21 de janeiro de 2013


Nesse post vamos falar um pouco sobre meus vicios, ok?


Vocês já perceberam que o chocolate Lollo voltou a ser vendido pela Nestlê? Essa fofurinha que foi um sucesso nos anos 80 (se não me engano), voltou! E com a mesma embalagem. Eu não vivi essa década, mas fiquei tão feliz por ser um antiguinho fofinho *-* Foi o primeiro chocolate que comi da caixa, é fofinho mesmo haha Guardei a embalagem ♥


Livros que paguei só 5 reais. Estavam à venda no centro da minha cidade. Coisas de Homem Coisas de Mulher foi um dos livros mais vendidos na Bienal do ano passado. Depois que comprei fui conhecer um pouco o autor, Laé de Souza, e vi que ele tem vários projetos de incentivo à leitura e desenvolvimento de textos aos estudantes. Os 3 livros são de crônicas, e alguns ainda tem algumas crônicas de alunos que ganharam concursos. O trabalho desse escritor é incrivel!


A baguncinha da minha coleção de esmaltes. Tenho 50 ! *-* Joguei tudo pra procurar meus azuis, no ultimo post sobre unhas me pediram para fotografar meus esmaltes azuis, eu adorei a ideia!


Vocês sabem que sou viciada em esmalte azul? Acho tão lindo! Tenho esses 12 tons =}


Elke: Oriôn, Andromeda | Risqué: Azulcrination, Azul Hortênsia | Avon: Abusada


Impala: Azul aviador, Doce Oceano (ganhei em um sorteio!), Marina, Água Fresca, Tweet's, Azul cristalino, Paz e Amor (flocado).

Deixei o link nos esmaltes que já resenhei. O que mais usei foi o Abusada, da Avon. Tem uns 4 ou 5 posts no blog que falam dele rs

Gostaram das fotos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

62 comentários:

  1. Lindas as fotos! Lindos os seus esmaltes!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte azul agua fresca. Achei lindo o tom da cor.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esmaltes azuis, amei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  4. Quanto esmalte! rsrs
    Também gosto muito de esmalte azul, fica lindo nas unhas
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah! que legal... suas coleções são lindas!
    Adorei os esmaltes azuis. Tenho aquele livro "Coisas de Homem e Coisas de Mulher" e de fato é bom. O Lollo foi dos anos 80 sim, é um chocolate muito bom, além de fofo. "-"
    E aqui o gabarito da Veja: 1-a/ 2-c/ 3-d/ 4-c/ 5-a

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas fotos, também adoro tirar, mas nunca postei. Temos 3 paixões em comum: Esmaltes, Livros e chocolate! O Lollo é de minha infância, anos 80 sim! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu só tenho um vicio mais que você, MÚSICA não vivo sem ashuahsu mas chocolate, esmaltes e livros eu amoo

    VIVER SEM LIMITES E STYLE DROPS

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu só tenho 2 azuis?Sou mais do vermelho e do rosa.Mas fiquei babando por alguns azuis seus ai heeim ;) hehe
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o azul que escolhi pra vc se encaixou bem na sua coleção de azuis, haha :) adoro esmaltes azuis também, temos muitos em comum.. sua coleção e maior que a minha sabia? eu de uns tempos pra cá parei de comprar esmaltes.. hm chocolate, me tirou o foco do post, adoro <3 lindas fotos ^^ G+1

    ~ ótima semana Suzana ~

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post!
    Quando eu era pequena meu pai trazia Lollo todo dia p/ mim e p/ minha mãe...marcou minha infância, não tem como olhar p/ esse chocolate e não me lembrar das fofurices que meu pai fazia p/ mim!
    Tb amo esmaltes, tenho vários e eu dou um monte tb, qdo as minhas amigas gostam eu levo e dou p/ elas e não pego de volta, morro de medo de ficarem velhos, daí é melhor dar né?mas acaba que mesmo assim tenho muitos, uma mletinha cheia!Os livros não conheço, mas amo ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. amei tudo flor principalmente a coleçao de esmaltes!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Flor,
    adorei teu post!
    Ai meu Deus, teus esmaltes azuis estão um luxo *-*
    Adoreei!

