!! Saudades!!!
    Adorei as imgens e suas compras...
    Sua sombra balck ficou demais mesmo...

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. ah que bom que vc voltou, já tava sentindo saudades rsrs!

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que você sentiu saudades?? *o* obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  6. adoreei suas fotinhos e comprinhas!
    seja bem-vinda novamente!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. andei meio sumido né? mais estou de volta! Amei sua mochila e o seu colete são perfeitos minha querida! você tem um estilo ótimo!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas!GAnhei um esmalte igual ao seu, da risqué escuro com brilhinhos...ameii o gatinhoooooooooooooooo!!
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Quem bom que você voltou *-*
    E bom,é sempre bom falar contigo no Msn também *-*

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  10. Ual, quantaaas compras linndas; fiquei curiosa nos looks,e esta make achei perfeita! Adoro deliniador *-* #anciosa -risos. beijos e que bom que voltou, não some dnovo! *vc fez uma suuper falta D: xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai ki lindaaa ,voltoou com tudo 'hsuahsua'
    ameei as fotoss "Perfeeitaas" !!
    O ursinho é quase igual o meeu amg ' rsrs!!

    Kiss ♥ floor !!

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ADOREEEEI SUA MOCHILAAAAA!
    Amei a cor da sua unha: amarelo!

    E tb adorei sua agenda, rs

    Beijo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)