29 de outubro de 2012

Pessoal, estou totalmente sem inspiração para as fotos da semana >.< Os dias cada vez mais corridos, eu me interessando muito mais em gastar o tempo que fico desconectada lendo do que fazendo qualquer outra coisa... E enchendo minha agenda de cursos, encontros e coisas que vem na cabeça, só para me distrair. Acabo que deixando as fotos um pouco de lado. Confesso que até meu ritmo de compras diminuiu. Não to mais me sentindo uma necessitada por isso. Esses dias fui no mercado e nem percebi que passei o tempo todo vendo livros, ao invés de ir pegar esmaltes, salgadinhos, chocolates e provar sapatos e roupas! Juro que não vi o tempo passar ): Só acho que as fotos da semana refletem isso... só acho...


Tirei uma foto dessa quando eu era menor, nos tempos de Orkut. Esses dias vi esse pinguim e lembrei da foto. Decidi refotografa-la (eu sei que talvez essa palavra nem exista)... Pena que eu não tenho mais a foto antiga para comparar :/ Bad! E eu acho que um sapinho cairia bem melhor... Mas eu não tenho nenhuma pelúcia de sapo ):


Tá faz um tempo já que os dias das crianças passaram... Mas como eu não faço as fotos da semana desde lá eu não compartilhei com vocês os meus presentinhos >.< Ganhei uma caixa de bombom em um evento na minha igreja, e esse anel lindo maravilhoso perfeito da minha prima.


Essa foto todo mundo já viu, porque coloquei ela para ilustrar um texto aqui no blog. Mas eu gostei tanto que decidi colocar de novo.


Minhas próxima leituras *-*


Depois de "A menina que roubava livros", eu nunca mais li livros tão grandes! Gosto de ler livros grandes quando estou de férias, termino mais rápido. Porém, não resisti a esses dois. A Hospedeira é a minha mais nova meta de leitura (tem mais de 500 páginas, letra minuscula) e eu acho que esse do Nicholas, por maior que possa ser eu vou terminar rapidinho rs


Tá, essa foto ficou engraçada. Ninguém percebe isso, mas eu sou quase que obcecada pelo "céu". Eu pareço uma bobona olhando pra cima, mas eu adoro isso. Principalmente quando ele está assim, azul. Ai eu tava com a câmera na mão e bati a foto da janela do meu quarto rs

E essa sou eu na varanda de casa. Tantas reflexões...

Espero que tenham gostado. ^-^ Ah! E feliz Dia Nacional do Livro para todos, own <3 br="br">
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

50 comentários:

  1. adorei as fotos flor! os livros parecem ser mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, principalmente a que vc ta lendo um livro :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,sempre lindas :D
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeei as suas fotos sério tu é muito criativa! Seu pinguim é muito fofo e eu gostei dos livros que tu fotografou! Gosto muito desse tipo de post! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Li e gostei, vc dxou transcorrer a verdade da menina, isso mesmo qdo estiver assim meio down dxe simplesmente acontecer o momento e conte pra nós como hoje, isso acontece com quase todas as pessoas a falta de tempo, a falta de inspiração e a gente fca assim meio sem vontade e nem de praticar o nadismo tem a iniciativa, gostei das fotos, adorei a de vestidinho, o tio viaja na beleza da mulher e o vestido e vc sb como pousar para este tipo de foto, um mimo, pra vc bela poetiza vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, sempre tive vontade de ler a Hospedeira, mas como ele é muito grande não tive coragem hehe
    Depois me diga o que achou dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda as fotos, essa você lendo está show.. Bem fotogênica hein.. :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana, achei bacana as fotos, gostei muito da primeira e do céu... não falo nada de vc, pois tbm vivo tirando fotos do céu hahaha vai entender. E depois quero que todo mundo veja que lindo o céu estava. Percebo que na maioria das vezes só eu me empolgo, mas tudo bem.
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeira e a última foto. Lindas!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo amo amo amo esses dois livros, principalmente "A escolha"

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Depois de "A menina que roubava livros", eu nunca mais li livros tão grandes!é o meu caso

