6 de novembro de 2012


casal

Eu estava distraída. Em mais um dia normal, na minha rotina de sempre. Não preciso nem descrever como sou porque isso talvez nunca tenha mudado. Só tinha um toque de auto estima a mais que antes. Nada absurdo. Enfim, não importa. Aconteceu que você apareceu. Meio assim do nada. Que estranho. Mas obrigada facebook, rs. Em um fim de semana conversamos infinitamente como se nos conhecêssemos a meses. Mas para mim não fazia diferença, na verdade, para mim tudo aquilo era irreal.

Quando te conheci pessoalmente, notei três detalhes: sua altura, seus olhos e seu sorriso. Logo lembrei que era o "tipo" que minhas amigas sempre padronizavam: alto, olhos claros e sorriso bonito. Ficou mais irreal ainda, só que para mim, não tinha diferença... Você não usava óculos, não amava livros. Só tinha um estilo que sempre curti em segredo. A sua falta de perfeição, seu jeito tímido, sem jeito e sem graça me fazia rir por horas, às vezes só lembrando de tanta conversa. Mas juro que era conversa fiada. Eu não criava expectativas, eu não queria mesmo criar.

Com tanto papo, você freqüentemente deixava escapar que gostava de mim. Eu fingia não notar, e quando não dava pra disfarçar, falava que não acreditava. Amo palavras, mas não quer dizer que não escolho em quais acreditar. Mas como não achar engraçado quando você achava que não conseguia me conquistar? Eu falava comigo mesma ... Quando você vai perceber?

Gosto do jeito que tudo começou engraçado e ao mesmo tempo tão complicado. Era na verdade apenas uma prévia do que havia de vir... Risadas e complicações. Mais risadas do que complicações. Mais risadas por que você adora me ver sorrir. E eu sorria apenas por que não valia a pena chorar. Na verdade, você odiaria me ver chorar, e esse fato me fez sentir que você nunca será o motivo disso.

Foi aí que encontrei um lugar, um espacinho do seu lado. Como amiga, pra se preocupar mais com nossa felicidade, do que com coisas que se resolvem naturalmente... Desse jeitinho fui conquistada, descobri que você usava sim óculos, e eu não consegui esconder que desse jeitinho sonhei com você uma noite, e outra, e outra... e outra... É, foi assim. Do mesmo jeito que um "eu", foi tomado pelo "nós" e o "você" foi tomado pelo "meu". E o meu jeito chato ficou mais chato com ciumes, e meu jeito legal se fez de boba.

Tá. Eu não sou perfeita, ok? Não como você diz tanto que eu sou. Eu não estou sempre linda maravilhosa, e nem simpática ou menos irritante. Confesso que odeio carros, futebol e video game. Mas prometo dividir meu chocolate com você, confesso dar um tempo para meus livros e te contar as histórias, compartilhar meu mundo com o seu, sabe? É isso que você me faz querer fazer, e o que for nosso, será sempre nosso. Sempre vai estar guardado só em nós... Hoje vamos conversar como se nos conhecêssemos a meses, tá? Ah!! Não precisa!! Sim, nós nos conhecemos há meses agora, né? Pouquissímos 2 meses!!

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: ,

33 comentários:

  1. Que lindo! Me parece muito real, hein? To te lendo, Su hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, fiquei sorrindo que nem besta ao longo do texto, é bom quando acontece assim, querendo sem querer

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, você é muito boa com as palavras! Amei, já estou seguindo seu blog!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ft e o texto! Parabéns!!!
    Bjs e boa semana

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Gostei do texto!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awn, esta sou eu, toda *mimimi* com teu post HAHA
    Que lindo isso, sério :))
    É bom quando as coisas tomam rumo sozinhas, e você descobre a pessoa que tá do teu lado. Isso é algo que nem tem preço :3

    Quando li "Só tinha um estilo que sempre curti em segredo." parecia eu dizendo pra mim mesma há uns dias atrás. Mas só disse pra mim, infelizmente ão tive abertura pra falar sobre.

    Enfim, felicidades pra vocês :)))
    beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto muito bom seguindo

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. qe lindo amei *____* uma otima semana post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/11/today-outfit-barbie-and-pink.html

    ResponderExcluir
  9. que fofo,acho que não importa os defeito quando se está amando de verdade els somem.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo texto *--* adorei bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma história parecida. JURO que achei estranho e me identifiquei muito com seu textinho. É engraçado quando coisas parecidas acontecem na vida de duas pessoas aleatórias! HAHAHA

    Baci!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essa história. EU também sou tímida, como sua amiga, espero que essa amizade dure para sempre Suzana.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aí eu lembro que meu namoro acabou recentemente. Pufh' =/ Gostei do texto!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, curtir muito seu blog estou começando um tbm visita de sua opniao e se gostar segue
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo o texto *-----* Amei o blog,template maravilhoso, estou seguindo já !! Passando tb para agradecer a visita lá no meu blog, sempre que dê passa lá pra ver as novidadess =D

    Beijos
    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaah, alguém está amando. haha *-*
    suu, adorei o texto.
    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  17. Legal ! Gostei do texto *-*
    Adorei seu blog, flor !

    Estou seguindo, se puder retribuir ficarei feliz !

    Com amor, thamy ;*

    http://lacodemetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda, dá uma olhada lá no meu blog.
    Te linkei na lista dos meus blogs favoritos. (Lá na barra superior em Blogs que Recomendo) Gosto muito das suas postagens e te desejo sempre tudo de bom :)
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!
    Também conheci meu amor pela net, mas o meu foi na época do Orkut. kkk
    Estamos casados há quase 5 anos!
    Adorei seu blog
    Beijão :)
    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse tempo. Dá pra se imaginar, parece tão real. Acho que porque é comum né?
    Amei seu blog,estou te seguindo.
    Comecei 'blogar' a pouco tempo mas,se quiser me seguir: http://www.avidaemletras.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. LINDOOOOO!


    O seu blog é lindo, seguindo aqui ..

    Se puder e quiser, RETRIBUÍ!!!

    Vim te avisar que tá rolando um sorteio lá no Blog!!

    Quero ver você participando heim!!

    Beijos e Muito Boa Sorte!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/2012/11/colecao-impala-ceebrate.html

    ResponderExcluir
  22. "Foi aí que encontrei um lugar, um espacinho do seu lado. Como amiga, pra se preocupar mais com nossa felicidade, do que com coisas que se resolvem naturalmente... Desse jeitinho fui conquistada, descobri que você usava sim óculos, e eu não consegui esconder que desse jeitinho sonhei com você uma noite, e outra, e outra... e outra..."
    Ameiiiii!!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suzana adorei seu lindo, lindos sentimentos, muito fofo mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  24. É tão bom se sentir especial e realmente importante, apesar de dizer não acreditar sim você acredita, mas naquilo que realmente vale apena crer! Lindo texto Suh!

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Amei demais esse texto, mas eu nunca prometeria dividir meu chocolate com ninguém! haha
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)