17 de dezembro de 2012

Criei uma página nova aqui no blog, vou atualizar uma playlist com as 25 músicas mais tocadas no meu ipod todo domingo, o que acham? Confira a página clicando aqui, ou em rádio (na barra acima) =]



Um pouco de vicios.



Minha gatinha que não aparece aqui no blog faz tempo s2


Uma foto para vocês verem o quanto eu já vivi com cabelos compridos rs



Kit de brincos de bolinha que comprei na Riachuelo, adoro!!


Pessoal esta postagem foi programada, meu fim de semana teve mais coisas porém só vou mostrar no decorrer da semana... Espero que tenham gostado =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

76 comentários:

  1. Adorei as fotos, além da ideia da rádio. Vou lá conferir.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, todas lindas! Eu desejando chocolates, tudo que tem ovomaltini é bom, sou fã \õ/ kkkkk. beijos, g+1

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, amo chocolate, esse Hershey's com ovomaltine é um dos meus preferidos, haha :) Ah, sua gatinha é fofa, e que cabelão cê já teve hein?! Eu, quando era pequena tbm tinha cabelos longos, mas hoje, prefiro mais curtos, na altura do ombro, por aí .. haha Adorei as fotos, ficaram lindas :) Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, quando eu era pequena meu cabelo também era enorme!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotografias!Nossa seu cabelo era perfeito!Eu quero esse chocolate.Haha.
    Ei!Mudei o endereço do meu blog e em breve mudarei o layout.te espero lá hen gatinha.
    http://entrerosaeazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia essa primeira foto, hein? Haha Amei todas, você ficou super linda na última Su ♥

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,
    q fofo o gatinho ;D

    Acabei de atualizar o blog, borá da uma conferida?
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Toda charmosa nas fotos, adorei!

    E tem sorteio no blog, corre lá dar uma olhadinha!

    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as fotos, principalmente a ultima *-*

    ResponderExcluir
  10. caraca que cabelão *0*
    sua gatinha é muito fofa ^^ eu querooo chocolatee haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, que gatinha fofa!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotoooss!!!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde florzinha.
    Ai que gatinho fofo,adoro gatos.Seguindo aqui ok.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa eu ví o chocolate e me deu uma água na boca rsrsr'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hershey's eu queroooo!
    Muito legal as fotos!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Gatíssima !! Td bem ?

    Nossa adorei a Tag nova , que faça mto sucesso!
    ai cada foto fofa!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e super Obg pela visitinha! adorei!

    bjão tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua gatinha *--*
    Beijos

    Bomb Of Cupcake

    ResponderExcluir
  18. Olá Suzana, amei suas fotos!
    Ouwn *-* que gatinha fofa!!

    Beijos e ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sua gatinha, que linda <3
    Adorei as fotos!

    Boa semana, beijos!

    O Fantástico Mundo de Jess  ♥

    ResponderExcluir
  20. Fui lendo seu post e com a playlist ligada... Massa! Vou ficar acompanhando as atualizações =]
    Hum, também sou a louca do chocolate... Toda vez que saio, volto com um! rs
    Amei os brincos :D Vou procurar na Riachuelo daqui...
    Flor, que cabelão é esse? Lindo! Minha mãe nunca deixou meu cabelo desse tamanho, só cortava curtinho e acostumei, até hoje meu cabelo é curto...

    Beijos
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, principalmente a gatinha!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindas fotos..
    Obrigada pela visita.
    Passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Suzana! Chocolate HERSHEY'S é muito bom. Também é meu vicio, rs.
    Que fofa sua gatinha! Também amo gatos mas não posso ter. :/
    Seu cabelo era ENORME quando pequena e lindo!
    Adoro esses brincos de bolinha, tenho uma coleção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. adorei as fotos, em especial da sua gatinha!! ^^
    q fofaa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. amei a gatinha, linda, fofa
    boa semana! bjaum
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  26. as fotos são lindas.

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos! Tbm sou viciada em chocolate e amo gatos...
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos flor, sua gatinha é muito fofa! E eu estava vendo as fotos dos seus vestidos de 15 anos, amei! Lindos demais, principalmente o da valsa

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu blog. Faça uma visitinha no meu também, e se gostar segue.
    Beijos

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos amore :)
    Beijos
    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  31. AWNN que fofinha aquele menininha *u* e com um cabelo enorme *u*
    Adorei as fotos e essa nova TAG ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  32. Hersheys de ovomaltine é muito bom EAUEHUA. Amei as fotos, e você é lindaaaa! Amei a blusa do RHCP haah
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  33. Olá Suzana...
    Td bem?
    Adorei suas fotos da semana.
    Uma ótima semana pra vc.

