27 de junho de 2012




Ali estavam, e em minutos ela sorria, e não conseguia ou se negava a enxergar o que ele não queria falar.
- Vai ser para sempre o nosso fim? - Ele disse.
Ela abaixou a cabeça. Foram fortes demais, aquelas palavras, partia seu coração inteiro. E começou a apertar, e machucar. Ele não queria que fosse assim, mas ela se negava completamente a ver.
"- Por que as coisas tem que ser assim? Agora sinto, sinto que a hora é essa. Belisque-me, diga que é apenas um pesadelo. Para sempre? Para sempre são palavras muito fortes juntas... Fim? (...)"
E seus pensamentos interrompidos:
- Cadê aquela mulher que prometeu? Ainda tá aí a mulher que prometeu não chorar?
"- Desculpe. Eu só prometi para não te preocupar. (...) e essa sua voz no meu ouvido (me acalma, como acalma!), ela sabe exatamente o caminho para o meu coração. E entra docemente, permanece ali, não sai de jeito nenhum... E seus braços agora me acolhendo, não me deixe ir, por favor..."
Ali ficaram, mas não havia mais nada. O espaço agora parecia todo vazio. Naquele momento foi guardado, e escondido, todo amor que não os deixavam partir. E não tinha mais música, nem palavras, nada que desfizesse o silêncio que ficou entre os dois.
Deixe o silêncio, deixa estar. Só estou narrando a história deles, mas se pudesse dizer algo a ela, olharia em seus olhos e diria "ei garota, não se desespere, não chora não... deixe estar (let it be, esqueceu?) ei garota... você não sabe o que está prestes a acontecer, mas não se preocupe, não tenha medo. Olhe para trás, não se esqueça que ele só te quer feliz, só te quer bem.
- Nunca se esqueça dos nossos bons momentos, se cuide, seja feliz...



</ div>
Ainda consegue ver a vida da mesma maneira? Consegue ver que o céu hoje está nublado, e amanhã vai chover. Mas, agora posso ver, os ventos estarão ao nosso favor...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: , ,

39 comentários:

  1. Nossa,, que texto é esse .. nem tenho oq comentar sobre ele, é lindo '-' essa musica da Avril é linda tbm =/..

    Passa lá ? Muito obrigada !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    Beijos,
    Marianna.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Suzana :) gostei muito! Saudades suas, anda meio sumida :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. flor,, ótimo post, nos faz refletir, mto show!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Geralmente quando se fala em fim, fim, acabo não existe mais, como no caso é para sempre. Temos de saber que um dia tudo acaba até mesmo, o amor, a vida não é assim, existe um fim para ela também a morte!

    ResponderExcluir
  5. Hooy Suzana *-*
    Adorei o texto!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Férias chegando...

    ResponderExcluir
  6. incrivel, adorei o post florzinha :3

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Suzana... romântica meninaaa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeito >.< Adorei *-*

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba... Esse texto me deu até uma angustiazinha, hehehe, lembrei de um momento muito triste parecido com este...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei amiga! Muito envolvente esse texto!
    E a musica.. AMO#
    Amiga estou seguindo seu blog encantador aqui e se vc puder seguir meu cantinho também seria ótimo!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse texto, adorei ele ♥
    E menina eu amo tanto essa musica da Avril é tao lindo *--*
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG que liindo *-*
    Adoro aqui *--*
    Entro aqui e reflito da minha vida com esses textos lindos :)
    Bjão ♥

    plush-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O começo desse texto já é incrível, lembra a mim mesma a 2/3 anos atrás, é como se eu lesse sobre como me vejo hoje, sem conseguir enxergar.
    E depois do final, é só isso mesmo que podemos pedir ne, lembre dos bons momentos.
    Seguindo aqui *-*

    Tem Sorteio do Livro Um homem de sorte la no meu blog, participe!
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-um-homem-de-sorte.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Gostei da maneira como escreveu, ficou muito bonito. E ao ler o seu texto parece que entrámos um pouco na personagem da rapariga e percebemos como ela se sente! Mesmo bom! Parabéns e continue. Bjs
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Seu blog ta mto bom!Já estou seguindo'
    bjo
    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto,muitoo bom!
    beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiiiin que massa, flor amei a musica!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Amei demais!
    Lindo..

    Um beijo ◕‿◕
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nossa o texto esta muito lindo *-*
    foi tirado que aconteceu na sua vida mesmo, ou é ficção só?
    beeijos suzana ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindoo *-* Beeijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O texto ficou lindo. Amei o diálogos. As falas foram muito bem montadas e com essa música pra completar então! Adorei.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  22. AAin, que liindo seu texto..ainda mais com a música da Avril de fundo! Eu aaamo Fall To Pieces!

    O texto me lembrou muuito algo que vivi no ano passado, me emocioneei aqui..de verdade!

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  23. Guria, adorei a narrativa *-*
    tu que criou?
    tens talento pra escrever. gosto do estilo.
    sem falar que passa uma boa nostalgia

    Se puder deixa um comment lá no post novo (e do seu próprio signo, se quiser)
    www.diademegalomania.blogspot.com

    E claro, dá uma força seguindo de volta <3
    valeeeu

    ResponderExcluir
  24. Ou Suzana, esta música é maravilhosa, ta, eu sou fã de mais da Avril, então sou arriscada pra falar,mass..eu adoro mesmo.Amei a postagem,BEIJOS

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito emocionante, ainda mais com a música da Avril tocando no fundo, quase chorei rsrs. Lembra de mim Suzana? sou do Blog da Ingridzinha, passei um tempo longe do blog, mas já estou de volta, gostaria muito de te ver por lá novamente, beijão.
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Belas palavras, gostei muito do texto!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  27. o texto é seu? é super lindo e profundo! faz refletir. acho que todos passamos por um momento que nem esse quando já tivemos alguns relacionamentos. :/
    beijo, xará!

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, adorei! *O*

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofo, muito lindo *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  30. Ain, como vc é fofa! só pela sua auto descrição já gostei de vc!
    Flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA. Fiquei entre os 10 e posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse (e o site é super seguro!)
    http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    Não leva nem um minutinho!
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa flor, eu ia votar, mas infelizmente não posso, porque não tenho cpf. :/ Mas se precisar em qualquer outra coisa eu ajudo, só pedir :)

      Excluir
  31. Visitei seu blog e achei fofo, com dicas otimas, bjs Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga

    ResponderExcluir
  32. Que triste... mas bonito.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. booom post
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Goostei, você escreve super bem :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindo texto!
    Temos que acreditar que os ventos soprarão a nosso favor quando mais precisarmos!

    Olhando seu perfil vi que vc também é de Guarulhos
    Noss que vergonha só descobri isso agora, kkk
    De qual bairro vc é?


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)