18 de fevereiro de 2013

Meu mano me fez ler o mangá do One Piece. Até que eu gostei, viu! Antes nós assistíamos juntos vários animes, eu vi muitos episódios do Naruto e Bleach. Também gostava de Death Note. Mas eu nunca fui muito de assistir, não assisto séries, não tenho paciência de acompanhar. Então meu irmão achou outro meio de me fazer curtir XD


Para quem não sabe, mangá se lê meio que ao contrário, eu sabia disso e ainda sim fiquei bem perdida. Depois que fui avisada de que na "ultima" página tem as instruções de como ler haha



Enquanto fotografava minha agenda, que mostrei aqui.

Pena que meu irmão não tem as continuações. Não leio pela internet porque temo não conseguir administrar o tempo para o blog (já não faço isso direito, imagina lendo online!)
Tênis novinhos da Free Day S2
Quem aí lembra do meu cabelão? E do meu undercut? Nem acredito que era assim a menos de um ano! Achei essas fotos no pc e decidi compartilhar rs Bons tempos, mas agora são melhores hehe ^-^ Ah! E agora o undercut está bem maior, não vou mais cortar ^-^

Livros que estou lendo, uma página por dia porque tenho dó de terminar rs Muito bons.... Sim, eu leio vários livros de uma vez XD

Confesso que este post foi super preguiçoso... Calor aqui tá matando! Mas espero que tenham gostado !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

42 comentários:

  1. Leegal as fotinhas
    beijoooooooooos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. One piece,eu gosto mais do mangá do que o anime eu não sei o porque. Muito bom as imagens.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu tênis! Meu irmão também gosta de anime, vive tentando me fazer assistir One Piece, kk

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Se lê manga de traz pra frente né kkkkk. As vzs eu esqueço e me perco tbm.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as fotos do seu cabelo.
    Tem que ter muito estilo e coragem para usar. Gostei =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. One Piece, gente eu lembro de mim pequena vendo esse desenho no sbt eu acho kkk, como você disse bons tempos, mas agora melhor ainda

    ResponderExcluir
  8. ameiii as fotos
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas, a agenda e os livros....e olha...o calor tá matando mesmo rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Seu undercut ta enorme?
    vc vai deixar crescer

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim estou deixando crescer, agora ele está ainda maior.

      Excluir
  11. Eu sou louca pra ler esse "o retorno do jovem principe", mas tenho tanto livro pra ler aqui que fica dificil de comprar mais um pra ficar guardado...

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez que visito o seu blog e já gamo <3
    já coloquei nos favoritos *-*
    beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos!
    Estou querendo muito ler o retorno do jovem príncipe! :D

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, e adorei os livros ahaha *-*

    ResponderExcluir
  15. Nahim....adorei! Principalmente a parte dos livros. Eu também leio vários de uma vez. kkkk
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos,super lindas.Gente,quem diria que mangá,se le ao contrario rsrsr.Flor,de que igreja vc é?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
    Blog Pra Sempre Lia.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh eu assisti Death Note,é bem legall!
    Adorei teu tênis, liindoo!
    Adorei as fotos!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos...
    eu também não sabia dessa do mangá... hahaa legal! "-*

    ResponderExcluir
  19. Ficar perdida lendo mangá não é problema, o problema é quando tu pega um gibi da Turma da Mônica e começa lendo de trás pra frente pela mania :B

    Beijos, Vickawaii

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu tbm não tenho paciência pra acompanhar nada, não tenho paciência com novelas, nem séries e acho que só tenho paciência pra filme cortados em partes ou 'logias' por conta do tempo entre um e outro hehhehehehe
    Mas, agora tô acompanhando The Big Bang, namorado baixou pra mim e quando vou lá assistimos alguns episódios. Esse sim eu não estou cansando hehehe
    Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assistia Naruto na tv também uahua, mas parou de passar :(
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoreis as fotos... Ahh.. e não corta mais o cabelo!!! O seu fica mais lindo grandinho (vendo pelas fotos)!! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei os livros... eles parecem ser maravilhosos *-*
    Ótimas fotos!
    bjãooo

    curte: http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  24. oi querida,
    muito legais as fotos. Adorei seu cabelo e os tenis.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. As fotos são bem legais! Adorei.
    Obrigada pela sua visita no blog. Tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post! Não parece preguiçoso, ao contrário!! Adoro mangás, apesar de ter lido só um! Kkkkkkkkkk' Mas eles são muito legais, é como se estivesse assistindo, mas está lendo! Isso é muito massa! Adorei as fotos, o post, tudo! Abraços

    R. B. Mattozzo'

    ResponderExcluir
  27. Deve ser legal esse mangá, já escutei falar! Mas eu assisto pela net, o anime Fairy Tail! Experimenta ver, é ótimo! =D beijoos..

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu só lia mangá quando tinha 12 ou 13 anos! Não gostava de ler mais nada.. huishiuashida *-* hoje ja nem me interesso mais pelas histórias e tals, mas o livro é divertido, sai da rotina! rs.. amei as fotos. Beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/carnaval-120213.html

    ResponderExcluir
  29. Quando você terminar o retorno do pequeno príncipe, faz uma resenha! Tô doida para ler ele, seria legal ver sua opinião!

    Beijos, Amanda.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Lindo seu cabelo, de todos os jeitos, haha, beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)