    Beijos

    :)

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ola!
    Adoro esse chocolate também kkk
    Também curto bastante este som da sua camiseta kk
    Beijos e sucesso!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Gostei do post =)
    uma fofura sua gatinha, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Hey, adooooro fotografia também!
    Meu cabelo tá curtinho assim UHAUAH mas já tive beeem grandão também. Tu gosta de Red hot? adoro!

    Nem ama chocolate, ein? Sua gata é muito lindaaaaa!
    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ouuuuuuun vc era uma fofa ! bjjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. AWWWWWWN xará! que foofa voce era! *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  39. Red Hot *-* Onde vc comprou a camiseta?
    Adorei as fotinhas e fiquei com vontade de comer chocolate '-' hsauhsauas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma loja de camisetas de banda que tem na minha cidade kkkkk >.<

      Excluir
  40. Adorei as FOTOS
    Amo Red Hot..

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amei as fotos :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. amo sou herseys viciante!
    Adorei os brincos :D
    bjss

    ResponderExcluir
  43. Adorei as fotos, Su.
    Como vc aguentava tanto cabelo? HAHAHAH lindo demais *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Super fofa, você pequena. E seus cabelos era compridos mesmo, em? Adorei as fotos *--*
    # Postagem nova

    ResponderExcluir
  45. Suzana que fofa você pequena, cabelão lindo, adorei as fotos, beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Curti saber (pelas fotos) que somos parecidas. Também amo Hersheys, todos e qualquer um. kkk E meu animalzinho favorito são os gatos. São muito fofos e carinhosos e macios e quentinhos... E amo eles.

    Bgadu pela visitinha.
    bjo
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei os brincos de bolinhas coloridas, gosto de pequeninos assim rs :D
    E que fofa vc rs, adorei o cabelón!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  48. Adorei seu blog!

    também amo gatos e brincos de bolinhas! :)

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  49. Olá, adorei as fotos, amo tirar fotos também não de mim dos objetos, pois nunca estou apresentável pra tirar fotos. Mais enfim a foto que eu mais gostei foi a do chocolate rs' estou seguindo seu blog, segue o meu ? http://www.mundoditay.blogspot.com.br/ agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir
  50. Ain vc me matou de vontade com esse chocolate!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. ÓÓwwn, que gatinha fooofa..aliás, falando em fofura, amei a fotinho de infância! XD
    E meu Deeeus, tu ativou a minha vontade de comer chocolate guriiiia...rsrsrsrs...vou engordar por tua culpa! haháá

    Beeijos amoore!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  52. Amo gatos, super fofo, pode colocar ele sempre por aqui, rs.
    E que cabelão! Minha filha mais velha tbm não deixa cortar, está desse jeito, já a mais nova quer mega curto, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  53. Gostei das fotos :D
    Adorei a playlist, tem LP *---* amo demais!

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  54. Adorei as fotos, principalmente de vc pequena com um cabelão, que lindaaaaaaa!!!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  55. Eu amo esses brincos de bolinhas. Vivo comprando kits como este. Sou apaixonada pelos que imitam pérolas *-*
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  56. Mas que cabelo lindo, quando você era pequena menina! Eu nunca tive cabelo comprido estou deixando crescer agora haha. E os chocolates ooh maldade comigo a essa hora da manhã!
    Bom dia! Um grande beijo!
    visite Andança.

    ResponderExcluir
  57. Lindas imagens, Suzanaaaa amo amo bichinhos, sua gatinha está uma fofa nas fotos. Adorei vc pequenina já era linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  58. Adorei as fotos, linda sua gatinha!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  59. Amei os brinquinhos lindos em
    e o gatinho que coisa mais fofa

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  60. gostei das fotos e essa gatinha com um sono bem gostoso hehehe
    Adorei a ideia da play list
    Beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. ai que cat mais fofo gentchy!! Outra coisinha básica, vc perguntou onde encontrar mais imagens daquele projeto da Thais Aragão, então, eu não sei porque todas eu peguei no site dela que tá lá no meu blog. Tenta ver se encontra no google!
    bjs
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei as fotos, que gatinha mais fofa ><
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  63. que gatinha fofa *-*
    meu cabelo também era compridão quando pequena :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Desde pikitita com cabelos pequenos né? Meu sonho menina rs' nunca consegui deixar crescer mais do que isso que tá hoje em dia rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Adorei as fotos! Teu cabelo era lindo demais :O
    E chocolate!! Meu vício também ;))
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  66. hershey's amo dlç!que cat mais fofo e os brincos nossa mais que investimento hein ? vem varios *-*
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  67. Fofissímas fotos! =)
    Adorei o gatinho.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  68. que foto é aquela sua de pequena???
    quero aquele cabelo agoraaaa hauhau :D
    adorei o post flor :))


    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  69. Uau...você tinha um cabelão.
    Gostei muito das fotos da semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  70. Gatinha mega fofa !!><

    http://cherry-of-sundae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)