19 de maio de 2012

Esse mês foi muito corrido pra mim, aniversário da minha mãe, no outro domingo o dia dela !! E o aniversário da minha irmã um dia antes do dia das mães... Uma correria só. Tirando os trabalhos que estou tendo que fazer ! OMG ... vamos as fotos da semana?



No começo da semana eu estava bem romântica mesmo ... 

Nesse friozinho minha gatinha ficou deitando bem pertinho de todo mundo, na esquerda ela tá com a minha irmã (3ª vez que fotografo elas "dormindo juntas") e na direita ela subiu bem no meu colo enquanto eu blogava rs Até compartilhei com vocês no meu twitter ...

Falando em frio... vocês vão querer me matar por publicar essa foto, e não, O CROCS NÃO VOLTOU E NUNCA VOLTARÁ A SER MODA (Deus me ouça), mas eu confesso que tenho o meu e fico o dia inteiro com ele em casa, é tão confortável e dá pra usar com meia (por isso que eu uso), mas não tenho coragem de sair de casa assim kkkkkkk

#unhasdo"Dia"

Eu e minha best Daysiane :) (Não tiro mais essa camisa jeans)

Estou viciadinha nesse penteado vintage *-*

Ganhei do meu amigo Renato a segunda parte do livro escrito por ele: Paulo, uma ficção, O prisioneiro do Senhor. Já fiz uma resenha da primeira parte aqui e também já entrevistei ele aqui. (vale a pena conferir os links)




Sim, eu estou viciada em Guitar Hero.

Deixei o melhor para o final. Vamos aos "presentes" para a mamãe *-*

Fizemos uma surpresinha para ela no domingo do aniversário, já presenteando o perfume (aniversário) e o cd com letras lindas que dedicamos à ela (dia das mães). Créditos das dicas de presente para o blog Princesa Cristã. *-*

Homenagem da minha maninha na escola, ela é a com o coração branco *-*

Parabéns, mãe ♥

Espero que tenham gostado !!  Ah! E semana que vem farei um post especial com as fotos do aniversário da minha irmãzinha! Lembram que fiquei ausente no blog por ficar organizando-o? Então, em breve mostrarei como valeu a pena *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

40 comentários:

  1. Feliz dia das mães atrasado! Adorei as fotinhos. =D
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana!
    Olha esse post está cheio de fotos variadas hein? Muito legal =D
    Achei sua gatinha linda!!! *.*
    Sobre Vocaloid e a personagem Miku...bom, digamos que o sucesso se deva á uma jogada de marketing muito bem feita. O que me surpreende é que quase todas as garotas que fazem cosplay da Miku capricham ao máximo,e de fato mesmo não curtindo Vocaloid, gostei bastante dos cosplays.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que bacana as fotos heim arrasoo >3

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!Quanta variedade ein,e tem razão o CROCS só da para ser usado em casa!E parabéns, para sua mãe!*.*

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, arrasou hein! (: rsrs

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos !!! sua irmazinha pe fofa *-*
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, muito lindinhas.
    E sua mãe? A sua cara menina, adorei!

    http://blog-dds.blogspot.com.br/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  8. ótimas fotos! Semana agitada realmente ^^ mas vc caprichou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fotos legais! (:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca joguei guitar hero, mas parece bm legal mesmo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotinhas! Ah...friozinho é bom para ler! Sua irmã estava uma fofa na homenagem. Gosto quando vc faz pots assim.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. woooooooooooooooooooooooooooooooooow GUNS *-------------------------------------------------------------------------* Amei o adesivo, onde você conseguiu? HJKGFKJGHFGFJK

    Tem post novinho no meu blog! Bora lá visitar? Estou aguardando sua visita, hein?

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  14. Foi corrido hein!
    Mas super bonito.

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  15. Oie gata!

