6 de fevereiro de 2012

Desculpem o atraso com o post, é que hoje voltou minhas aulas ! E como semana passada foi minha ultima semana de férias, tentei fazer tudo que não fiz o tempo todo. É, eu deixo tudo pra ultima hora. Entre essas coisas, eu fiquei tirando fotos só pra distrair .. O resultado: Mais um post pra TAG Fotografia e mais fotos pra serem jogadas no My Heart e no meu Flickr.


Esmaltes que mostrei a resenha ontem. Para ver clique aqui.


Um vestido que estou in love. Logo mais faço post *-*


Onde eu deixo meus acessórios preferidos *-*
Estampa de uma t-shirt que usei ...
Pulseiras. Algum comentário?

Li muito nas férias *-*

Pulseira que comprei na C&A, linda. Mas tem um detalhe: usei ela uma vez e já quebrou. Nunca mais compro acessórios lá, não tem um que dure! :(


Chegou meu kit Desodorante Colonia da Natura, 20 ml cada. Práticos para levar na bolsa.


Colares *-*
Quem aí não quer um? Ignorem minha cara de abandono haha
69,90 o kit. Com as colônias Conectada, Inspiradora e Infinita
Minha gatinha que sempre aparece no blog *-*
Quem nunca passou por isso atire a primeira pedra >.<

Pensando na vida, inspirando-me...

O nome das colônias tem super a minha cara, vivo conectada, preciso de inspiração e infinita para quando eu desconecto haha *-*

Testando: Inspirada (rosa) é o mais doce, o Conectada (verde) é bem suave, e o Infinita (roxo) é mais cítrico. Confesso que meu preferido é o Infinita. Mas valeu a pena a compra, adorei!

Brincando um pouco com as unhas esmaltadas pra resenha, antes de tirar tudo. Não vou sair por aí com a mão de Restart né kkk
Espero que tenham curtido *-* Eu acho que estou melhorando a cada post ...
As fotos já foram pro My Heart, amem *---* E falando em redes sociais... ontem eu compartilhei com vocês a nova coleção da impala, via twitter e facebook. Se bateu uma curiosidade aí, me siga e curta nossa página pra conferir essas e outras novidades *-* Para ver a coleção, que será lançada em fevereiro mesmo, clique aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

30 comentários:

  1. Adorei a seleção de fotos!
    Adoro essas suas tags fotográficas
    *----*

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  2. Boa semana gatona :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Final de férias é assim mesmo...mas amei as fotos e a combinação que fez com os esmaltes...todos lindos demais! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Suzana

    tudo bem?

    lindas as fotos, amei sua gatinha

    boa semana p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, ficaram todas lindas.
    Os esmaltes são lindos demais!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindas as fotos (#curti)!!!

    Aproveitando que eu estou aqui, te convido também a participar do primeiro concurso do DSM, que você poderá conferir nessa postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/voce-no-dsm-ii-concurso-100-dsm.html

    Se você não puder participar, vou entender, nem precisa justificar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post lindas fotos. A coleçaõ RIo comprei e ainda não usei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaa.. agora fiquei curiosa pra ver o vestido HAHA²
    Adoreeei as seleções de fotinhas (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. BY THE WAAAAAY ♥ Até coloquei pra ouvir, enquanto ia acompanhando o post! Adoro essa música! Arrasou!

    Amei seu vestido! E vc tava lendo "A menina que roubava livros", é? Comprei mas ainda não li... achei ele um tanto complexo no começo, e fiquei com preguiça de ler o resto, ai passei pra outro uahauhaua

    Beijinhos,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah flor, sobre o esmalte cromado, eu vi o da Impala... e não é a mesma coisa do que mostra aquela foto que vc postou aqui.. infelizmente =/
    Também procurei saber pela net, mas vi muitas meninas revoltadas, pois acharam que realmente eram daquele jeito perfeito e na verdade não era =/

    Beeijo linda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor adorei tudo, muito criativo a sua tag. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. As suas fotos estao ficando cada vez mais lindas. Amei essas fotos que vc desenhou, amo fazer isso

    ResponderExcluir
  13. Adorei, você fotografa muito bem!

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá :)
    Adorei as fotos *-*
    Seu gatinho é muito fofo..queria ter um *---*

    Beijos e tenha uma excelente semana e boa volta as aulas kkkk(sei que ninguém gosta mas tudo bem)

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  15. adorei as fts, seu blog eeh lindoo, seguindo de volta, beijinhoooss
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olhei suas unhas e morri de saudade de quando a minha era assim, linda e enorme. M Me identifiquei com o esmalte obsessão porque também tenho, e sua gatinha, pois sou apaixonada por gatos haha
    Estou seguindo, curtindo e esperando pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi mwamor , to começando com o Blog agoora , e queria muito que você seguisse láa plix , plix , pliix *ç* e se puder comentar , eu agradeço mt mt mt ‘-‘ Perfeito teeu blog ;* Um Beeijo . http://secretsgirll.blogspot.com/

    super foofa as fotografias ^~'

    ResponderExcluir
  18. Oláá adorei as fotos da semana, adorei os esmaltes, a foto do gato (amo), lindas fotos :* beijinhooooos *-*

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas as suas fotos, já da pra virar fotógrafa ein? *o*

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  20. Olá lindah!!
    Adorei tudo principalmente atras do vestido, o desenho que vc fez com o fone, o gato lindo lindo!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  21. Su,

    Adorei as imagens, bem pessoais e lindas...
    A que mais gostei foi a que vc estava lendo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  22. Ah, que post show flor!
    Adorei as fotos! Quarta vou fazer um post bem nesse estilo, que coincidência!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei ver as fotos, acho que o ser humano adora ver um pouco da vida dos outros, né? Rola aquele voyeurismo saudável! Achei lindo seu vestido, adoro rendas! E o livro que você está na mão é "A menina que roubava livros"? Li e adorei demais esse livro, sem contar que chorei horrores, né?
    Gostei muito da ilustração com o fone de ouvido também!!! :)
    Lindas as fotos.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. então minha querida eu também tive uma semana meio cheia e minhas aulas começaram também! ainda nem montei minha grade rsrs! amei esta fotografia como smepre posts ótimos aqui!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  25. Suzana que legal e criativo, amei as imagens da sua semana, achei fofo demais. Cada imagem interpretamos de uma maneira. Seus posts estão sim cada vez melhor. Me deu até vontade de fazer minhas imagens da semana rsrsrs. Claro indicando que foi sua ideia.
    Suzana beijãooo pra vc \o/

    ResponderExcluir
  26. Adoro alpino, a ultima foto me deu água na boca, HUIHUIASHDUIA..nestas ferias li um livro só, que ja havia lido :( Não tinha dinheiro pra comprar um e ngm tinha pra me emprestar, curti praia, piscina e fiquei no blog -risos! Adorei o post, minhas aulas começam dia 14 :x bjbj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindas as fotos amore, todas! =)
    sua gata é uma graçinha, ^-^
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Tem sorteios lá no blog, participa! =D

    ResponderExcluir
  28. Você sempre criativa e surpreendendo cada vez mais, adorei todas as imagens...E tudo passa viu, o tempo é seu melhor amigo..bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)