6 de fevereiro de 2013

Ainda estou amando efeitos retrôs, mas estou tentando pelo menos editar melhor minhas fotos, já que a câmera não está mais me ajudando taaaaanto assim, não sei, acho que o tempo dela já está acabando haha Mas enfim, vamos às fotos da semana:





Vestido de renda que usei no domingo, toda retrô nas ondas do cabelo rs


To tentando mostrar mais minha gatinha no blog, ela não ajuda muito, mas...


Eu ryquíssima haha Não gente, comprei na promoção, confesso.
 
O presente foi esse quebra cabeça mixuruca, que eu só gostei por causa das cores haha 


Tão linda!

Gostaram das fotos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

58 comentários:

  1. adoro quando você posta suas fotos da semana :3

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei as fotos,super fofo o quebra cabeça acho que eu não teria problemas com a cor rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho mais cute-cute!!
    Lindo!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk a foto do gato me asustou, kk ele é sinistro
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, e estou seguindo blog, ele é lindo!

    Meu blog é recente e tem post novo nele, se puder dar uma olhada: http://cadaversomeu.blogspot.com.br/ (;

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por estar gostando da história amiga *-*
    Amei as fotos, sua gatinha é muito linda!!

    Já vou lá, participar do sorteio agora!!

    Beijos <3
    Joice Santos

    ResponderExcluir
  7. Own, que gatinha fofa. Tenho uma parecida com ela aqui em casa, haha. E nunca vi esse kinder ovo lol Também não sou fã dessas coisas, então é compreensível. haha Adoro postagens assim! Beijo.

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  8. aadorei as fotos, sua gatinha é linda, amei tua blusa de renda muito linda. Ava nao vou mas comentar em teu blog nao, tu comprou kinder ovo mesmo na promoção ele é caro, nao comento mas aqui pq tu é rica u_U ahshashah brinks ta flor, adorei os efeitos, eu vou dar uma dica de efeitos retros, eu uso muito no photoscape, tu tenta colocar vilheta uma coisa assim, e deixar ela no agfa bem forte mesmo, eles deixam a foto bem retro.

    inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu uso às vezes esse efeito, é simples ^-^ ah , e para viu, eu não sou metida kkkkkkk

      Excluir
  9. Amei as imagens. O vestido de renda é lindo.
    Estás rica garota, comprando Kinder, kkkkkk

    Beijos,
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, principalmente o quebra cabeça kkk viciada eu?? magina .. beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofa a sua gatinha! Eu adoro Kinder Joy, mas só compro em começo de mês, quando tenho dinheiro, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu gatinho ! Obrigada pela opinião de e comentário no meu blog beijos ;*

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Suzana!
    Adorei seu vestido em renda e sua gata é linda!
    Ah, já estou participando do sorteio sim, amei!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindas fotos gostei do vestido =) xoxo otima quinta http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/02/black-total-look-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos, florzinha!
    Nossa, tem um tempão que eu não como kinder Ovo... deu até vontade... rs Ah! eu já tô participando do sorteio e torcendo para ganhar. ^^

    ResponderExcluir
  16. Nossa...se eu não tivesse lido...eu ia dizer que você é rica...
    Comprando Kinder Joy.K
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu bem que estava estranhando você ter ganhado na loteria, porque Kinder só dá para comprar na promoção mesmo haha! E sua gatinha é muuuito linda! Eu morro de vontade de ter um gato, mas a alergia (e minhas 2 cachorras) não permite ¬¬
    Adorei as fotos ^_^

    Beijos - CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
  18. Hê ta podendo hein? Comprar kinder ovo é só pros ricos. Que gatinho mais fooooooofoo. Adorei, beijos, http://girlsabout.blogspot.com.br/2013/02/diy-short-dip-dye-rasgado-e-com-tachas.html

    ResponderExcluir
  19. Sei como é isso um dos meus três cachorros também brinca muito na hora de tirar fotos,e sai tudo desfocado,mas eu não mim importo,suas fotos ficaram lindas,beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oie flor,
    amei as fotos!
    realmente o presentinho do kinder não foi dos melhores!
    rsrs

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sua gatinha sempre nas fotos, que fofura! Minha câmera ja esta com os dias esgotados, coitada! hiusahdiua :// beijos!

