6 de setembro de 2012

Hoje deixo com vocês um dos meus poemas prediletos, um dos melhores que já escrevi ... (Na minha opinião rs) gosto muito =)


Ah se eu pudesse te levar
Para além das estrelas e lá contar
Tudo que sinto por você,
Sinto por você.

Se eu pudesse então olhar
Fundo nos teus olhos com certeza eu faria
O tempo parar

Viver com você teus sonhos
São os sonhos do meu pobre coração
Se eu te dissesse tudo que eu sinto
Não caberia nessa canção
Quem sabe um dia você possa enchergar
Nada disso seria em vão
Para além das estrelas poderia te levar
E de lá mostrar o tamanho infinito
Dessa paixão.

Ah! Se eu pudesse
Se eu pudesse assim faria
Ah! Se eu pudesse
Talvez não me sentisse tão sozinha
Meu bem foi você tudo o que eu queria
Se eu pudesse...
Se eu pudesse...
Quem sabe não me amaria...

Suzana

Curtam bastante o feriado \õ/ *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

33 comentários:

  1. nossa é lindo demais, bom feriado flor, bj

    ResponderExcluir
  2. poxa amore inda tem um troço q me atrapalha a leitura
    mas isso nao tanto impecilho
    e hammmm
    vc deve star tao apaixonada para escrever um texto tao lindo desses
    gostei da parte
    Viver com você teus sonhos
    São os sonhos do meu pobre coração
    Se eu te dissesse tudo que eu sinto
    Não caberia nessa canção -
    vou recitar para o meu amor
    calma nao irei dizer q fui eu q fiz darei os devidos creditos
    shauhsuahsuahsu

    bju

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, arrasou!

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o poema é lindo mesmo, adorei. parabéns
    =)

    http://jadhianacleto.blogspot.com.br/2012/09/viva-patria.html

    ResponderExcluir
  5. Esse poema daria um bom reggae! Sério! Não sei pq mas me lembro as músicas do Planta & Raiz.

    Gata, domingo 09/09/2012 a partir das 15 hrs 30 vai rolar uma twitcam paras as leitoras do blog/blogueiras e eu gostaria de contar com a sua presença =)
    Se puder, convida as amigas tbm!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina que máximo ele em reggae *-* quem sabe um dia kkk

      Excluir
  6. PAPAPAPAPAPAPAPAPPAPAPAPAPAPPAPAPPA (isso são mãos batendo palmas, eu sei, não parece '-')
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei u.u
    Como sempre arrasou!
    bjin e se for retribuir o comment clica no perfil ♥

    ResponderExcluir
  7. adorei, lindo poema!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo. Adorei. *-*

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito lindo. Gosto muito dos seus poemas
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o poema, aposto que você escreveu pensando em alguém né? u_u
    HAUHSAUHUAUSAUAUHSAUHSUAUHSAUHSA

    rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, não é à toa que seja um dos seus melhores!

    Beijos,
    Paraíso de Menina - paraisodemenina(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Super curti
    Muito lindo
    Boa escolha do nome para o poema
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você escreve muito bem!
    Sou neta de um poeta e filha de artista plástica, mas não escrevo poesias.
    Normalmente, me arrisco só nos textos mesmo.
    Beijos, seguindo!
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ui, legal, adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanto carinho nesse poema! Mas que belo isso!
    É dificil encontrar pessoas que escrevem com o coração expondo tudo o que sentem de verdade e sinto que voce faz isso!
    Não perca seu encanto!
    Andei sumida, mas estou de volta!
    Beijos
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Lindas palavras, parabéens : )
    beijo beijo

    lladodedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom poema, ficaria melhor ainda como música, por que não pensa nessa alternativa? Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  18. A-M-E-I!!!! D-E-M-A-I-S!!!!!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que lindo! Você escreve super bem! Parabéns *--*

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    ResponderExcluir
  20. Bacana a poesia só não entendi o que tava escrito por ultimo "Quem sabe não *me* amaria..."
    O poemas era pra você mesma?
    Bjs
    teenagebass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. PARECE ATÉ UMA MÚSICA SEU POEMA, FICOU COM UMA MELODIA MUITO BOA! Adoro poemas assim! #Lindo

    Beijos, ótima semana. & G+1.

    ResponderExcluir
  22. Com certeza é um ótimo poema, parabéns pela sua criatividade e construção do poema.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  23. E é lindo mesmo, adorei o poema
    suzana, beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  24. flor, parece letra de música, adorei!
    Parabéns!!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  25. Oiee, nossa que lindo esse poema :') Ameii. Principalmente essa parte: "Para além das estrelas poderia te levar
    E de lá mostrar o tamanho infinito
    Dessa paixão". Lindo demais. Parabéns *-*

    Tem novo texto lá no blog.Vai te fazer refletir e enxergar a vida como ela realmente é. Dá uma passadinha lá? Beijinhos *-*

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/03/nao-se-iluda-apenas-faca-acontecer.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)