4 de fevereiro de 2012


Meu desejo
é te encontrar
e me sentir melhor
ao te abraçar.

É como se tívessemos
começado do zero
eu fiquei tímida
e você também bem quieto.

Onde foi a luz
que sempre iluminou meu amor?
Ela deve ter se apagado
quando você me mostrou o que é dor.

Mas eu quero estar aqui
bem do seu lado
é dificil acender as luzes
agora que a escuridão é meu fardo.

Meus medos me incendeiam
e eu não sei o que falar
Eu não quero ser boba
sofrer e perdoar.


Por: Suzana
Imagem: weheartit



Vocês curtem Rita Lee? *-*


Clique em Leia Mais.



Bom, nunca comentei com vocês aqui, mas ultimamente eu tenho escutado muito Rita Lee. E ontem, (sexta, dia 03) ela divulgou uma faixa completa de seu novo album que sairá em Abril. O nome da música é "Reza" e no começo do vídeo ela faz um tipo de introdução, explicando a música. Alguns fãs (e eu) achamos que a música foi inspirada no ultimo show de sua carreira, que aconteceu no dia 28/01, onde ela discutiu com policias e ainda foi detida e levada a delegacia quando o show acabou (veja o vídeo). Mas isso é outra história. De qualquer jeito, achei a música muito boa, como todas as outras. Vamos conferir? Aperte o Play!

Rita Lee me dá esse brecelete *----*
Pra não parar por aqui, vou deixar algumas musicas pra vocês ouvirem:
Mas caso você goste das composições mas não curte o rítmo da musica, a Pitty fez covers incríveis da Rita Lee, bem mais animados e atuais, foi por eles que comecei a gostar dela. Confira:
Espero que tenham curtido *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

13 comentários:

  1. a musica dela eh fantastica! eu curto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post *-* as duas 'coisas' que você colocou nele
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá floor :) adoro a Rita lee :) as músicas dela são ótimas, muito boas as que colocou :* beijinhos e bom sábado

    ResponderExcluir
  4. CurtO bastante a RIta, mas ainda não conhecia a "nova musica", muito bom ficar informada por aqui.
    Amei o post.
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc está de volta no meu blog! fico feliz com seu interesse nos meus posts!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Não sou mto fã dela. Gosto de algumas músicas, mas para falar a verdade, não conheço nem metade do trabalho dela.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O passeio foi muito legal simm!
    Não tinha visto o lay novo,está lindo!
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não me permito perdoar quem me fere, porque perdão é o mesmo que dizer eu esqueci, e eu jamais esquecerei o que me fizeram sentir...
    Já conhecia a Rita, mas não sou muito fã dela não...

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto mt a rita lee,mas tenho 1 ou 2 musicas no pc eu acho,nunca pesquisei tbm,e tals, rs ^^ beijos!!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Nao sou uma pessoa que escuta muito ela, gosto daquela musica ovelha negra e só, mas gosto do jeito que ela trabalha

    ResponderExcluir
  11. Nossa,essa música "Ovelha Negra" ,se tornou um clássico.Eu viajo muito nela*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é um clássico mesmo ! Impossivel não viajar escutando ela hihi *-*

      Excluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)