11 de agosto de 2012

No post anterior, me pediram para mostrar mais da minha festa de 15 anos. Para quem ainda não viu, eu já publiquei as fotos nesse post.
Nem todos sabem, mas eu tenho um segundo blog, o Geração Movida por Deus, que é um blog que faço com o pessoal da minha igreja. Ele estava parado, mas agora eu voltei a postar lá. Publiquei sábado o post: Por que é bom andar com Deus? Vale a pena ler =)


A ultima vez que mostrei a decoração do meu quarto, foi nesse post. Eu tinha deixado o meu cantinho arrumadinho e fotografado para vocês. Com alguns presentes que ganhei de aniversário, deu pra fazer algumas mudanças bem legais, arranjei um espaço no guarda roupa e coloquei todos aqueles cremes e baguncinhas lá. Como o outro lado do quarto é da minha irmã, aos poucos vou decorando tudo bonitinho. Por isso achei melhor só fotografar meu lado. Aproveitei meus banners também, mas ai vou explicar tudinho no decorrer do post.


Desde que fiz esse banner já imaginava colocar aí. :D


  Ali no cantinho direito eu deixei a caixinha com pulseiras, e embaixo os livros que estou lendo e minha agenda. O restante da coleção de livros eu guardo na minha comoda, enquanto não tenho estante.


Ainda muito orgulhosa com todas as coisas do meu aniversário, deixei decorando minhas velinhas e o caderno de assinaturas. Quando o álbum ficar pronto vou colocar no lugar deles


A Bíblia da Garota de Fé, presente da minha prima. Ela tem aquele esquema de ler em um ano, e também tem explicações, aplicações e tudo mais. Gosto muito dela *-* Virou meu xodózinho, rs Espero ler inteira em menos de um ano *-* Essa guitarrinha foi um dos meus presentes preferidos também. *-*


Deixei o frasco de perfume mais bonito para decorar rs Os hidratantes labiais precisam ficar aí porque costumo passar antes de dormir :/ e aquele enfeite transparente é uma mini "arca da aliança", ganhei na igreja.


E por fim, o meu mural. Eu não estava nem um pouco afim de usar esse banner, pensei que ficaria muita coisa na parede. Até que do nada me deu um clik de criatividade, e eu falei, "pai, coloca esse banner na parede", e ele "oxi, você acabou de dizer que não queria..." kkkkkk Ai eu colei tudo de importante pra mim, desenhos que ganhei e etc *-* Esse desenho da ponta foi meu amigo que fez na tentativa de fazer uma charge minha, não ficou perfeito, mas eu gostei muito *-*


Essas flores são presente de 2008 de uma amiga minha (PS: somos amigas até hoje!) E o da Temari (Naruto) foi meu irmão quem desenhou.


Outra ponta: O desenho do Gaara (Naruto) que meu irmão também que fez *-* e outras coisinhas .

Bom, ainda estou planejando outras coisinhas para colar na parede, e conforme fizer, vou mostrar tudinho aqui *-* Também vou colocar mais coisas no mural, acho que de começo ele é sempre meio vazio né? rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

44 comentários:

  1. Que lindo, amei a decoração Suzana, ficou fofa demais, as cores estão um charme, adoro esse tom.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração do seu quarto, também divido meu quarto e achava que por isso eu não tinha a minha chance de decorar o quarto D: Mais depois que vi o seu post com você falando que também divide o quarto e fez essa decoração linda, fiquei cheia de idéias! Os itens que achei que ficaram mais lindos foi o caderno de assinatura e o mural - adoro murais!
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor da parede do teu quarto é um roxo incrível de lindo. Amei a decoração, flor! *-*

    Ficou lindo!
    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Su ficou lindão! Amo essa cor e essa sua ideia com o banner ficou ótima! Me deu até vontade de pintar tudo por aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. amei tudo, seu quarto ficou um arraso! bj

    ResponderExcluir
  6. Waw, que fofo. Gostei da cor, queria uma assim para o meu quarto. O teu mural de fotos é bem criativo.
    O album de 15 anos é super elegante.

    Bjos e boa semana.

    soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e perfeito :D




    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  8. Que fofo seu quarto, adorei a decoração.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem ?
    Obrigada pela sua visita em meu blog seja sempre bem vinda por la
    Adorei a parede do seu quarto roxa muito linda se parece muito com o quarto de uma prima que é roxo e ela também tem guitarras na decoração

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Legal seu quarto, adorei o mural!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia das fotos no banner, ficou lindo!!

    blogdapaulla.blogspot.com.br/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  12. Adorei a decoração! lindo o quarto!
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que perfeito ^^ adorei seu mural você curte anime? Que Demais :) emfim gamei na sua guitarrinha escrito teu nome HEHE

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Adorei Suh, ficou muito, muito lindo mesmo! Algumas mudanças ás vezes nós fazem um bem danado néh! *--*

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindoo
    que quarto fofo
    eu adorei
    Bjus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro mural de fotos, tenho no meu quarto um, é um quadro que cola as fotos com imãs.. mudo as fotos sempre.Acho super bacana, bom pra quem gosta de inovar (eu).. Seu quarto é todo lindo e é parecidinho com o meu em varias coisas, tenho um urso igual este seu branco, só por que o meu esta escrito Puppy na blusinha.. rs *-* beijos.(te enviei um email)

    ResponderExcluir
  17. que liiiindo seu cantinho! Adorei as suas fotos do mural, super fofa!

    kisses!

