17 de outubro de 2012










Esse vestidinho foi um achado baratinho da Riachuelo, ultima peça! haha Eu juro que não consigo usar ele com algum sapato feminino. Gosto da delicadeza dele, mas com o all star de quebra fica tão perfeito *-* Me senti uma Avril Lavigne ! *-* E pra minha sorte meu cabelo estava bom nesse dia, todo ondulado, le natural. Como eu tava meio "largada", decidi me maquiar rs Batom rosa e sombra combinando com as minhas unhas filha unica kk Ah! E o anél de bigode foi mimo da minha best ♥

Gostaram?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

39 comentários:

  1. Uauu um mimo, o tio adorou o vestidinho e o cabelo, bem cuidado, com brilho e balanço, basta ler meus contos para sber q o tio Castanha é um apaixonado pelo duo mulheres e vestidos, bela, linda postagem, a menina deu mais um showwww, como gosto de andar por aqui e hoje então vc simplesmente arrasouuuuu, merece do tio CASTANHA PARABÉNS E BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo eu amei o vestido e o anel! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, ameii seu look! esse vestido de cerejinhas está muitoo fofo!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Look lindo, amei esse anel :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  5. Ameii o look,super fofo e eu tbm usaria com all star! kkk ficou lindo
    beijos


    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu look ♥
    Adorei esse vestidinho e que sorte em ser a ultima peça :o
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muuuito fofo seu vestido, adorei :)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o look!
    obrigada pela visita no blog!
    bjim e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi SuSu
    Adorei o look com All Star realmente sua cara.
    Prefiro seu cabelo ondulado fica lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei o look! e que LAYOUT PRFEITO!
    blogandocomtatah.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  11. Que vestido mas lindo!
    Lindo look,muito confortável!

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo! Adorei a combinação vestido e all star, ficou melhor que ficaria com algo mais delicado, como você disse. Ficou linda!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido, e fica lindo com all star *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look ! E esse anel eim ? adorei hahaha


    Beijos, boa quarta

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nahim...ti fofa a estampa! Gosto muito de cerejinhas. Minha irmã tem uma roupa com essa mesma estampa. Adoroo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Eu tinha um cordão de bigode, mas ele caiu no chão e quebrou em três pedaços...Era parecido com seu anel!

    Beijos!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  17. Ta lindo esse look realmente ta se parecendo com a Avril o all star deu um estilo rocker para ele *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o look Su, até postei na fanpage do blog no face. Lindénho!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Brigada pela visitinha!

    Mais ou menos, eu tenho colares que eram da minha vovó. Uma época eu comprava muito mas de uns 2 anos pra cá, comprei só uns 10...
    =)
    O Look tá fofinho demais =)
    Legal o anelzão! rsrs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    Bjin!

    ResponderExcluir
  20. Uau! que linda,amei se look flor,muito lindo,tenho um anel de MUSTACHE igual a esse é fofo.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito fofo seu vestido ^^

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que belo look flor, amei principalmente esse seu vestidinho e a combinação dele com o all star, ah e desculpa reparar mais amei demais também seu anel de mustache , também tenho um hehe *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  23. eu adorei *-* o vestidinho tá um charme. e seu cabelo tá lindo :O


    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeeeeeeei! Perfeito, perfeito e perfeito!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. mtmtmt fofa!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sabe que te acho linda né? amei de mais o look pra mim ficou perfeito! adoro o jeito como você combina saias e vestidos com o all star acho mt fashion rsrs =D beijos !

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei, amei, amei esse vestido '-'

    Beijos, http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Bom dia
    Que linda vc ta nesse vestido a estampa dele é uma graça e amei seu anel de bigode

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que fofa adorei o look bem delicado, Suzanaaaa que cabelo lindão menina, amooooo demais rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Acho meigo e apropriado para meninas novinhas, assim como vc!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei do look, super fofo!! Adoro cerejinhas, não tenho nada delas em roupas.. *--* <3

    ResponderExcluir
  32. Linda! Adorei o vestidinho, Suzana. Adorei as unhas, adorei o mustache... só confesso que não sou muito fã de allstar =x
    p.s. O layout novo tá lindíssimo!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. lindo look, amei o vestidinho amo mustache
    post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/ espero vc la

    ResponderExcluir
  34. Gostei deste look é uma graça^^
    Bjos!Dani

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo o look.
    Pena que esse vestido era a ultima peça -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Suzana lindo vestido, adorei em usá-lo com all star deixou do seu estilo, lindo, beijinhoos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)