31 de outubro de 2012


What? Já acabou o mês?? Não acredito rs E lá vamos nós conferir quais posts foram mais acessados...

Undercut: Ok, eu disse que vocês precisam se acostumar com o primeiro lugar desse post, né? Meu cabelo já nem tem mais esse corte, sério, está quase passando da orelha já! E esse post continua sendo muuuuuito acessado.

Azul Cristalino e Brilho da Sereia [novidades da Impala]: Nem preciso falar nada, né? Quando eu disse que esse post deixaria o blog mais bonito, eu não estava brincando! rs

Look: Not Disturb: Até minhas amigas da escola comentaram comigo sobre esse look, fiquei feliz por terem gostado!

Curta o Som: The Only Exception: Essa musica é linda mesmo! E pelo jeito não é só eu que curte...

(Texto) Me faz Feliz: Eu sabia que vocês estavam com saudades dos meus textos de apaixonada rs Tá, esse texto é meio que uma confissão, e eu escrevi ele de coração. No fim eu achei que tinha ficado confuso e mal explicado. Mas todo mundo adorou! Ou se empolgou com o assunto "estar novamente realmente gostando de alguém". Enfim, muita gente se identificou :)

Gostaram ou vocês acham que faltou algum post aqui?
Antes de terminar, para quem ainda não notou, o blog está com uma novidade: Agora vocês podem comentar no blog com a conta do facebook! \õ/ Bem mais simples, né? ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

30 comentários:

  1. não é novidade que o undercut ficaria em primeiro lugar né?! haha super radical suhaushuahs
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu undercut, principalmente na foto da barra lateral!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Undercut é algo lindo e muito interessante, acho que por isso tem mais acessos e tal. No meu blog as pessoas se interessam mais por capas para facebook e DIY.
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto todos e olhei de novo ahaha beijão

    ResponderExcluir
  5. Como nunca tinha passado por aqui, dei uma olhada nos posts citados :3

    Bom, particularmente não curto muito undercut... Não pra mim. Mas pela montagem que você fez, ficou bom pra você! :D
    O look ficou uma graça, amei a cor do tênis. O detalhe dourado do cinto ficou lindinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acessei todos! Você é muito estilosa e corajosa por ter cortado, eu não cortaria, rs. E esse seu look também foi meu preferido *_*

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau, o seu cabelo fez mesmo sucesso!Acho que várias meninas tem mesmo muita vontade de fazer também, por isso tem tantas vizualizações.
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. claro que eu gostei amore
    é mana pelo que eu vejo as pessoas vao acessar o undercute ate quando vc ficar velinha uhaushaushauhs
    faz parte acho q ninguem vai se acostumar afinal vc ficou muito linda com esse corte pronto falei ahaaaaaaaaaaaaaa

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Alguns posts aí eu não tinha visto, mas agora eu olhei e entendi porque são os mais vistos.
    O look Not Disturb é mesmo o meu preferido *-*
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiz undercut e amei. Mas está demorando demais para crescer /;


    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mas o look DONT DISTURBE é mesmo perfeito! <3
    Eu adorei todos!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo estava super lindo mas acho que não teria coragem de fazer undercut haha

    Boa quarta,

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sério que o Undercut ainda ta no ar, nossa ele é muito lindo esse corte!
    E os outros posts também são perfeito >.<

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Ameei seu undercut,é super ousado e ficou lindo >< eu gosto é super rock do jeito que eu gosto mais pena que sei la se eu tivesse coragem faria no meu mais tenho medo de cortar e me arrepender =D a pessoa deve gostar muito desse corte pra fazer =D eu simplismente amei =D e sobre os outros post's adorei a do look, e do texto ><

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. haha, adoro este seu post ^^ Seus cabelos realmente estão famosos, isto me lembra das minhas californianas vermelhas, o pessoal demorou pra parar de ver e comentar ^^ rs.. este seu look é lindo mesmo,e concertesa merece ser o mais "visto" do mês.. beijos n_n'

    ResponderExcluir
  16. Bom dia :)
    Como vai?
    "The Only Exception" é uma música linda *---*

    Legal esta sessão dos mais vistos do mês :)
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  17. eu queria fazer undercut, mas acho que nao ficaria legalem mim

    ResponderExcluir
  18. mt bom!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legaaaal! Você é super corajosa em cortar o cabelo assim! *-* E ficou lindo, eu amei! Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nhaaaaaa.. Curti os mais vistos de Outubro! Se bem que, na minha opinião, o look Not Disturb ficaria em 1º lugar (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. adorei esse post flor bem diferente!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjim e volte sempre =)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Legal eu vou dar uma olhada neles

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esses post foram ótimos mesmo ^^

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  24. Passou rapidinho o mês neh? amei os mais visto, ameeei o curta o som, adoro essa música The Only Exception :) beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)