17 de abril de 2012



Vocês não sabiam, mas faço curso de inglês há um ano já, e no começo do curso eu não me interessava muito pela língua, tinha um pouco de dificuldades, nem me interessava pelas lições de casa. Hoje estou viciadamente buscando aperfeiçoar meu inglês e vejo que quanto mais se exercita, mais fácil fica. (Indireta para os que dizem não levar jeito), claro, quando se quer algo, com dificuldade ou facilidade: se consegue!
Semana passada encontrei essa rede social e vim correndo compartilhar com vocês, uma "rede social para estudantes e amantes do Inglês". É um help para quem procura aprimorar o inglês, e ainda de forma simples, divertida e interativa. Além das lições gratuitas e games, você pode conversar em inglês com outros membros no chat, agendar aulas com instrutores nativos, ver vídeos, aumentar o vocabulário e por aí vai...

Me viciei, a navegação no site é bem simples, você escolhe se deixa em português ou inglês, os exercícios são simples de serem executados, junto com eles vem vídeos é demais. Depois que me cadastrei, recebi e-mails super atenciosos da equipe. Resumindo: fiquei muito satisfeita com a rede social, e recomendo!

Fikdik: WeSpeak


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

30 comentários:

  1. Hola guapa..dale...seguro que puedes con ello...
    Gracias, pasa buena tarde, besos reales..

    ResponderExcluir
  2. Oi LInda obrigada pela dica eu também faço inglês, na verdade estou atualizando meu inglês, fiz por 4 anos e agora estou atualizando.

    bjus!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não gosto de inglês, eu prefiro espanhol que fiz 3 anos, mas eu tenho que fazer inglês néh!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, vou agora mesmo visitar o site, também curto muito inglês, pena que no momento não faço curso.

    " Tem sorteio rolando lá no meu blog, participa? Conto com você."

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smart-life.html

    ResponderExcluir
  5. Demais esse site, eu não faço curso de inglês, mas um dia eu pretendo, vou visitar o site para conhece-lo.

    " Tem sorteio rolando lá no meu blog, participa? Conto com você."

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smart-life.html

    ResponderExcluir
  6. ahh, que bom que vc mudou seu pensamento flor! sou professora de inglês e realmente fico feliz quando alguem quebra as barreiras e começa a gostar do inglês! e ótima dica não conhecia!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de ingês e sempre vontade de aprender a falar mesmo!
    Gostei da dica,interessante!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Excelente dica *-*
    Eu faço inglês a um ano também e é uma lingua bem legal :)
    Quando terminar(daqui a 2 anos) quero fazer italiano ou japonês kkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  9. Mesmo não curtindo muito o inglês, tenho de qualquer jeito aprender mesmo. Afinal o mercado de trabalho exigi muito.

    ResponderExcluir
  10. amei a dica, vou ver ele agora, pq meu inglês e totalmente horrível hihi
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a dica. Vou entrar pra conferir!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Amei o site!Eu também era assim no começo do meu curso,mais agora,sou apaixonada por inglês.
    Amei muito,muito e muito mesmo o site! ;D

    Ul,blogueira nova aqui linda! õ/ rs.

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante,e o melhor,prático.Vou ter que me cadastrar,não entendo praticamente nada de inglês rs *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da dica *-* e não desiste, você vai ver que com o tempo fica algo super natural ;)

      Excluir
  14. Muito legal!!
    Vou dá uma olhadinha tmb..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  15. Bem legal a ferramenta de rede social! Vou dar uma passadinha por lá!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu fazia curso, mas por falta de tempo tive que sair ;s adorei a ferramenta,bjo

    ResponderExcluir
  17. aamei , muito util o site em!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, gosto muito do Inglês.. queria ter uma fala fluente..Vou começar a fazer Curso Extra no meio do ano *-*
    Obrigada pela indicação, vou ver se me cadastro!

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  19. bela idéia, uma inteligente opção, Ingles é um apoio a qualquer profissional, o q seria de minha secretária seu o seo belo ingles para auxiliar-me em respostas interessantes aos colaboradores estrangeiros, vá em frente menina este é o caminho, pra vc bjos, bjos ebjosssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Uma língua que eu me interesso mto em aprender é inglês, mas não comecei um curso ainda por falta de tempo, só louco pra poder cantar as músicas inglês perfeitamente, já até visitei alguns sites para fazer exercício, mas essa ai não conhecia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra aprender bastante vendo músicas + tradução e filmes em inglês ;)

      Excluir
  21. Muito legal a dica mesmo! Eu estou terminando meu curso de inglês agora no final de abril (FINALMENTE!!!), e vai ser bem interessante poder praticar um pouco depois disso...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Na verdade eu não gosto de inglês, mas bem legal a rede social..

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que bacana sua dica Suzana, inglês é um língua legal de se aprender. Mas, tenho muita vontade de aprender Italiano rsrs.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  24. legal *-*
    fiz curso d ingles por mais d 4 anos, além d me interessar por músicas, filmes e afins... eh mto bom!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Suzana, tem uma tag pra vc lá no blog

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/respondendo-tag-que-recebi.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Que legal *-* Amei, bj flor

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Inglês é uma língua essencial, mas quem disse que eu aprendo? hahahaha
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Ótima dica.

    Suzana, teve um dia que acessei seu blog e vi que ele foi removido, tomei um susto, juro! rs
    Pq acompanho seu blog a muito tempo e adoro aqui.. Enfim dps vi seu post explicando o que ocorreu, bom não tive tempo antes de passar aqui pq tá tudo super corrido pra mim, mas quero que saiba que gosto muito do seu blog e fiquei muito feliz em ter voltado! Sei que é difícil os problemas que se passam, mas acredito que com o blog e com as pessoas que tem por aqui, toda dor é confortada!
    Enfim, conte comigo para o que precisar e siga com o blog, pois ele é um sucesso :D


    Beijos querida
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)