25 de abril de 2012



Estou contrariando de novo. Mas não posso me calar diante da seguinte frase: “O para sempre, sempre acaba”. Essa frase, e as demais assimiladas à essa, condenei dos meu dias. Pois eu acredito no Para Sempre e sei que ele existe. Pois tais frases tão negativas são como pedras no caminho. Quem se contenta com o pouco nunca alcançará o muito.
Aposto que essa frase não existia quando seus avós se casaram há 50 anos. A sociedade pós-moderna vêm tentando apagar valores morais da sociedade. Não digo que é algo “destinado”, como por exemplo, se a pessoa sofre, ela ficará com isso para sempre. Digo que devemos buscar o verdadeiro, e acreditar nos planos de Deus, que ele tem o melhor para nós.
Se você acreditar que o para sempre acaba, ele vai acabar, pois você se conforma e não faz ele acontecer. Então siga os planos de Deus e acredite que, quando é mesmo para sempre, ele não acaba ele renasce a cada dia. O que acaba são apenas ilusões e paixões. Não deixe esse valor se apagar. Não deixe a paixão substituir o amor.

By: Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

34 comentários:

  1. Nossa flôr, falou e disse agora!
    Eu concordo plenamente com você em TUDO neste texto, sem tirar e nem pôr ^^
    Faço as suas palavras as minhas!

    A sociedade hoje em dia só quer inverter os valores, as pessoas se casam já pensando que se não der certo separa. Qlq discursãozinha já quer separar. Tá errado! Vamos rever os conceitos minha gente!

    Eu também acredito no para sempre e sempre acreditarei! ♥

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pode acreditar eu ja vi para sempres :D
    adorei o lacinho ali do lado com a caveira mexicana, eu tenho lacinhos parecidos com esses nas coxas.

    ResponderExcluir
  3. "Então siga os planos de Deus e acredite que, quando é mesmo para sempre, ele não acaba ele renasce a cada dia. O que acaba são apenas ilusões e paixões. Não deixe esse valor se apagar. Não deixe a paixão substituir o amor."

    Que linda você! Eu também creio que o para sempre, exista! E tento fazer de tudo para que dure. Afinal, no meu pensamento, relacionamentos não deveriam existir se é para acabar.

    Beijão

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto *-*


    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com
    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que não acredito nos "Para Sempre", mas quer saber a verdade, eu não só acredito que eles existam como, estou á espera dele.Eu sei que Deus sabe o que faz em nossas vidas, mas nós também temos o direito de escolher(livre arbítrio). É como eu sempre digo, as coisas apenas se tornar impossíveis, quando não mais acreditamos nelas! Lindo texto, realmente amor, não é paixão, amor é muito mais, ele é tudo!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm acredito **
    amiga to sgeuindo vc lá no look book ok?

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o texto. Parabéns! Eu também acredito *--*
    O mundo tem banalizado cada vez mais o amor, mas eu ainda acredito em "felizes para sempre", desde que seja direcionado pela vontade de Deus. Quando é de Deus, não se acaba, nem se abala.

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS! arraso com o texto e criticaa..
    muito booom, a fotinho entao?! Mtoo FOFA gentiii..
    beijooo ;*
    www.entre3amigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa Suzana é verdade que lindo ver tuas palavras, vc tão jovem, mas tão madura, são de pessoas assim que o mundo está precisando, fico feliz demais quando ainda as encontro pelo caminho, pessoas como vc, que me dão a esperança de que o futuro desse mundo pode sim ser melhor. Quero crer que tenham mais Suzanas pelo mundo. Assino em baixo das suas palavras, não é fácil mesmo ter um relacionamento duradouro hoje em dia, mas se buscarmos acreditar nos planos de Deus de fato os sentimentos renascerão a cada dia. É verdade vejo tantas pessoas abandonando relacionamentos construídos a longo prazo, relacionamentos lindos, mas elas preferem abandoná-los em busca daquele sentimento efêmero que a paixão causa... conheci algumas pessoas viciadas nas loucuras que a paixão pode causar e por conta disso não conseguiam ficar com uma pessoa por muito tempo.