    Um beijo flor,
    uma semana linda!
    Jhosy

    ResponderExcluir
  13. Ador esmaltes há anos e muitos e chocolate não vivo sem. Só a cor que é diferente amorosa..kk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmalte azul!
    Acho lindo!
    Ahhh Lollo! Tbm não era da minha época, mas quando ele voltou, eu comprei uma caixa, fiquei viciada, hahahahha, é muito bom e fofinho *--*

    Ah, quanto aos filmes, semana passada eu assistir os 3 Matrix, e recomendo, é bem legal :D

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Menina isso que é gostar de esmalte hen?
    todos muito lindo.
    Beijos

    te espero em meu blog:
    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelos dois anos (:
    Muito sucesso !!!
    Nossa, AMOOO esmalte azul, uma mais lindo que o outro eim *-*

    Com amor, thamy :*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aai os esmaltes azuis são os meus preferidos !!!

    ResponderExcluir
  18. Oie, vc tem bons vícios,chocolate, livros e esmaltes. Gostei da sua coleção, minha cor preferida é o azul, mas é difícil encontrar. bjus
    Apareça sempre lah no meu Patty. bjus

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou apaixonada por lolo!
    Lembro que comprava uma caixa inteira de bombom só pra poder comer o milkbar e aiiii de quem roubasse ele rs
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Eu soube dessa novidade desse chocolate novo da Nestlé que voltou, também não era dessa época, mais minha irmã ela, diz ela que sempre comia esse chocolate quando vendia, haha. E ele é muito bom mesmo *-*
    Adorei seus esmaltes azul, adoro cores nesses tons, fica lindo nas unhas.
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quantos esmaltes! Adorei.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo esmalte azullll
    já falei isso aqui>?? hauhau
    Adorei este post floree :)
    ótimas duas coleçoes :D

    Muito obrigada por SEMPRE comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  23. Q lindo os esmaltes!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Primeiro coment <3
    Eu amo esmaltes azuis, mas não adianta, como eu sou anciosa, as unhas crescem, pinto e fico louca com elas, aí elas quebram e roo as unhas, aí é difícil de pintar sempre :(

    Tô seguindo, vou passar a visitar e comentar aqui sempre que eu puder :D
    Visita? tem vídeos novos no canal...www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. também sou viciada em esmaltes. Tenho mais laranja do que qualquer outra cor.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo mts tons diferentes de laranja... Mas gosto também *-*

      Excluir
  26. Eu ja ouvi falar sobre esse chocolate da nestle, mais ainda nao tive o prazer de comer um, adoro comprar livros mesmo nao lendo todos, e se eu pudesse toda semana compraria muitos esmaltes. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindos os esmaltes se tem coleçaõ não é?
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  28. Amei os esmaltes <3 vou procurar nas lojas daqui pra comprar ! Beijos otimo post (:

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que coleção grande!! Adoro esmaltes azuis, mas tenho bem menos que você. hehe

    Participa do sorteio que está rolando no meu blog, quem sabe você não ganha?
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
  30. OMG quanto esmalte menina !!!

    kkkkkk adorei todos eles principalmente os azuis ja que é minha cor favorita :)

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Só fiquei meio triste por não ver o chocolate, mas a embalagem já lembra o gostinho maravilhoso dele! Eu queria ver mais fotos de sua gatinha, porque I<3 Cats!!! se não for pedir demais, é claro.... Abraços

    R. B. Mattozzo ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou fotografar mais minha gatinha, é que ela odeia tirar foto ashuahsuahus ):

      Excluir
  32. Adorei as imagens da semana flor (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijoos,

    ResponderExcluir
  33. Que fotos lindas *-*
    Temos os mesmos vícios haha
    Comprou os livros em que lugar do Centro? =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um projeto que fizeram... Acho que já acabou ... >.< Vi lugares que os livros foram vendidos por 2,50, etc...