    ResponderExcluir
  22. awn vi a gatinha e me lembrei do gato q tem aqui em casa, siames xp

    ResponderExcluir
  23. omg, você é filha do Eike Batista? Você tem um kinder ovo! omg omg, invejinha básica. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua blusa de renda *--* - beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo as fotos, mas esse vestido de renda é muito lindo *_* fofura a gatinha.
    Uma vez ganhei um quebra cabeça que as peças eram tão moengas que nem encaixava direito :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindas fotos!
    A sua gatinha é bem linda tbem! Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos, principalmente a primeira *-*

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos! =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindas as fotos!
    Sua gatinha é uma fofa *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que gatinho lindo *-*

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei kkkk, sua blusa é muiito linda!!
    Visite meu blog?? Espero que goste :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. também curto muito esse efeito!!
    acho lindooo e charmoso:)

    ResponderExcluir
  33. amei as fotos! sua gatinha é muito fofa *-* e amei sua camiseta com a bandeira, onde comprou? :P

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que legal, Suze! Suas fotos ficaram ótimas. =) E eu também me amarro em gatos, tenho três. Logo eles aparecerão lá no blog também.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  35. kkkk só na promo mesmo pra comprar. O coisinha cara. kkk Adorei as fotos flor

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  36. ainws' ontem achei uma gatinha na rua, foi amor a primeira vista, ela veio tipo, correndo na minha direção, eu comecei a gritar feito uma louca no meio da rua, todo mundo ficou me olhando.. Quando cheguei mas perto de casa, eu liguei pro meu pai, pra saber se ele deixava eu ficar com ela... Mas ele não deixou :ccc'

    Minha amiga, quase chorou ... Mas enfim... Adorei teu vestido.. Eu quero um *-* rçrçrçrç


    GabbieIW
    3 beijos :* :* :*

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos! Sua gatinha é lindaaaaa, eu tenho um casa de gatos fofos tb rs ah e gordoooos!!! Ri muito com a surpresa pelo modo que vc falou!Amo fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ficaram legais as fotos.



    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei tua blusa EUA *-*
    Gatinha linda *-*

    ResponderExcluir
  40. Adorei as fotos, esse efeito é bem legal.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  41. KINDER OVO!
    Está chegando a época em que eu como Kinder: PÁSCOA \o

    eu só como na Páscoa mesmo. Uma vez por ano
    UHEAEUAHAUEHAUEHAUEHAUHE

    adorei aqui
    bjos
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que gatinha fofa! adorei as fotos :}
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei as fotos, ficaram bem legais ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  44. Ôoie , tudo bom ?
    Vi seu comentário lá no blog, adorei! Fico muito feliz quando os leitores leem,apreendem /gostam de algo e doam um tempinho deles pra comentar, muito amor *-*
    MENINA,KINDER OVO É RYQUEZA VIU? HAHAHAH ADOREI AS FOTOS
    Já conhece a fanpage do blog né? Facebook.com/dantastrendy
    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog ... ?
    Enfim, espero ver você mais vezes lá no blog. Volte sempre!
    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. ounn, tão fofosss
    adorei as fotos flore :D

    Bjos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  46. Adorei as fotos Suzana, quebra cabeça bonitinho vai...rss, mas o ovinho é uma delcia, beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Adorei o seu blog super bonitinho !
    Passa la no meu blog http://maahmake.blogspot.com.br/ !
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Bemm legais as fotos *.*



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Own, adorei sua gata*-*
    Sou uma apaixonada por gatos, sério.
    Acho eles muito fofos, além de lindos.
    E, um Kinder Ovo, haha, há tempos não como um.

    Beijooos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adorei as fotos, tão fofa a gatinha *-*
    Obrigada pela visitinha, xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá gatinha! Também faço parte do grupo (blogueiras e bloguetes), dai achei o seu, e ameiiiii!!Já estou seguindo, se puder visitar meu cantinho e me seguir também, certa de que faremos grandes amizades!! ;)
    Bisous,

    Amandha Lima


    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Valeu gente rs *-* Ah! Eu não sou rica aushaushaushau

    ResponderExcluir
  53. Um mimo, adorei a beleza e harmonia do conjunto da obra, pra menina linda tb qdo retrô bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)