18 de novembro de 2012


Sinto uma leve impressão de que algo está errado. Uma impressão de que eu poderia estar em lugares que precisassem de mim, ou que eu precisasse de tais lugares... Mas estou aqui. Na frente de uma tela de computador, chorando sem reais porquês. E se eu ainda estivesse lá? No momento que olhei para o céu azul, e me senti em casa... Ou em tantos outros momentos que levo comigo... E se eu não estivesse aqui?

Se eu não estivesse aqui, talvez estaria fazendo algo de útil. Mas isso não é justo. Eu não tenho escolha. Ou melhor, tive escolha sim, mas não dava pra saber que chegaria aqui. Mas ao sentir que tudo está errado, meu coração implora por mudanças. Então me desespero querendo tomar uma decisão qualquer, mas, e se talvez fosse só hoje o dia ruim?

Não sei por que estou aqui. Mas me proibo de querer apressar o tempo. Minha esperança é um dia estar no lugar certo. Não, não aquele lugar dos meus sonhos, muito menos em lugares que muitos estão. Só um lugar novo, pessoas novas, com sol e chocolates. Sendo sincera, sei muito bem porque não gostaria de estar aqui. O que está ao meu alcance é chato até demais. E se eu pudesse... Se pudesse tomar um rumo só, e correr sem parar... Com certeza o faria.

Cansei de pessoas. Pessoas vazias. Sem duvida eu voltaria. Mas voltaria só para quem amo. Para o resto eu deixaria apenas a minha ausência, uma ausência de muito tempo. Afinal, não quero provar nada para quem me julga, não quero mostrar nada para ninguém! Eu só quero cuidar dos meus, defender os que considero, estar com quem ficou! E quem se foi ... Por mais importante que eu pensei ser... Já deixei ao vento. Essas pessoas que vejo ao meu redor, sempre ali, esperando o próximo capítulo da minha vida, apagaria da minha memória. Pessoas passaram na minha vida, sem acrescentar em nada, sem mudar nada, escolheram deixar um rostinho bonito, que vou garantir que não se eternizará, nem mesmo na memória!

E esse bloqueio, que de vez em quando me aparece só pra lembrar... Que vale mais a pena esperar. Às vezes não é como queremos, pode ser que seja de uma forma melhor! Até porque, mesmo acompanhados, estamos sozinhos. No fim, sempre no fim, as estradas se dividem, e cada um segue o seu rumo. Poucos se cruzam por aí. Mas o que não foi feito para dar certo, simplesmente não dará. Aceitar é a melhor maneira de seguir em frente. Sem perda de tempo, me bloqueio e não vou me arrepender. Afinal, não entrego mais do que sou, nem falo mais do que meu silêncio me diz. E se minhas verdades não te agradam, me desculpe. E tchau.

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

51 comentários:

  1. nossa que texto lindo, me identifiquei muito tipo, as vezes eu fico assim desse jeito, bem pensativa e tal.

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É assim que as vezes me sinto, tenho a sensação de que onde estou não é meu lugar, por ser diferente, querendo que as coisas aconteçam logo, ao invés de aproveitar o momento, esse texto me descreveu um pouco. Ótimo texto, me ajudou muito, Beijos
    wwww.blogdaingrdizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As vezes sou assim, fico triste sem motivos, mas acho que isso é o emocional da pessoa né ? ... Beijos! :3

    ResponderExcluir
  4. Su eu recebi sua resposta sim (:
    Você será a blogueira estrante da categoria ;) Em breve irei postar. Muito obrigada pela sua participação
    www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  5. Belo texto! Gostei bastante.
    Bjs e ótimo finalzinho de domingo

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, "Pessoas passaram na minha vida, sem acrescentar em nada, sem mudar nada, escolheram deixar um rostinho bonito, que vou garantir que não se eternizará, nem mesmo na memória!" Me descreveu totalment agora, você tem talento pra escrever linda! Continue exercitando isso, não deixe que derrubem seu melhor talento.

    (Está rolando sorteio no meu blog, se der, dá uma passadinha lá!
    http://nao-esquece.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-vale-compras-submarino-r2000.htm
    beijo!)

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, que lindo!!!!!!! Achei tão eu, amei viu parabéns.
    Rafa
    Blog Melody

    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já disse que amo seus textos né? beijão :3

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto, as vezes eu fico assim, meio pensativa, algumas vezes da uma vontade de voltar a certos momentos.
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que todos nós passamos por isso.
    Me sinto às vezes assim.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Suu, ótimo texto, mas não sei, não costumo 'sofrer disso'. Obviamente tem vezes que eu gostaria de fugir, mas eu acho que se eu estou aqui tem um porquê sabe?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... É quem dias que bate um desespero mesmo ... Principalmente quando não estou fazendo nada :/

      Excluir
  12. Que lindo, adorei o texto!!
    Eu fico pensativa na hora de dormir, penso tanto na vida que as vezes perco o sono rs.
    Tenho um guarda-chuva igual a esse :D
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Uau Su vc escreve muito bem! Amei beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Que texto mais lindo vc devia escrever mais vezes com certeza tem o dom também fico assim as vezes acho que é natural do ser humano

    beijos e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. È aceitar como as coisas são e ver oq dá pra fazer...

