22 de fevereiro de 2012

Como prometido, hoje trago as fotos do noivado que fui com o vestido de cerejas e poás (que foi o look que mostrei ontem), espero que gostem *-*

Primas! - 100% Astri nessa foto!

Clique em Leia Mais


Minha prima Evelize ficou noiva e fez uma super festa para comemorar, que chic ein! rs A festa mais parecia casamento, imagino quando for o casamento kkk *-*

O casal:

Muito fofo os bonequinhos do bolo *-*

Vejam que lindo o vestido dela, tomara que caia de renda cinza!


Unhas *-* A vermelha é a minha, Poção do Amor - Risqué, a azul é da minha prima Carla, Jeans - Colorama e a outra metalica é da minha prima Roberta e se não me engano é o PIRLIMPIMPIM - Colorama.

O enfeite da mesa foi a própria Evelize que fez. Ela comprou as tacinhas, essas bolinhas que crescem na agua e as flores tudo naquelas lojinhas de baratinhos, sabe? Ficou show!

*-*

Bolo com sorvete a melhor combinação *-* E esse beijinho rosa que fofo *-* Servidos?

Lembrancinhas criativas *-* Ferrero Rocher :9



Ain adorei!! Todos os detalhes vermelhos romãnticos, combinando com minhas unhas e vestido *-* haha Antes de me despedir, queria deixar uma enquete pra vocês:


Vocês preferem que tenham 1 ou 2 posts por dia?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

20 comentários:

  1. Que festãoooo de noivado hem, realmente, será o que se espera do casamento? rs..Adorei os looks de vcs, todas bem lindas, as unhas estão demais também, e a decoração uma fofura, e adooreei o convite, é muito fofo e criativo! *---* s2 Ah eu votei em "02 posts' ali em acima,mas tanto faz, ultimamente mal tenho tempo de visitar, mas mesmo assim sempre dou uma espiadinha por aqui! :) xoxo http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEIII as fotos...adorooo festas!!!essa bolinhas de gel eu sou viciadaaaa...faço sempre o que vc fez...amassar elas!!!kkkkkkkkkkkk
    Parabens aos noivos!!!
    ameiii o look dela...e o seu tb!!!
    Bjusssssssssssss
    Passa lá depois....tem post novo!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O seu vestido de cerejinhas que amei, anw *o*
    Linda a sua unha, e adorei a caixinha que vem o Ferrero Rocher dentro, como você disse, muito criativa :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  4. Suzana , que lido, brigada pela visita lá no blog, beijos!
    http://meuinvernoastral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adelecntro, adorei o nome!e o blog também!

    abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o vestido muito lindo *-*

    bjos flor
    ah e seguindo, segue de volta?

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá lindah!!
    Nossa tudo lindo se o noivado foi lindo assim imagina o casamento!!
    Parabéns pro dois!!
    Lindo o seu look lindah!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  8. Lindas de mais as fotos to aqui aguando o bolo kkkkkkkkk ah eu votei 1 post só pq eu num tenho tempo q ficar indo e vindo pq é mt gente pra responder kkkk abafa! amei

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a eles e o vestido é lindo!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá lindah!!
    Tem selinho la no blog para você!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  11. ahh adorei o vestido hihi ^^

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu vestido e do da noiva :D

    ResponderExcluir
  13. adorei os looks :)

    http://www.m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma regatinha nessa estampa, eu adoro ela!
    Beijos as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  15. O povo que tem bom gosto, que vestidos lindos, principalmente da sua prima que ficou noiva, e esse bolo me deixou com agua na boca

    ResponderExcluir
  16. Nosssaaa estáa lindo meeu bloooog 'KKK
    ki amooor bést *--* amei o novo visual dele ;)

    Ki lindaaa as fotos,
    muuito chik a festaaa ;)
    Esse bolo omg' que vontade comeeer ;)
    Muuito criativaa a lembrancinha msm *o*

    AMEEI o looks das meninaas e vestido da noiva,
    renda é tudoo *---*

    Kiss ♥ aah linda a foto do perfiil *--------*

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá...adorei os registros do noivado, especialmente a caixinha com ferrero. Tem como me passar via email como foi feita a caixinha?? bellaglb@hotmail.com
    Obrigada...e parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  18. adorei as lembrancinhas, ferrero é o melhor chocolate *-*
    nossa o vestido da sua prima é MARAVILHOSO *-------------*

    http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)