      Excluir
  34. Essa seleção de esmalte azul é linda, os que eu mais gostei foram Marina e Água Fresca, lindos.

    ResponderExcluir
  35. Ameeei a coleção de esmaltes!!!!! Você tem muitos, hein? kkkkkkk
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. que lindo seus esmaltes *O* sou louca para ter vários rsrs http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  37. ADOREI AS FOTOS ! Principalmente sua coleção de esmaltes, os azuis são um mais lindo que o outro (:

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei seus esmaltes, muito lindos *--*
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Quase que você não gosta de azul né? kkkkk Adorei esse chocolate.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  40. Muito legal o post e como assim tudo isso de esmalte?? eu só tenho UM e ainda é transparente hahahaha

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Por aqui não tem esse projetos de livros, que triste. Esmalte azul é o meu favorito e depois vem o verde, os da impala realmente são uma mais lindo que o outro. Ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  42. Quantos esmaltes :O
    Ah nunca comi esse chocolate...

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esmaltes azuis eu AMOOOOOOOOOO hashash '-' e outra noticia boa vei eu vou agora (amanha de tarde) comprar uma caixa da Nestle eu quero :D

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Lindas as fotos dos esmaltes azuis.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  45. Também amo azul *w*
    Estes esmaltes são lindos!!!!!!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ainda não fiquei sabendo da novidade do chocolate, sou chocólatra, não consigo comer só um, como a caixa inteira kk Por isto estou evitando comprar chocolates por enquanto :/ Adorei suas fotos, ficaram perfeitas! E quanto esmalte azul hein, eu acho lindo azuis escuros, mas meus preferidos realmente são vermelhos. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Suzana! Os azuis são os que eu mais gosto, e também os que mais tenho... hehehe.
    Na época em que eu fazia na manicure, ela me zoava, pois raramente eu passva outra cor. Hoje sou eu mesma que faço, mas ainda não me curei do vício pelos azuis, também sou chegada nos verdinhos, por exemplo esse Marina que você tem, ele tem um 'irmão' o Sereia, eu adoro os dois!
    Mas o meu esmalte favorito do universo é o Cigarrete. Ele é da Risqué (embora eu prefira os esmaltes da Impala), e é fosco, mas às vezes eu passo extra brilho por cima, por que realmente gosto é do tão, e não tanto da textura, embora gosto mais de esmaltes foscos do que a maioria das pessoas, hehehe.
    Desses que você fotografou eu tenho o Marina, o Azul Hortencia, Azul Aviador e tweet.
    Gostei MUITO do paz e amor, vou ver se compro, hehehe

    Beijos,
    Carol!
    Http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. quantos esmaaaltes lindoss. adoro azul, os seus estão perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  49. Puxaaaaaaa quantos esmaltes #Euquero amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Também sou viciada em chocolate!
    Seguindo o blog =)

    Segue meu blog?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  51. Também adoro esmaltes azuis, é a minha cor preferida :)
    Que legal esses livros por R$5,00 o projeto deve ter sido um sucesso!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  52. Meu deus que post perfeito, tudo azul *UUU*
    (Sou apaixonada por essa cor)
    Quero esses teus esmaltes u.u

    Mississippi Queen ♥     ;*

    ResponderExcluir
  53. Que fotos lindas *-* e se eu falar que eu NUNCA comi o ''Lollo'' :ss mas quero experimentar hehe ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  54. E eu aqui achando que eu tinha muitos esmaltes...
    Quer me doar alguns não rsrs

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Poxa Suzana, até nossos vícios são iguais o.O hauehauehuaehuaeh ahhh eu adorei esse chocolate *----------* não curto muito esses fofinhos, mas este foi uma exceção xD Lindos esses esmaltes azuis *-* o Princesa em Fuga é o meu azul preferido *u*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. todos lindos!

    www.lind100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Adoro esmaltes azuis, achei os seus um mais lindo que o outro.Fiquei muito contente quando vi o chocolate da lollo. E o que livros por apenas 5 reais!

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)