8 de fevereiro de 2013


Se vocês pensam que eu me esqueci das dicas e opiniões que vocês fizeram no post "A hora dos leitores", saibam que estou trabalhando em cima de exatamente tudo que disseram! É claro, também recebo comentários, e-mails e recados falando várias coisas, mas um projeto não toma vida de um dia para o outro, e eu preciso reconciliar várias outras! Porém, almejando o crescimento do blog, decidi que vou deixar meu ciúme pelo meu cantinho de lado e abrir um espaço para quem quiser entrar nessa comigo.

Com a volta às aulas, não vai ser fácil manter o blog sempre atualizado e com tudo certinho, tenho tido dificuldades de organizar meus horários e responder comentários! Tenho muitos acumulados! Assim não dá né?

Se você quer ser um colaborar do blog, clique em leia mais.


- Se você tiver um blog, será possível divulga-lo aqui, porém, de maneira correta.
- As postagens precisam seguir um padrão. Então se você for escolhido para colaborar, tente seguir esse padrão, e se preciso, deixar eu editar a postagem.
- Você precisa escrever bem, e claro, não dá para ficar tagalerando sobre a sua vida antes de começar o assunto (sorry) :/
- Você pode escolher um ou dois assuntos para estar escrevendo, e publica-los somente algumas vezes no mês, não será preciso todo dia ou toda semana, desde que tenha compromisso com o blog.

Decidi formar uma equipe que escreva sobre assuntos que eu não costumo falar aqui no blog, e pensando assim, selecionei algumas tags que não são muito atualizadas aqui no blog:

- Conselhos para eles
- Conselhos para elas
- Séries
- Novidades Musicais
- Ilustrações
- Coisas engraçadas e curiosidades
- Conselhos bíblicos de adolescente para adolescente.
- Novidades tecnológicas

Se você acredita que pode assumir esse "compromisso" e gosta de alguns dos assuntos acima, fale comigo na aba contato, com o assunto do post que você gostaria de colaborar e com um post sobre o assunto escrito por você, para que eu possa avaliar. Se você tiver alguma ideia de assunto que não foi citado acima, desde que não seja moda, pode dizer e fazer o post da mesma maneira, que eu posso considerar =]

Então é isso pessoal, fiquem à vontade para se inscreverem !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários:

  1. Oi Suzana!!!!
    É sempre bom contar com uma equipe para nos ajudar hehehe :) Acabei de organizar a minha também!
    Boa sorte e sucesso pro blog!
    Obrigada pela visita e comentário :)
    Tem post novo no blog!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. É verdade, conciliar estudo com blog é difícil, o mesmo digo em relação à trabalho... ficarei torcendo para você encontrar um colaborador, pois adoro passear por aqui. "-"

    ResponderExcluir
  3. Flor eu não posso mais espero que consiga alguem com muita responsabilidade

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse tempo iria me inscrever :( mas como meu tempo é corrido nem da :( boa sorte flor :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de você colocar seus leitores com a mão na massa ahaha beijão

    ResponderExcluir
  6. interessante flor, curti! Mas não sei escrever não hauhauhua

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findeeeee!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não vou poder colaborar, as aulas já vão começar e vou ficar apertada com o blog lá. Mas desejo sorte na escolha e nas candidatas!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa ideia de abrir uma vaga de equipe, é bom porque não consome todo o seu tempo, eu só não me inscrevo porque meu blog ja pega o meu tempo todinho kkkkkk
    E estou participando do sorteio, adorei ^^
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal a iniciativa!!
    Eu ainda acho que vou demorar um tempinho para perder o ciúme do meu, rs :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor adorei a ideia gostei e estou pensando em fazer um sobre novidades tecnologicas, tenho 2 blogs porem um é somente texto quenão da pra garantir inspiração toda hora e o outro posto apenas 3 v3zds na semana e sobre tecnologia não posto em parte alguma então fiquei interessada mas ainda tenho que decidir ^^ bj bj

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    olha, acho que fiquei interessada. Vou falar contigo pela aba :)
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que ideia legal hem, adorei! vai ficar bem bacana o conteúdo do blog, bem eu não me candidato, por falta de tempo e por falta de não entender muito destes assuntos, uishdiuahdiu.. mas boa sorte! Ótimo final de semana amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quem bom que está abrindo esse cantinho.
    Só não me escrevo pois eu também estou precisando abrir um desses lá no blog -rs.
    Esse ano vai ser o mais corrido de todos para mim
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a ideia de colocar um dos seus leitores para colaborar, conheci seu cantinho agora e gostei muito... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suzana muito bom esse espaço que vai criar com temas diferente e com carinhas novas por aqui, sei que a rotina dificulta a gente atualizar :( beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Muito legal sua iniciativa de abrir esta oportunidade para os leitores interagirem de uma forma direta
    Só não me inscrevo, pois quase que não estou dando conta nem do meu blog
    rsrsrs
    Garanto que vai ter uma galera que irá se dedicar bem a essa nova empreitada!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai eu adorei a ideia de ser colaboradora, mas já sou colaboradora de 2 blogs se não eu me candidatava! juro!
    Espero que tu encontre algumas pessoas que possam te ajudar!

    beijos
    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita, boa sorte em sua equipe.
    Vem conferir minha nail art:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana e um carnaval ótimo.
    Peixos ;3

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua ideia!!! Não quero falar de mais para ficar suspeito ou passar a imagem de querer "puxar saco". Então é isso!! Seu blog vai dar muito certo!! Abraços

    R. B. Mattozzo - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  20. Que massa, gostei da ideia hehe
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá querida,
    Vi que está meio ocupada e não sei se tenho como te ajudar, mas te desejo toda a sorte do mundo para arrumar as coisas por aqui! Vou te mandar um e-mail para que possamos conversar melhor sobre isso!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. É difícil msm atualizar um blog só :/
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Caramba Suzana *o* eu passo uma semana fora e acontece isso? WOOOW adorei eu nem me inscrevo porque não tenho tempo ://

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pessoal, aos que desejaram boa sorte a aos que se inscreveram!! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)