30 de novembro de 2012

Fiquei exatamente uma semana sem entrar no blog, i'm sorry ): Isso raramente acontece, mas aconteceu. :/
Enfim, não sei nem por onde começar a escrever, tenho tanta coisa intalada aqui na mente querendo sair que eu acabo no bloqueio =x Também tenho novidades e planos em mente. Então fiquem ligados ;)
Vi que ainda com a minha ausência, a galera continuou visitando aqui, as visualizações não cairam nadinha :o Obrigada ♥ Amanhã já tem post novo =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

11 comentários:

  1. Oba! Já estava com saudade, estou muito ansiosa para o post de amanhã

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Também passei um tempinho fora do blog.
    Percebi que vai voltar com tudo, né?!

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com.br
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah,o bloqueeeeeio.Estou com ele neste exato momento e tá complicada a coisa.HSUAHUSHAUSHU :)

    Gostei do seu blog.Bonito,simples <3


    Beeeeijos.


    http://doyoufeelthewayidorightnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As vezes é assim mesmo, a inspiração foge...
    O bom é anotar quando tiver inspiração, aí quando for postar já tem o post "programado" na cabeça...

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda novamente!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá bem, eu te perdoo, Kkkkkkkkkkkk' Que bom que voltou!!! Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  7. Suzana que bom que está de volta, você faz muita falta na blogsfera! beijos

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudade! Achei que pudesse ter acontecido algo com vc ou alguém de sua família; sei la, é difícil vc se afastar do blog sem avisos prévios, rs *-* Mas que bom que esta tudo bem s2' beijoss

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo seu público fiel flor, se eu não corro atrás dos meus, fico sem visualização e nenhuma hauhau
    exageraaada eu :D

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)