11 de setembro de 2012


Percebeu que a chuva cessou? Pois é, e eu andei por aí sem medo de mostrar o quanto meu sorriso tem sido verdadeiro nos últimos dias. Deu vontade de pular, correr, mas ainda preferi me deitar, e não deixar nada vir à tona. Pensamentos bons, positividade... Delícia! Delícia de ser quem você é!
Mas então por um segundo olhei para trás. O que fazia meu coração acelerar me assustou. Então eu vi, na precisão desse segundo, o quanto minha vida mudou, o quanto minhas certezas eram erradas, o quanto iludi a mim mesma. Partiu meu coração. Estou bem. Estou bem de verdade. Mas olhar para trás partiu meu coração. 
Ainda sou aquela louca, talvez mais agora do que antes, só que foi libertado todo aquele "eu interior", fugiu para algum lugar por aí. Não é mesmo como antes, simplesmente porque quando se aprende a voar não dá mais vontade de ficar no chão.
Fechei meus olhos, sua imagem na minha mente me fez sentir todo ódio que carrega dentro de si, um pesadelo, não, não é mais tão rock n roll, é dor, é peso em si, é dúvida, futuro, passado, sonhos. Eram tão falsos assim aqueles sorrisos? Aquelas palavras? Sim, com os olhos fechados vi que estava escondido dentro de si tudo que temi conhecer. E agora conheci, de uma forma ou de outra. Não salvei, não te salvei.
Olhei para os anjos, estavam em uma direção completamente diferente. Corri. Corri até não aguentar mais. E quando vi, já voava. Chega a ser engraçado né? Acordei. Sorri. Segui. Ao abrir meu olhos perguntei, onde foi parar tudo aquilo? Eram momentos tão lindos... Que não passam de boas lembranças, tão boas que não parecem ser reais. Foi tudo um sonho certo? Porque ao acordar já não era mais nada daquilo. Respiro fundo. Foi só um sonho. Tudo um sonho. Lindos sonhos. Dia após dia, ano após ano. Vou guarda-los.
Posso até dizer que estarão no fundo daquela gaveta do quarto, naquela pasta velha. Tudinho. Quem sabe um dia eu não abro? Quem sabe não volto a esse submundo maluco? Basta fechar os olhos. Mas não, por enquanto sou momento, sou poesia, extravasada, intensa, distraída... Não vou voltar, estou voando, VOANDO, não quero andar não. Aqueles segundos me fizeram enchergar, o mesmo sonho não se sonha duas vezes, tudo muda, cabe só a mim fechar os olhos, ou não.
Tentador!! Mas dessa vez, só dessa vez. Vou acreditar estar no caminho certo e ir na direção dessa briza, que me tomou por inteira. Só dessa vez vou errar de propósito só pra garantir não estar fazendo tudo certinho... Desculpe passado, fique onde está! Desculpa, mil desculpas!! Mas você não me fez muito bem, entende? Agora eu vou fugir com meu presente!

Suzana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

28 comentários:

  1. que lindo o texto e com certeza a musica amei demais lindo lindo lindo.
    http://blognew-girl(.)blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDO texto!!! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Esta música é muuuito linda *-* ..adorei o texto também, foi inspirado na música?? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, escrevi escutando a música, quando fui ver a tradução se adequava perfeitamente!

      Excluir
  4. Lindo demais Suzana,
    mais um belíssimo texto.
    beijo grande \o/

    ResponderExcluir
  5. E quando tudo passa, passamos a viver melhor!

    Adorei o texto


    Bjs
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. como sempre seus textos profundos e cheios de emoção!

    Ps.: flor, nossos estilos são mto diferentes! vc tem o total direito de não gostar algo dos meus look! ˆˆ* vamos ver se o de hoje vc vai gostar! :D

    Beeeijooos

    youtube.com/blogdareh

    re-becah.logspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Está inspirada heim flor!! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo Suh!Omg *---* , esses dias eu ouvi uma frase que dizia assim:" eu sinto falta da minha ignorância, minha ignorância de alguns segundos atrás, por que eu era feliz mesmo que iludidamente". Siga seu caminho, se sentir que deve errar, erre porque nos somos humanos, somos incompletos e imperfeitos.

    ResponderExcluir
  9. Um belo texto XD

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, linda musica, amei tuuuudo! bj

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, tais melhorando cada vez mais nos teus textos!

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. sempre textos lindo Suzana!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br
    :*

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo.
    Tão cheio de sentimento
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Cara, que texto!
    "Não é mesmo como antes, simplesmente porque quando se aprende a voar não dá mais vontade de ficar no chão."
    Adorei, xará! E a música também é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Su, vc escreve lindamente *-*
    Adorei esse trecho final: "Só dessa vez vou errar de propósito só pra garantir não estar fazendo tudo certinho... Desculpe passado, fique onde está! Desculpa, mil desculpas!! Mas você não me fez muito bem, entende? Agora eu vou fugir com meu presente!"
    Se passado fosse bom, seria presente não é verdade?
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo... amei essa música.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Que texto mais lindo, cheio de sentimentos. Adorei o jeito como você escreveu, cheio de emoção e tal... :D

    Beijos!

    O Cowgirls (meu outro blog) voltou! Dá uma conferidinha??

    C.F.H.

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais Suzana... inspirador.
    beijão

    ResponderExcluir
  19. Que texto perfeito, sabe eu ando percebendo as mesmas coisas, começando... mal posso esperar para tambem me sentir assim.

    ResponderExcluir
  20. Suzana que lindo texto, adoro quando escreve com sentimentos, adorei a música, é bem inspiradora, beijinhos :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)