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto...
    me vi em algumas linhas.
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei muito, amei o seu texto!
    Ótima semana!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que texto mais lindo, tu escreve muito bem e eu amo ler os seus textos! Continue assim, tu tem um dom incrível! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. as vezes eu me sinto da mesma forma sabe ;w;

    ResponderExcluir
  20. Adorei, que texto lindo esmo.
    Realmente quando estamos muito pensativos, pode estar imensa gente à nossa volta, mas na realidade a gente sente-se sozinha, né??

    Beijinhos e boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. acho que é o primeiro texto pessoal,tipo desabafo,que leio por aqui...
    eu só espero que apesar da aura "dark" do texto,você esteja bem :O
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuahsu sim, eu costumo dramatizar um pouco nas crônicas, é apenas o que sinto, mas nunca deixo me dominar, ok? Tem vários outros textos "desabafos" na tag "Textos Sentimentos" ^-^

      Excluir
  22. Boa tarde :)
    Como vai?

    Ficou bem legal o texto..bem reflexivo *--*
    Beijos e tenha uma excelente semana

    Vai Corinthians e chora palmeiras! kkk
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  23. Lindo o texto! adoreii :)
    Quero te convidar a participar do sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend FLUO!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-fluo-blog-fashion-tips.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Seus textos são ótimos ! :)
    Beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  25. lindo flor :)
    E o livro, quando sai? :D

    Beeeijooos e perfeita semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk estou pensando seriamente no assunto reh! haha vlw o apoio <3

      Excluir
  26. Adorei teu texto Su! Não sei você, mas eu acredito no destino e sei que nada acontece por acaso, tem pessoas que por mais insignificantes que sejam para a gente sempre nos ensinam algo, eu pelo menos sempre procuro aprender algo com qualquer pessoas que cruza a minha vida, afinal, quem garante que ela vai estar ali para sempre né?
    Acredito também, que todos temos uma lição aqui e que é nosso DEVER fazer com que pelo menos UMA pessoa na face da Terra aprenda algo com a gente .-. Mesmo que muitos não mereçam, nem se quer, um olhar nosso u-u
    HUASUAHSUHASHUSAUHASUHAUHAS

    Enfim, me identifiquei muito com o seu texto, curti mesmo! E desculpe o sumiço viu? :B

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  27. Costumo chamar isso de crise existencial, mas como existem milhões de crises existenciais, acho que essa é aquela em que a gente tá de saco cheio de tudo. Até das pessoas. E dá vontade de sumir, de ir pra longe, de ir embora para um lugar onde ninguém nunca vai saber... Em algumas vezes essas crises podem render algumas mudanças, em outras somente alguns neurônios queimados, rs.
    Adorei teu blog, tô seguindo! Obrigada pela visita ao meu, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  28. Todas temos momentos assim né flor... parabéns, vc escreve muito bem =)
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ah amiga, queria ter essa "expressão" que vc tem quando escreve, amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, amei o texto de vdd,concordo com vc em varias partes

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu texto, é pra ficar bem pensativa mesmo... As vezes fico assim, necessitando de algo, de mudanças, as vezes cansa demais toda essa igualdade, chatice e enfim

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  32. Me identifiquei muito com esse texto!
    Você escreve muito bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Suzana.. Adorei o texto, muito lindo (como sempre u_u)
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Seu texto reflete a exata fase em que estou. Cansei das pessoas que pareciam não me fornecer nada, apenas me sugar. Quero viajar o mundo, ajudar as pessoas que precisam. Quero sorrir sem preocupação e ter ao meu lado pessoas que me adicionem coisas boas e não ruins :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  35. Oi amada.. que texto intenso... gostei de cada palavra. Este sim é um texto que envolve. Acho que todos nós passamos por este momento.

    Beijoks

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  36. Deve ser uma fase que todos temos que passar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi, Suzana.

    Nada como um tempo de reflexão, né? A vida é mesmo cheia de "e se", mas uma hora a gente compreende cada ponto. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  38. Muito Bonito o texto!! Parabéns!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  39. Nem preciso dizer que gostei né?
    Acho que todo mundo uma hora se pergunta, o que eu to fazendo aqui meu Deus? Já é do ser humano se questionar, enjoar das pessoas, aé da vida mesmo.
    Amei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Suzana as vezes penso assim como descreveu nos texto, como se fosse desse jeito, esse pensamento, gostei muito, beijinhos

    ResponderExcluir
  41. As vezes sei lá, á momentos em que estou tão alegre e feliz, que nada parece me abalar. Mas uma brisa leve e densa vem e leva consigo toda á calmaria que habita meu ser, e bate em mim aquele sentimento de falta, de angustia como se eu não pertence se aquele lugar, nem aquelas pessoas, nem mesmo á minha própria carne. Lindo texto.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)