    Você é uma pessoa muito fofa, nem deve pensar nada quando eu uso duplo sentido nas minhas postagens -N

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  16. Adoro fotos aleatoras, sempre me inspiram.
    Parabéns á sua mãe e sua irmã! Felicidades...
    Beijinhos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei sua camisa! o primeiro look tá LINDO DEMAIS! haha e eutenho esmalte.. ou melhor, tinha! ja usei tanto que acabou :( o penteado vintage é lindo! adorei, beijooos

    ResponderExcluir
  18. Oie :3
    Adorei sua camisa jeans da primeira foto, e amei as fotos também *o*. Ah vei, eu acho crocs muito confortavel, sério, eu quero comprar uma logo, porque eu iria pra escola e tal. aqui aonde eu moro ta um pouco em moda sim, acho que fica bonito de calça jeans kk. Eu jogava rock band e guitar hero também, mas não sei porque diabos eu parei de jogar, mas antes eu era muito viciada mesmo.
    PS: Seu tenis na foto da guitarra, eu tava procurando ele pra comprar, desses quadradinhos preto e branco, mas nem achei e comprei um xadrez da converse D: .
    Adorei o blog, bjs http://soumrascunho.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  19. eu faço layout por encomenda, vamos renovar ?
    se estiver interessada adc everton_jaciara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Caramba, quanta coisa legal.
    adorei as fotos.
    Eu adoro fotosss, amos ver as fotografias tiradas por todas vocêss que blogam. hahaha

    Parabéns pra sua mamãe lindo...eu fiz niver nod ia 12 tbm. XD

    Beijinhos linda

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que fofo e que tanto aniversários em uma pertinho do outro rsrs aqui em casa também é assim eu e minha mãe fazemos em março e meu pai em abril rs. Adorei as fotos ♥ todas lindas :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fotos P-E-R-F-E-I-T-A-S !
    Amei mesmo u.u
    Bjão ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  23. menina eu adoro os post que vc faz esse ficou bem feito adorei, eu também estou na correria kkk bjs flor fique com Deus

    http://www.rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as imagens... parabéns pra sua mãe e maninha... bjokas

    ResponderExcluir
  25. Que lindo o seu look da primeira foto! Adorei o peep-toe! E esse esmalte Hippie Rua também é show, não conhecia, mas adorei a cor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Que inveja de você com esse salto desse tamanho hahaha Eu pareço uma pata andando de salto, e também dói mt meu pé :((
    Tenho esse esmalte, é bapho msm !
    E eu gosto de guitar hero, mas me da dor de cabeça ter que ficar olhando concentradamente pra tela e aquelas 'coisinhas' se mexendo
    ODAHSPODASPDJSPJDSJODPSJA
    BJ

    ResponderExcluir
  27. Arrasou na postagem,muito boa mesmo.
    Fotos não são comigo, parabéns.

    Bjos,
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  28. Amei o salto !

    http://upgirlsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oin eu e a minha cachorrinha também ficavamos esquentando uma a outra, ela sempre dormia aqui comigo *o* e eu to com uma vontade enorme de adotar um gatinho *o*
    eu queria jogar guitar hero, acho que sou a unica pessoa que nunca jogou haha
    sua mãe é linda, sua irmã tbm! vcs 3 são lindas, parabéns pra sua mãe :)

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  30. Olá querida! Lindas fotos :D
    Amei o look da primeira, gosto muito de renda! Seu gatinho é fofo, pena que não tenho muita sorte com gatos, eles sempre acabam fugindo, devo ser uma péssima dona (oi?) . kkkkk' Acho os crocs um pouco estranhos, mas devem ser bem confortáveis, todo mundo que usa, diz! Tô com vontade de comprar um pra mim. Gosto do jogo, mas sou péeee(...)essima no Guitar Hero, seja no PS, celular, etc. ;$
    Ótimos presentes! Esse perfume é muito bom, e o CD é simplesmente lindo! Sua mãe vai amar! Parabéns pela família linda que você tem... Estou aguardando as fotos do niver da sua irmãzinha, deve ter ficado lindo *-*

    Obrigada pela visita! Beijos,

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei todas as suas fotinhos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos, guitar hero realmente é viciante, rsrs

    Parabéns a sua mãe e irmã!
    O bom das correrias de trabalhos é que as férias estão chegando! UFA.


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pra sua mamãe *-* Adorei o look romântico e sua irmã é uma fofinha.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  34. Eu achei lindo o primeiro look. E aquele cd é da mk, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  35. Unhas, Guitar Hero, 50, rosas, gatinho *-* HUISAHIUDA, amei tudo,viajei aqui! rs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindas as fotos, amooo guitar hero tbm, ahhhh só que ainda não tenho a guitarra, a gente joga aqui no controle, mas estamos planejando comprar :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  37. Sua gatinha é linda ,eu acho que já disse isso antes rs'.Mesmo assim.Lindas as fotos *--*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)