14 de dezembro de 2012


Eu sempre tive uma enorme vontade de ler esse livro, e quando li, não resisti e meio que devorei ele todo em 3 horas! Mas juro que eu não sou tão compulsiva quanto pareço...

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Você, que assim como eu, adora um romance de amor além da vida, tipico de escritores apaixonados haha Com certeza você vai adorar esse livro. Antes de criar expectativas, tenha em mente que o autor não é um escritor consagrado, e que ele simplesmente narra sua própria história, de forma bem simples, sem muitos diálogos ou emoção, mas ao meu ver isso não deixou o livro menos interessante. O foco principal do livro é passar a mensagem que se você honrar seus votos, acreditar no amor, com certeza é possível enfrentar qualquer barreira, e com certeza Deus estará do seu lado.

Foi assim que consegui ler o livro todo em tão pouco tempo. Simplesmente por ser uma narrativa muito simples e sem nenhuma metáfora ou coisa do tipo. Mas é uma história emocionante que seu forte está nos fatos reais e na superação do casal. Eu chorei  quando terminei de ler. E recomendo!

Ficha técnica:
Número de páginas: 144 - Autor: Kim Carpenter -  Editora: Novo Conceito - Adquira aqui

Nota: 9
Ps: A foto desse post foi retirada do google.
Conheça minha estante via Skoob ;D 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

52 comentários:

  1. Eu já li esse livro e amei! É um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida! Eu também assisti o filme é bem diferente do livro, mesmo assim, eu recomendo! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro , e a historia é linda.
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  3. parece ser bem legal! e que nn sou mto de ler kkk sou mais de escutar assistir kkk e a priguiça neh rsrs mais intão to seguindo se puder siga de volta bjiinhoos !

    http://www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy Suzana*-*
    Eu não sou mt de ler livro não,eu prefiro assistir filmes que eu só presiso ver e ouvir rsrsrs!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal ;D
    Fique com vontade de ler!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE INTERESSANTE !

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu queria muito ler esse livro *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. História bem bonita.
    Esse parece ser o tipo de livro que me faz chorar de emoção. rsr
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ÓÓÓwwwn, amo histórias de romance além da vida! E essa me lembrou um pouquinho aquele filme que tem o Adam Sandler e a Drew Barrymore saabe?! Esqueci o nome agora...srsrsrsrs
    Mas enfim: quero ler esse liiiiivro! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro romance, mas achei o filme melhor que o livro, mais atual não sei!

    http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho o filme melhor que o livro, pois o livro conta eles seguindo as regras do casamento e os valores da biblia =]

      Excluir
  11. Nossa bateu uma vontade de ler!!! Parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Amooo romance, deve mt bom =)

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse livro mas ainda nao consegui ler :(


    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Florzinha, depois de tempos venho aqui e peço desculpas mesmo, pela demora em te seguir, e não foi por que eu não quis, estava dando um tal de not found e não estava saindo e não conseguia seguir tive que criar outra conta no blogger, em fim, finalmente estou te seguindo, agradeço de coração por comentar e seguir, seu blog é ótimo e eu amei a postagem, eu amo livro com uma narrativa simples, com uma história linda não li o livro mas vi o comercial do filme, e parece ser lindo mesmo! Beijos

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o filme, mas morro de vontade ler porque o livro sempre conta mais detalhes é sempre melhor ler *-*

    Beijoss
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece ótimo! Deu muita vontade de ler! :3
    Beijos :*
    My Exceptions

    ResponderExcluir
  17. Se não me engano, alguma vez já devo ter ouvido falar sobre esse livro, mas nunca ousei a procurar mais e tal. Porém, sua resenha me trouxe uma certa curiosidade haha.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaah um dos meus filmes favoritos, comprei o livro mas ainda não li, amo amo amo. Beijos e ah novo post no ar http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica Suzana, é um bom livro pra se ler quando quer curtir algo leve.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Já viiiiiii o filme, chorei!E ainda tem o A Day To Remember na trilha sonora.:'}Não gosto de assistir o filme antes de ler, mas confesso que fiquei na vontade! ♥

    ResponderExcluir
  21. Tem um filme né?
    Não conhecia nem a história, também amo um livro de romance... Vou pegar ele pra ler depois!