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii ficou muito Lindo

    bjos
    ronyalbuquerque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite :)
    Bem legal a decoração do teu quarto *-*
    Gostei dos banners e da guitarra *----*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  20. Su, meu quarto também é roxo. Aliás, acho que é da cor do seu ou bem parecida.
    Adorei seu cantinho, só faltou a foto do guarda-roupa haha
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  21. adorei seu uarto.
    eu tenho um banner xp

    ResponderExcluir
  22. Que quarto lindo!!

    adorei tudo !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona ;*

    ResponderExcluir
  23. Noooossa q mimo, adorei, sempre imagino qtos de meninas clarinhos, azuizinhos, rosinhas, verde limão, lilás, mas vejo agora um bem diferente e belo com o seu toque o seu jeitinho, adorei, vou esperar qdo vc postar ele mais clarinho, achoq ficará ainda mais belo, pra vc bela menina poetiza vai do tio Castanha (q não tem filhinha, apenas um belo filhinho) vão bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Nossa, primeiro Parabens, eu nao tinha vindo aqui antes, digo, no seu post sobre o aniversario, entao parabens atrazadao. 2º Amei seu Poster o mural esta lindo.

    ResponderExcluir
  25. Nhaaaaa.. ficou bem legal a arrumação flôr!
    E, adoreeeeeeei os desenhos do seu irmão, ele desenha MUITO BEM ^^ Parabéns!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  26. own adorei teu quarto, meu mural é só foto, não cabe mais nada,rs. estou louca pra reformar meu quarto *-*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  27. Que quarto fofo, amei a cor roxa, também sou apaixonada pela cor. Bjos
    http://lembreiqueprecisoestudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei conhecer seu cantinho, tudo bem lindo!
    Lembra bastante meu quarto, saudade daquele tempo.

    Eu sempre fui doida por fotos, quando tinha meu quarto, meu guarda roupa era enoorme pq dividia com meu irmão mais velho, dps ele ganhou um quarto só pra ele e eu fiquei com tudo, nisso eu arranquei as portas desse guarda roupa e enchi de fotos, recados, eu amava aquele canto, rs
    Se um dia eu achar uma foto vou scanear pra te mostrar ;)


    Bjs

    ResponderExcluir
  29. ahhh so cuteee
    adorei a cor do seu quarto flor, o da minha futura filha tb quero assim :D


    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu quarto, muito fofo!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  31. gostei da sua cama e negocionho de colocar coisas q vc chama de quarto kkkkkk
    que biblia legal
    pensei em comprar ela mas no tempo eu trouxe a biblia do adolescente e ela tbm ´muito edificante
    tenho ela a tempos e tempos kkkkkkk
    sua arrumação ficou maneira e eu gostei pra caramba do desenho do gaara
    forçaaaaaaaaa narutoooooo gosto demais...

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei seu quarto. Parabéns pelo blog. Seguindo, já!

    Beijos, http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que lindo o teu quarto, Suzana. Gostei muito!
    E suas fotos são lindas, viu?
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo e fofo o seu quarto, parabéns...

    Obrigada pela visita, sua participação é muito importante...

    Estou com post novo, venha dar sua opinião

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/10/voce-mais-bonita-eliana-archy.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. adorei, muito foto seu quarto *-*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  36. Flor, a decoração do seu quarto é simplesmente linda, é muito bom quando se sentimos confortáveis no nosso próprio quarto, o que podemos chamar de cantinho. Simplesmente amei o mural e a guitarra, desculpa reparar, mas eu tenho um batom de cacau igualzinho ao teu, porém o meu é de morango hehe *-*

    Sweet Teen - Acesse o meu perfil e entre no blog -

    ResponderExcluir
  37. Que quarto mais fofuxoo, muito lindinho mesmo.. adorei.
    E adorei o blog, estou seguindo-o
    Acabei de criar um: http://thelostraveller.blogspot.com.br/ tem post novo!
    tô esperando você e as leitoras lindas que te visitam tá amore?
    Grande Beijo da vevê

    ResponderExcluir
  38. Ameeeei, cheio de detalhes fofos, e o mural? Foto lindaas *-*
    bjoos flor, post novo passa lá viu xD


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  39. Que quarto lindo Su, sou louca pra ter um quarto também!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  40. Suzana lindo seu mural, adorei, lindo seu quarto, amo lilás/roxo, é a cor do meu quarto, beijinhoos

    ResponderExcluir
  41. Que lindo seu quarto! Amei o mural de fotos, bem criativo *---*


    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  42. Amei a decoração do seu quarto. Eu também deixava a minha velinha de 15 anos como decoração...até que ela caiu acidentalmente no chão e quebrou -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Você é evangélica? *-* AMEEEEEEEEI SUA DECORAÇÃO, posso usar como inspiração pra o meu quarto também? rsrs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)