9 de agosto de 2012

Chame os irmãos, os caçulinhas, os sobrinhos, os primos, faça bastante pipoca e aproveite as dicas de filmes livres que valem a pena assistir!


Wall - E

O filme conta a história do robozinho que ficara solitário e abandonado no mundo, "nossa espécie", humanos, foram morar em uma nave, e deixaram o robô na terra para limpar toda sujeira que o mundo virou, ficando inabitável. Até que um dia, o capitão da nave se lembra do mundo e envia uma robô para procurar por algum sinal de vida na terra. E essa robô desperta um "sentimento" em Wall-E, pois ele não se sente mais sozinho. A partir daí começa as averturas e descobertas de wall-e
 Esse filme me cativa, o Wall - E é tão bonitinho!! Fico com vontade de chorar vendo ele e toda essa Inocência que ele tem (mesmo sendo um robozinho. O toque de "sonho" do filme, está nesse sentimento que ele tem).
Já vi o filme inúmeras vezes, não enjôo!                           


Alice no Pais das Maravilhas

Esse filme é uma continuação daquele desenho super fofo que com certeza fez parte da infância de todas nós. Alice cresce e, cheia de personalidade, volta ao seu "sonho", o Pais das Maravilhas. Um filme incrível, cheio de mágica, fantasia, brincadeiras... Figurino impecável e Com Johnny Depp no elenco... Preciso falar mais alguma coisa?


Outro filme que já assisti umas três vezes... Muito bonito e com um toque de "modernidade" em questão de moralidade que o filme quis passar. Alice agora é independente e quer tomar as decisões por si. Vocês sabem que a trilha sonora do filme conta com Avril Lavigne, né?

Clique em Leia Mais.



Rio


Em uma tentativa de mostrar a beleza do Brasil, o criador (brasileiro) de A Era do Gelo, fez a animação tão popular que é o Rio. A história é de uma ave (adestrada) que viaja para o rio para poder reproduzir a espécie que está ameaçada. Lá ela luta contra o tráfico ilegal, conhece as praias e passa conhece o nosso tão famoso carnaval...

Esse filme é uma graça! E eu recomendo assisti-lo com os pequenos :) Mas teve uma coisinha que me deixou irritada: o filme promete mostrar a "beleza do Brasil", e acaba mostrando só o que os estrangeiros já conhecem: Carnaval, Favela e Praia. Tudo bem, valeu a animação! Mas a proposta tava errada, concordam?





E por ultimo, vamos fazer os pequenos conhecerem nosso passado??

Dumbo!!

O filme é curtinho, e eu chamei minha irmãzinha para assistir pelo youtube mesmo. Me bateu uma saudade dele, e como marcou minha infância, nada mais justo do que mostrar para ela! Acreditem que a mocinha não se interessou pelo filme? É, o que ela gosta mesmo é os filmes da Barbie adolescente, que gosta de moda e do Ken. Como essa geração está perdida!! Nem a Barbie mais se veste como princesa... Que triste! 
Mas eu parei uma horinha do meu dia para assistir esse filme e não me arrependi. Foi uma delícia rever o filme! Lembrar as musiquinhas, ficar com dó dele e depois ver a lição de moral que o filme dá!! Lindo lindo!!

O que acharam das dicas? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

47 comentários:

  1. Bem legal suas dicas, para quem convive com crianças essas dicas são de grande valência... Abraços

    http://blogdiretrizesdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os que eu mais gostei foi Wall-E e Alice no país das maravilhas (tinha me esquecido de falar antes, kkk') Abraços

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais assisti desses foi o Dumbo, é muito fofo *_*

    Pra colocar o link nas imagens de redes sociais é só editar no código ou colocar normal igual texto...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fez me lembrar de quando eu tinha 5, 6 anos com o filme dumbo ! MUITO Fofo o dumbo, ainda mais a carinha dele !

    senhorita-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, o único filme que assisti e gostei (só um pouco), foi o da Alice.
    Prefiro assistir Shrek, Os Incríveis, Smurfs,... com meus priminhos.

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boas dicas também. Eu citei os ultimos filmes que assisti =)

      Excluir
  6. adorei todas as dicas, os filmes são demais! beijo

    ResponderExcluir
  7. Ótimos filmes, pena que meu irmão é um malinha. \z'

    Tem post novo no PB, te espero lá (:
    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal o post adorei ^^ eu adoro demais Dumbo ela é como uma parte da minha infância ^^ adorei.


