8 de novembro de 2012

Chocolatv

Tá eu sei que vocês ficaram perdidinhos com o título e a imagem do post. Assustados, talvez, né? rs Calma que tudo vai fazer sentido... Ou, sinceramente, não. Tá, direito ao ponto: a indicação do dia é um vlog, o ChocolaTV. KKKK Agora que não faz mais sentido mesmo... Mas quem manda a vida ser uma comédia?

Clique em Leia Mais.



O Milho Wonka é o um vlogueiro, bem diferente, porém, muito engraçado. Não me lembro exatamente como achei esse vlog, mas tenho certeza que estranhei como seria um cara que lembra o Marilyn Manson (medo), e se autonomeia como "Milho Wonka". Não dá pra imaginar. Mas ai você dá play e vê que é um cara normal (e um pouco irônico), engraçado, que tem uma produção e um bonequinho pra conversar.


Depois de conhecer um pouco mais seu trabalho, descobri que ele tem uma banda e um blog, o WONKAZOIDE, que você já deve imaginar que seja de piadas. Assista o vídeo e tente tirar da cabeça a musiquinha: "milho milho milho milho..."
O cara é muito original mesmo rs Nunca vi igual. Gostaram da dica?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

33 comentários:

  1. Não conhecia e gostei bastante do video
    Mas acho que as vezes ele enrola demais kkk

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja vi alguns dos vídeos deles e acho muito engraçado ahaha adoro! beijão

    ResponderExcluir
  3. Realmente estranhei o titulo... No comecinho, confesso que não gostei muito, mas agora eu estou rindo pakas com ele, gostei de sua indicação, já ouvi falar dele mas nunca abri mão, mas realmente ele é bem talentoso

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Eu até tentei assistir, mas o vídeo tá sem áudio... não teve como!
    =/

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk, muito legal!
    Amei! Vou mostrar para as minha amigas!
    Beeijos...
    Tem post novo no blog, já viu?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Conheço alguns vlogs, mas esse eu nunca tinha assistido! Adoro conhecer vlogs novos de humor, e esse Milho Wonka parece ser beem original por tudo que tu disse...XD
    Adoreei a indicação amore..

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. HAHA gostei!
    Me fez rir a beça, super talentoso!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  8. Milho Milho Milho Milho Wonka! hahahahaha Musiquinha viciante mesmo ._. Já tinha visto ele na net, mas nunca tinha assistido nenhum video dele, viciei nesse do post haaha

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Suzana li o titulo e fiquei hã? mas entendi, adorei o Milho Wonka, muito muito bom o video, vlogueiro muito engraçado, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  10. Milho é uma viagem, já conheço ele e curto no face, sigo no blog dele, e o twitter faz um tempão kkk adoro ele

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ele, mas deixei meu G+1.. adorei o vídeo, ele falou "por mim" haha.. realmente esta tuudo muito caro D: haha. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, vou ver depois os vídeos!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK milho milho milho milho (8 kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui. Adorei o vlog =3 Na parte do churros eu lembrei da Miley, ela adora churros oapskdaosdka. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto ele mas, nunca um vídeo, ou seja não sabia nada sobre ele mas, ri pakas vendo esse vídeo e vou procurar outros no YouTube...
    Adorei a indicação!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk é verdade quero ver agora eu conseguir esquecer o milho milho milho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, adorei a indicação não conhecia.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca eu ri muito com ele ja ate me inscrevi no canal, eu tambem estranhei o titulo mais depois vi que era a musiquinha haha

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkk caramlba,ele falando do chiclete..hilário kkkkkkk
    Bem legal a dica :)

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  18. kkkkk adorei o post flor.
    Milho milho milho milho.
    Muito bom.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu nunca tinha ouvido falar nele, hahahahahahaha que legal :D
    Se grudar na minha mente milho .. vou surtar kkkkkkk!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  20. gosteiii
    confesso que só assisti os três primeiros
    mas gostei
    cara que zóio é esse?
    sangue de jesus
    uhsuahsuahsuahsuahs

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tô no trabalho (abafa =x) e aqui não abre vídeo, mas dei uma olhada no blog dele e realmente é muito legal! É sempre bom encontrar pessoas na net que façam coisas diferentes, tem tanta gente igual...
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Foi tipo: milho, milho, milho, milho, quam manda a vida ser uma comédia? Que louca HAUSHAUSH' muito massa ele!

    ResponderExcluir
  23. Gostei!! Eu nunca tinha ouvido falar sobre ele flor, e olha que eu sou viciada em Youtube! hehehe

    Mas to por fora mesmo dos "comediantes/vlogueiros" do Brasil, só conheço o Galo Frito (que é uma bagacerisse pra ser bem sincera), kéfera, felipe neto e o vesguinho berd que esqueci o nome heheh

    Chegou o final de semana novamente! ótimo findi!!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu não conhecia ele não D: Ele usa lentes né? Puta que pariu, esse olho dele me da agonia, serio ç.ç
    Mas achei engraçado a vinheta da abertura e ele :3 Curti a fã page dele. Bem criativo e legal mesmo HAHAHA
    Adorei a dica *o*

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  25. HAUHAUUAHUAH esse milho é uma comédia :b ja vi ele na ZW ano passado... mto engraçado os videos dele xD

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. KKKK O Milho Wonka é demais... Adoro os vídeos dele(mas não assisto há algum tempo) alguns me fazem rir muito, o vídeo declaração de amor dos dias dos namorados, em que aparece a namorada dele é muito bonitinho.. E a namorada dele (Lana Burns) é linda! valeu a indicação, você me lembrou de voltar a assistir os vídeos dele. Beijos.

    oculos-redondos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Milho Milho Milho Milho kkkkk vlw pelos comentários gnt <3

    ResponderExcluir
  28. Oi Suzana! Tem um outro também interessante e que conheci essa semana! JhowTromundoTV. o Canal Rafael Mello Jhow.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)