3 de agosto de 2012


Depois de publicar (há um tempinho) uma entrevista fera que fiz com a banda Scalene, muita gente comentou que não conhecia a banda, e desde então fiquei de preparar um "curta o som" com o som deles, que ainda está no cenário Underground, com 2 webclipes e 2 clipes. Como na entrevista já deu pra conhecer bastante a banda, todo mundo já viu como a Alexia é linda e tem um estilo incrível, tirando que e é bem dificil de explicar que gênero eles tocam, decidi deixar no post de hoje o ultimo clipe lançado (não há muito tempo), com a musica acústica, linda , e o clipe lindo também.

Curta o som: Scalene - Sonhador pt1



Sem saber o que vai acontecer
Sinto o meu peito arder
Será triste o nosso fim?

Meu lugar sempre foi ao lado seu
Sono desapareceu
Tristes meus lençóis são sim

Nessa vida de ilusões eu só posso tentar me defender
Não deixar de acreditar que talvez juntos possa acontecer, então...

Cante alto seus sonhos

Deixe ir, finja simples ser você
Dentro do seu peito arder
Somente o que é bom

Nessa vida as ilusões desaparecem juntas aos refrões
Verdadeiramente escritos não feitos apenas pra vender, então...

Cante alto seus sonhos

Sem saber o que vai acontecer.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

26 comentários:

  1. Ainda.não conhecia a banda,legal
    :)
    bom,pode retribuir ?www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow, a menina da banda é muito bonita.Não curto som assim, mas legal ;)

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. To escutando a musica agora, adorei bem calma, e a voz dessa garota a Alexia é linda demais, fico encantada com a voz dela *-*
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido, adorei!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  5. Não os conhecia, mas curti o som, parece que eles ainda vão bombar, hein!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero q sim!! Mas em um pais como o Brasil isso é raro! Torço por eles ;}

      Excluir
  6. A banda é ótima e a música é linda ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar nessa banda parece ser legal :)
    Obrigado por comentar :D
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei aguardo a sua visita em meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha achado a guria muuito estilosa no outro post que tu fez, e ameei essa música deles. É impressionante como a voz dos dois se combinam né?! Eu ameei! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o vídeo, voz super boa, mas não curto músicas nesse estilo, gosto mais de um estilo balada.. >.<

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nao conhecia essa banda, legal o post...bjs
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta e se gostar siga!

    ResponderExcluir
  12. Suzana :)
    Como vai?
    Me lembro da entrevista :)

    Curti o som dos caras *-*
    Tens bom gosto :)
    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  13. AI MUITO BOA A MÚSICA, e perfeita, adorei a música e a banda

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei .. e ela é linda *-*
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspo.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu sou BEM chata quando se trata de música, praticamente nada me agrada.
    Mas desse acústico aqui do post eu gostei. Fui no canal procurar mais músicas mas só gostei dessa msm iuhsaiudha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuaushau mas uma te agradar já é dificil, se eles conseguiram vlw né? hehe

      Excluir
  16. Adorei a musica deles!! E eu ainda to tentando acreditar que você fez uma entrevista com eles! :D demais!

    ResponderExcluir
  17. Suzana adorei o clip, realmente a música é muito bonita, gostando muito conhecer mais essa banda :* beijinhos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o legal é que quando falo deles todo mundo curte, e o post bomba!! To pensando nos próximos já! hehe

      Excluir
  18. Gostei das músicas deles, ainda não os conheciam u.u
    Besos ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)