    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, muito legal pra quem tem crianças na familia, o que graças a deus nao é meu caso rss

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rio é muito bom *-*
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gente eu amo todos esses filmes viu *0*

    ResponderExcluir
  12. Aah adorei as dicas Suzana, acho que já assisti todos esses... pensa meus priminhos já são adultos, mas amo ver esses filmes kkkk e eles também
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Ahh todos ótimos! :D
    Wall-E já vi um moonte de vezes, é fofo demais! ^^

    Bjs~
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, todos são lindos *-*.. ta confesso que nunca vi RIO, huishduihiua.. Wall-e é muito perfeito, tenho em casa (pirataria) kkk.bjs G+1

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas de filmes, são ótimos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu sou uma pequena, porque eu adoro assistir esses filmes, eu chorei quando vi Dumbo quando era pequenininha, me lembro até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own eu quase chorei dessa vez tb , é tão lindooo >.<

      Excluir
  17. cada um deles ja tive a oportunidade de vê-los, no entando gostaria de assistir novamente o filme do dumbo e wall-e, porque os dois tem um valor para mim, por por ser um filme classico que assistir quando menino e o outro por ser uma versao atual da visão sobre o comando das maquinas sobre a raça humana.
    todos sao interessantes, mas a versao da alice em parte me agradou, mas em parte fugiu da minha espectativa, mesmo com todo o brilho do filme, em parte perdi o encanto por ele, mas assistiria novamente para ver se continuaria com esta percepçao. no entanto o filme rio, tenho meu pé atras com ele, mas nao precisamos entrar em detalhes.
    todos sao interessante como disse, vale a pena conferir se ainda nao assistiu e se ja assistiu assita novamente para ver se continua com a mesma opiniao ou se muda.

    um abraço

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei com seu comentário, dumbo e wall-e tb tem valor pra mim. E Alice eu assisti uma vez e nao gostei, mas resolvi reve-lo e acabei adorando!! Veja só! rsrs

      Excluir
  18. Oi Suzanna
    Obrigado por passar no meu blog
    Esses filmes são bons até para os adultos também rsrsrsr. Fui no Cinema ver Rio que é muito bom rsrs
    Que bom que gostou do texto dos 15 anos rs, escrevi demais, quase um post rsrsrs, mas mereceu

    Grande abraço
    Fernando dos Santos
    Valewwwwwwwwww

    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Eu sou doida para assistir ao "Rio", mas ainda não vi
    E claro, amei que você colocou o Dumbo, me deu uma saudade!
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. genteee, eu amooo esses dois filmes!
    mas Alice é incrível, meu filme favorito ever! muito lindo!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  21. NOOOOSSA, adoro Wall-e, acho que não é só um filme para assistir "com os pequenos", eu vivo assistindo esse tipo de filme com o meu namorado rs acho que se todos os "adultos" tirassem um pouquinho de tempo para assistirem esses tipos de filmes, e não os noticiários sempre com as mesmas tragédias, as pessoas seriam mais felizes..
    Amei o blog Suzana! seguindo aqui

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  22. Adoro todos eles! :)
    Boas dicas.

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. To assistindo muuito barbie com minha irmã lindinha... beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. já assiti todos , sou louca por filmes de animação!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  25. Wall-E e Dumbo são demais =]
    Alice é horrível e Rio ainda não vi hahahaha



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  26. Menina, eu NÃO sabia que esse filme Rio era sobre o Rio de Janeiro e foi um produtor brasileiro que fez :OOOOO COMO ASSIM? PASMEI!
    Af eu sou muito desatualizada nesse sentido, serio! :S Mas agora fiquei curiosa pra assistir :B
    Esse da Alice eu assisti no cinema quando lançou, foi tão lindo *-*

    awwr Dumbo <33 Já assisti umas 38948934893894983 vezes pq sempre passava na SBT, muito bom mesmo, meus filhos vão com certeza assistir -QQ bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeita menina como pode isso? eita eita eita kkkkkkkkkk planeta terra chamando o_Ô kkkk brinks ... te conheço, sei como é XD

      Excluir
  27. Adorei as dicas!
    Esses filminhos são tudo de bom, ainda mais com a companhia da criançada :D


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  28. Adoreii as opções de filmes, são todos legais!

    meuguardaroupaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ótimas dicas! não preciso nem dos caçulas pra assistir esses filmes ;x adooro! hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  30. Hey :)
    Wall-E eu já vi...na escola ainda kkkkkk

    Gostei da sua lista >.<
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  31. Ainda não assistir Alice no Pais das Maravilhas -apesar de amar o livro.
    Como eu não tenho irmão -nem mais novos ou mais velhos - o jeito é chamar os "primo", né?

    Ah... é triste mesmo ver que as crianças não se interessam pelos grandes clássicos.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro desenhos, acho que nesse aspecto ainda sou e serei uma eterna criança! Alice é muito bom mesmo...Ótimas dicas...

    ResponderExcluir
  33. Amo Alice no país das maravilhas, e o Rio tb
    Amoooo <3
    Como nao tenho irmaos assisto com meu namorado rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Muito massa a seleção.
    Já assisti quase todos com meus sobrinhos, exceto o do Dumbo ^^
    :*
    http://garotoimoral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Já assisti todos, bem legal a seleçaão :)

    ResponderExcluir
  37. Ah ameii, assisti o 3 últimoos e ameei! adorei as dicas Suzanna :*

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. ahhh eu me acabaaava de chorar com o Dumbo!! heheh (mas eu amava! hauha)
    Adorei suas ideias!!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)