    ResponderExcluir
  12. adorei!
    tb postei fotos da minha semana!!! espero que goste tb! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A hospedeira é maravilhoso, omg *uu* você vai amaaar.. isaisapoipa. Deixei meu G+1.. lindas fotos, ah, enviei um formulário pra loja que vc me indicou ok? obrigado!! beijos n_n'

    ResponderExcluir
  14. Eba que perfeito :)
    Eu também fico mais na sessão de livros do que nas de coisas ''normais'' kkkkk, adorei as fotos!
    Eu também sempre escutei Pitty, e fazendo aquele TOP 5 me fez reviver um momento tão bom!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Legal sua foto lendo um livro, mas eu pirei com a caixa de chocolate, queria tanto um agora rs' beijos linda, seguindo com o maior prazer!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindaa Suh! A hospedeira também está na minha lista de leituras, e realmente o céu tem algo de inebriante e maravilhoso, tão lindo e tão imenso podemos nos perder admirando está maravilha! Lindas fotos! :)

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos!
    Tu ficas linda de batom vermelho!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos! =D
    beijos!

    closetdamariah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas as fotos, tbm estou querendo ler a hospedeira, mas acho que esse vai ficar para as férias, letrinhas pequenas no dia-a-dia não dá, rs =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  20. Gostei das fotos!!!
    E aproveito para desejar-lhe FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  21. Gostei das fotos!
    Realmente ler é muito bom né?
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante do seu blog.
    E das fotos, com certeza.
    A da caixa de bombons me deixou com água na boca.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, eu também já tirei fotos igual a 1ª época em que eu não tinha uma sobrinha pra acabar com minhas coisas rs
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o pinguim, awwn *-* (Tô aceitando presentes adiantados do meu aniversário, ta?!) Tô brincando!!

    Adooorei o post <3
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ah, adorei seu anel, sou doida por um desse :)

    ResponderExcluir
  26. Comprar livros é um vício também hahaha Tenho quase 500 aqui em casa, eu dei uma diminuida agora pq não tneho mais espaço pra eles no meu quarto hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk looucaaa haha eu ainda tenho só 30 e pouco ... :/ um dia chego em 500 kkkk

      Excluir
  27. Ah, esqueci de perguntar: você tem skoob?

    ResponderExcluir
  28. ficou legal as fotos (eu sei como é ficar sem criatividade e tal) em essa que voce esta lendo se voce tivesse colocado um pouquinho mas de efeito tipo fake, iria parecer fake, mas mmemso assim esta bem legal visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos, lindas!]
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro fotos, faz a gente pensar cada coisa... rs
    Lindas as suas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Amei as fotos, lindas!
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Menina seu blog é bem original, nunca tinha visto um ttemplante assim ^^

    chique viu...
    As fotos ficaram boas, me deu água na boca os bombons rsrs e o livro Ospedeira comecei a ler uma vez, mais não me agradei da historia rsrsrs

    retribuindo sua visita no meu blog, ta participando dos sorteios, ainda da tempo beijos, tó seguindo :* http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei as imagens e relatos!
    Quando eu tiver uma filha quero que ela seja como vc, rs


    Bjsssss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia :)
    Como vai?
    Gostei da foto sua com o pinguim *---* kkkk
    Eu tenho este livro "A escolha" mas ainda não li :(

    Beijos e cuide-se
    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos,nunca li nem um livro desses!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. bombonsssssss adoro!

    adorei sua varanda, faria uma mega reuniaozinha com os amigos hehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Suzana,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.
    Eu já li 'A hospedeira' e amei! O livro é muito bom, a história é envolvente e estou aguardando ansiosa o filme.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  38. Curti as fotinhas, principalmente a 1ª e a última *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  39. que graçaaa suas fotos!
    eu tbm amo ler!
    beijos!

    ResponderExcluir
  40. Nem me fala em livros! Estou com um monte pra ler mas estou cheia de trabalhos da faculdade outras coisas que não me deixam ler! Estou quase depressiva, rs.
    Eu também adoro o céu, sempre que não quero pensar em nada fico olhando na janela lá do quarto. Sempre funciona *_*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah amei as fotos, concordo com a Andrezza aqui em cima, você vai amar a hospedeira, ótimo livro, beijinhos Suzana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)