    Mas enfim, chega de bla bla bla kkkk respondendo vc, não, eu não tenho conta nessa rede que vc mencionou nem sei o que é kkkk
    BEijooooos

    ResponderExcluir
  10. nossa que texto perfeito.
    o pra sempre só depende de nos mesmos e da nossa fé.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem acredito :)


    http://abostaquadrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo demais, o para sempre só acaba pra quem acredita que ele tem fim,
    eu sou das que acredita nele.
    Um abraço, Suzana! ^^

    ResponderExcluir
  13. AAA, eu tbm acredito e nossa eu amei esse texto :)
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!Eu também acredito no Para Sempre! Sempre arrumamos alguem que se encaixe em tudo na nossa vida!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu até acredito no para sempre, difícil eu achar o tal alguém que irá ficar comigo todo esse tempo. rs
    Mas não devemos mesmo deixar as paixões substituírem o amor verdadeiro ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  16. Seu texto é lindo, e, na verdade, nem sei expor minha opinião sobre isso.
    Não sei se acredito no "Para sempre", mas acredito no "Que seja eterno enquanto dure"

    Beijos!
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não desacredito, mas também acho que não é tudo que é para sempre. Pra mim, apenas o que é verdadeiro é para sempre.

    http:/depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  18. Não acredito no 'para sempre" mas acredito na constante renovação da vida. Antigamente as pessoas não tem a liberdade de seguir seu próprio desejo e caminho como hoje.
    O ideal é não ficar sonhando em demasia ou idealizando as coisas pois quando elas não dão certo, nos decepcionamos..temos que viver cada dia normalmente como se fosse o último e aproveitar tudo que vem até nós.
    Gostei do teu blog..seguindo o/
    Se puder me segue também!

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo, eu também acredito no pra sempre.. principalmente quando o assunto é amor, aaah..eu adorei a foto!! *-* beijos.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Luana! Adorei o texto! Infelizmente meu pra sempre acabou, mas tem coisas que ficam tão guardadas dentro do coração que não tem fim! E mesmo que acabem, valeram a pena! bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto, mas concordo e discordo de algumas coisinhas.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Amei, muito lindo,
    o meu pra sempre já vai fazer 13 anos e estamos muito felizes,
    como nos tempos de namoro,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu também não gosto muito dessa frase, e sempre penso que, se a gente começar alguma coisa já com esse pessimismo, aí é que vai acabar mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais esse texto hoje em dia o pra sempre é difícil de acontecer mas acontece mas como é esse mundo de hoje esse pre sempre as vezes acabe se tornando um momento mas não tinha que ser assim ne rsrs
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Verdade, amei o texto, muito lindo e nos faz refletir. c:

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tbm acredito no Para semrpe...
    adorei td o que vc escreveu!
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muy lindo el texto Susan,
    te dejo mis saludos
    y que tengas una feliz semana.

    ResponderExcluir
  28. Flor é verdade, vc tem toda razão, acho que depende de nós, e se nós quisermos que seja para sempre então será. a sociedade que vem criando essa coisa de que tudo um dia acaba e nada dura pra sempre, mais na verdade isso quem decide somos nós.

    Antigamente não existia isso, as pessoas ficavam casadas pro resto da vida, mais hoje em dia... as pessoas casam hoje e amanhã já tão se separando!

    adorei o texto, fico viciada nas coisas q vc escreve, parece ate q me entende kkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. SEmpre achei que eu me casaria com 30, foi então que o SEnhor me disse que quem cuida da minha vida é Ele e não eu, foi então que conheci meu marido e me casei com 20! 10 anos mais cedo do que eu achava que ia me casar!
    Deus tem seus caminhos, e com certeza Ele deseja um casamento fiel e eterno, até o dia da volda de Cristo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Perfeito esse post!
    Concordo com vc, nós é que ditamos o que é pra sempre e o que não é!
    Hoje com os preparativos para o casamento, tenho certeza de serei feliz para sempre ao lado, pq ele preenche tudo que me falta e me faz tão bem, que ditado nenhum tirará isso de nós, pq juntos acreditamos que seremos felizes para sempre!



    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii bom dia!!

    Lindo texto.

    bjs bom final de semana!!
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. concordo muito com o seu pensamento, temos que lutar pelo que agente quer. http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Suzana concordo contigo, os nossos avós não pensavam que o pra sempre acabaria, els lutavam para que o romance desse certo a vida toda, hoje parece que as pessoas não querem mais lutar por quem amam, preferem se separar logo :( beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)