    Beijão
    Passa lá?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas não vi e dizem que a história foge bastante do livro.

      Excluir
  22. Acho lindo essa literatura, tudo que envolve romance é lindo, eu quero muito ler ele mas eu peguei essa semana aquele lá ''Olhai os Lírios do Campo'' e realmente é perfeito.
    ótima dica para quem gosta de romance ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  23. *u* pronto agora me interessou,nossa que triste tipo assim ele teve que reconquistar a mulher de novo e que romantico por que ele vai reconquistar-la ter todo o trabalho novamente *-* meu Deus eu chega me arrepiei lendo a sinopse eu preciso muito ler esse livro *u*

    visita se quiser /blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sempre me arrepiava lendo a sinopse hahaha você vai adorar o livro ;D

      Excluir
  24. De tanto ver as pessoas falar desse livro eu vou ter que baixar ele. Provavelmente devorarei em horas também - eu sempre faço isso-.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou fã de livros assim, na verdade eu gosto mesmo é de auto ajuda hahahaha
    Linda, obg pelas palavras tão carinhosas *.*

    Mega beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a sinopse e o que você escreveu sobre o livro. Fiquei com super vontade de ler!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  27. Já ouvi falar bastante desse livro, parece ser bem legal. Quem sabe daqui um tempo eu leio. Beijãão.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei saber mais sobre esse livro! Minha irmã tem e já leu. Geralmente não preciso ler, ela sempre me conta! rsrs Adorei conhecer seu blog e obrigada pela visita ao meu!! Volta sempre! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Meeu deus muito legal a sinopse quero ler hehe
    adorei beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu necessito desse livro! <3 é bem curtinho, né? devoraria em algumas poucas horas hahahahah! :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  31. O livro parece ser muito bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  32. Legal, Suzana.

    Eu recebi esse livro faz uns meses e ainda não tive coragem de lê-lo. Sei lá, algumas pessoas disseram que a narrativa não era boa, e isso me desanimou, apesar de saber que a história é linda. Estou meio compulsiva por leitura no momento, acho que a prática faz isso com a gente, então, devo lê-lo em poucas horas também.

    Amei o incentivo! =)

    Beijinho,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  33. Queria tanto gostar de ler.
    Tenho uma filha que é cupim de biblioteca ela ama ler. Tá é mprofe de Literatura né..kkk
    Passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Deve ser muito bom mesmo. Eu agora estou lendo Lua errante de Michael Connelly. Bem antiguinho, mas gosto dele. Estou lendo pela segunda vez.

    Hummmm. Já está disponível o 2º post da série Férias Perfeitas. Vem ver. Agora com comentários disponíveis pelo facebook.
    http://michele-otero.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse livro, vou pesquisar mais sobre ele! =]

      Excluir
  35. [aaaaaaa] eu não gosto de ler resenhas e indicações que eu piro.
    eu fico anciosa para ler :x

    adoreeeeeeeeeei, quero ler :/

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  36. Já ouvi muito falar desse livro, to com vontade de ler, o post ficou muito bom, parabéns!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa que romance mais lindo *--* Amei! Com certeza vou comparar para ler, ainda mais que é uma história real, que emocionante *u*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  38. Aiin adorei Su! Também estou lendo o Livro Hades, da Trilogia Halo, e está muito bom! Recomendo (=
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parece ser lindo, sou apaixonada por romances, dramas e tals! Eu adoro, são temas de livros que devoro em 3 dias no máximo.. kkkk u.u' Amei a dica!!

    ResponderExcluir
  40. Oii linda, adorei as fotos...dizem que esse livro é muito bom!!! Uma graça o gatinho...adoro brinquinhos de bolinhas, tbm tenho um monte!
    beijinhoos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Suzana acho perfeito esse livro, amo literatura assim, adoro o autor também, beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Amo livro de gênero romance!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)