26 de fevereiro de 2012

Era pra esse post sair ontem, mas não encontrei tempo pra posta-lo. Ontem eu nem parei em casa direito e só pude deixar a Playlist, que muitos gostaram, outros "odiaram"... Mas é bom saber que as opiniões nos comentários são sinceras, nada melhor que isso! ^-^ Bom, de qualquer jeito, ainda é fim de semana e vou continuar com a Tag Minha Semana, hoje com os trechos que escrevo na minha agenda.
Lembrando que apenas os trechos que estão entre aspas (") não são de minha autoria.

Domingo, 19 de fevereiro.
"Minha Poesia
corre junto
com meu sangue
é o rio onde bebo
e adormeço
é fim e começo
labirinto de pássaros e sons.

Minha poesia é meu grito
estrangulado
meu cárcere e meu prado
minha caixa de segredos
meu retrato."
(Roseana Murray)


Segunda, 20 de Fevereiro.


Na estrada do labirinto desse amor, você se perdeu de mim.


Terça, 21 de Fevereiro


"Não sei por que tanto mar em minha vida.
Ele que fala sempre em despedida,
que canta distância e solidão.
Por vezes parece até que ele vaza,
derruba minha porta,
invade minha casa,
ocupa minha cama,
leva meu chão."
(Flora Figueiredo)

Quarta, 22 de Fevereiro.


"Sofro pela espera longa e infundada,
pela flecha que saiu sem dar em nada,
pelo remo que quebrou sem navegar,
pela rocha que tombou, partiu-se ao meio,
e brotou pedras onde eu quis colher centeio,
pela manhã que amanheceu sem se deitar."
(Flora Figueiredo)

 Quinta, 23 de Fevereiro


Não espero que você se desculpe, não espero que você largue tudo por mim, não espero que você se arrependa. Não espero nada de você. E nem quero te entender, não quero saber o que é verdade e o que foi mentira.
Eu só quero que você me conforte quando eu precisar, e me entenda. Só quero que você tenha cuidado comigo. E se importe em me dizer.
Você sonha distante de mim e eu não quero mais ser pedra no seu caminho.

Sexta, 24 de Fevereiro.
Não quero ser pedra,
Pedra atrapalha, pedra é fosca
quero ser estrela.
quero um dia
do melhor jeito, brilhar.

Sábado, 25 de Fevereiro.

Ao deitar em minha cama
Tento achar uma saída para nós
e nunca consigo encontrar
Talvez seja porque a saída esteja no passado
E o passado não dá pra mudar.

Espero que tenham gostado. Mais tarde (ou amanhã) trago as fotos da semana :)
E antes de encerrar, quero deixar uma música do Chris Brown, em homenagem à Iana Paula, do blog World Girl (todas amam *-* ) ela estava reclamando que não teve o ídolo dela na minha playlist e mesmo eu não sendo muito fã, tenho 1 música que eu sou viciada, é antiga, mas serve né? Espero que goste da homenagem !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

21 comentários:

  1. adorei todas :)



    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  2. Poesia! Relamente jamais esperava compreende-la, mas aos poucos tento ao menos senti-la, porque sei que naquelas palavras disitintas há sentimenos complexos, que se interligam e que me fazem refletir sobre minha vida e sobre tudo que me cerca, e quando dizem "um grande poeta, precisa sofrer muito por amor, para poder escrever, poesia", não mentiram, porque atráves deste sentimento a vida passa a fazer mais sentido, apesar de doer muito, quando nos deparamos com a desilusão...

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana adorei os trechos da semana, adorei o da terça e da sexta feira, muito bonito, espero as fotos da semana :* beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS EU AMO ESSA MUSICA! NO AIR! OMG AMIGA adoro o Chris ea Jordin eles juntos então OMG OMG! amei os trechos e a musica então poxa fiquei emocionada hahah **-*

    ResponderExcluir
  5. A de sexta é a mais linda, eu tbm nao quero ser pedra, quero ser estrela :)

    ResponderExcluir
  6. Linda seleção de poemas amei principalmente o de sexta quero ser estrela combina coom o que eu to vivendo hj =)
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da quinta-feira!!
    Gostei da sexta-feira!!
    Gostei do sabado!!
    Belas escritas amiga!!
    Mil beijinhos!!
    Espero que tenhas passado um excelente domingo!!
    Maravilhosa semana para ti querida amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,adorei as palavras com o decorrer da semana...
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  9. Thanks :3 Mais quem disse que o seu não é ? O seu é lindissimo (risos). já to seguindo aqui ! beijos.

    treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostei dessa mistura de palavras no decorrer da semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos trechos amore! =D
    Adorei o 3°, lindo demais. *--*
    Quero ver as fotos!
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem sorteios lá no blog, partcipa por favor amore!? Vale a pena. =D

    ResponderExcluir
  12. LINDOS TRECHOS.
    AMORE PASSANDO PARA RETRIBUIR A VISITINHA
    UM ABRAÇO FICA COM DEUS !!
    XOXO

    ResponderExcluir
  13. Ai! Achei LINDO!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo os trechos!
    Parabéns..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi Suzana

    amei as imagens

    essa música do Chris com a Jordin é bonita, porém triste :/

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Um mimo sua página está um show, realemente linda cada opção de postagem sua, vou esperar as fotos q certamente serão uma agradável surpresa, o tio espera por este mimo, pra vc amiga poetiza bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  17. Uauu um mimo, cheinho de luz, mais uma doce e bela surpresa aos olhos d quem visita esta poetiza menina, pra vc bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  18. Na estrada do labirinto desse amor, você se perdeu de mim.
    aaaain que lindo. Amo essas frases pequenininhas que fazem a gente pensar ♥

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  19. Adorei, "sexta 24 de fevereiro' eu gostei mt! Me identifico com ela..xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)