17 de setembro de 2012

Eu sei que vocês já devem ter enjoado de ver fotos, com todas aquelas fotos dos meus 15 anos que postei sexta. Mas não podia deixar de mostrar como foi minha semana!!

Um cintinho perfeito que ganhei!

Fui contar minha mini coleção de livros e para minha decepção só tenho 35!! Fiquei até depre depois dessa rsrs

Alguns cremes que ganhei, nos próximos posts trarei resenhas !

Perfumes que ganhei, ainda na duvida se trago resenha...



Unhas da semana. Passei preto "rock" da colorama e o adhara 3D da eliana no anelar. Esse 3D não era pra precisar de fundo preto pra aparecer, mas precisa. Foi o único jeito que achei pra usar o esmalte. E nem fica lá aquelas coisas... decepção.

Livro que estou lendo *-*

Logo mais resenha =)

Fim de semana passado que passei em uma chacara no interior de sampa... De lá trouxe a playlist "musicas para acalmar" lembram?? rsrs

Foto tirada na rede rs

Acharam que eu não aderiria a essa moda de bigodes? kkkkkk Ganhei um anél e a camiseta também é presente *-*

 Na segunda-feira fui ao shopping com as amigas comemorar o aniversário de 15 anos de uma amiga minha. O plano A era cinema mas como os ingressos pro batman já estavam esgotados (plena segundona!!) o plano (improviso) B foi colocado em ação: brincaaaaaaaar \õ/

 Fomos no parque do Shopping Internacional de Guarulhos, montanha russa, barco viking, carrinho de bate-bate e guitar hero é claro *-*





Os brinquedos de criança são perfeitos pra tirar fotos kkk

Foi a primeira vez que arrisquei ir nesse de dança, aproveitei que estava vazio pra não passar vergonha rs Depois disso subimos escada rolantes ao contrário (sonho da minha vida), brincamos de pega-pega e fizemos guerra de gelo :B Demais!

 Fui relex nesse dia, com camiseta de banda, jeans preto e all star *o*

Curtiram?? Não esqueçam de me seguirem no weheartit !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

47 comentários:

  1. Deve de ter sido muito divertido mesmo as suas brincadeiras... Tu tens 35 livros e ficou "deprê". Não tenho nem 10 e estou feliz da vida! Ma que bom que pensas assim, pelo menos são livros, kkkk' Abraços

    R. Leroux

    ResponderExcluir
  2. Que presentes maravilhosos heim!! Adorei, vamos aguardar resenhas!! rs
    Tão bom curtir com as amigas ne!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que delícia sua semana!
    amoo livros!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii seu blog, muito lindo, está de parabéns...

    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Opa, mandei um e-mail no comentário anterior, nao acc o comentario ta? ASHAUSUAUHSUHAUHSA Obrigada ;x

    Mas enfim... eu adorei as suas fotos da semana.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. adoroooooooo red hot!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah eu amo joga guitar hero, eu tenho uma guitarra aqui em casa xp

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pelo seu cinto de caveira!! Pelo jeito a semana foi bem animada.. haha

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. adorei!!
    Suas fotos sempre fofas!
    Adorei a filha única nas unhas tb:)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fotos lindos realmente tirar fotos em coisas de crianças é tipo SENSACIONAL kkkkk Adorei a camiseta! *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Semana agitada... Lindo seu cinto de caveira...Vendo sua coleção de livros, tenho tão poucos livros ;(, mas vou adquirir mais com certeza, com tando que estou meio sem tempo de ler livros que não da faculdade! Mas vou conciliar.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma camisa igual a sua e uma do Ramones *-* Seu anel de mustache me causa um pouco de inveja, sou doida por um u.u hahahahahaha' adorei as fotos :)

    Beijoos <3 Porckybunny(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu sou doida por uma camiseta do Ramones u_u estamos kits haha

      Excluir
  13. Adorei as fotos, as unhas tão o máximo e aposto que voce se divertiu mt nas ultimas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei o cinto! as suas fotos estão um maximo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. quantas foootos lindas !
    e seus presentes também são lindos s2
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Prabéns muito brilho e muita luz vc é uma menina show, isso mesmo estudar, estudar, estudar e pô vc não é de ferro, então divirta-se mocinha, use este lado legal da vida, esta maravilha de ser jovem e conseguir aproveitar a diversão, vc é um mimo do tio CASTANHA gosto muiiiiito de passear por aqui é um belo desfile de coisas bonitas bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oii Suzana, adorei as fotos esses brinquedos são demais mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oba, resenhas! Vou aguardar..ah, adoro colecionar livros, mas o problema é comprarmos vários né? kk devo ter a mesma quantia que vc..Adorei as fotos com as amigas no Guitar Hero etc, semana agitadaa hem? beijão.

    ResponderExcluir
  19. Adorooo fotos! Quanto mais melhor!
    Seu blog está super fofo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos, amei o anel e a camiseta
    já estou seguindo aqui
    visita lá o meu blog espero que goste
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiiii, então vc falou que ia gostar de responder a tag e eu.. te tagueei >< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK problema? espero que goste, quando fizer me mande o link. Bj

    http://meninadesastrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Menina que tanto livro que você tem, serio eu só tenho 3 kkkkk o resto eu leio tudo pelo pc, você acha pouco eu acho muito rsrs
    adorei as fotos >.<
    Bjinhos

    conversando-com-a-lua .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos, meu ultimo post é assim lá no blg, se der dá uma olhada! bj:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ah que delicia de dia amei as fotos,
    Esse teu cinto é lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei os seus livros *-*

    (http://caaprice.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu dia divertido!! É muito legal voltar a ser criança :D

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos!
    Vc decepcionada por ter só 36 livros? se eu tiver 5 é muito, rsrs

    É uma pena que não conseguiu ver Batman (pra mim é o filme do ano!)

    Gostei de pouco que li desse livro, dps conta pra gente a resenha ^^


    Bjss


    Blog: Vida de Noiva


    ResponderExcluir
  28. Muito legal as fotos. Os livros, amei.

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos... Lembro quando eu me vestia igualzinha a você.

    ResponderExcluir
  30. cara vc tem 35 e ta achando ruim?
    eu nao tenho nenhum
    tenho mas emprestado que vou lendo e devolvendo e eles vao me dando outros para ler
    leio rapido sabe
    ai ai

    bjus linda amei a sua camiseta do red fiu fiu e quanto ao livro que vc esta lendo eu gostei muito
    é a minha cara
    eu uso rosa por usar
    por que me dão
    pra mim rosa é somente mais uma cor e eu nao uso como muitas meninas falam: ainnn que lindoh é rosa.
    aff que ridiculo

    bjus
    amore
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk então somos duas, só uso rosa quando ganho :x

      Excluir
  31. Lindas as fotos! Pelo visto a sua semana foi bem divertida, ein? hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Minha coleção de livro é menor que a sua e ainda tenho um monte de livros que emprestei e não me devolveram (então não chora -hehe. Traz resenha dos perfumes também. Eu já usei aquele biografia e gostei muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. 35 Suzana? Deprê???? Depre fiquei eu vendo isso e minha coleção de 11 livros u.u please neh.. hauhau

    Ahh adoro esse rock da colorama *-* eh tudibaum

    Adorei o post!!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Suzana adorei o cinto, lindo, que fofo o anel de bigodinho, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  35. Blusa do RHCP ♥

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. O look ficou ótimo com essa camisa do Red Hot! <3
    Vou esperar resenha dos presentes!

    Bjs~
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  37. lindas as fotos ... look perfeito
    bjs....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)