28 de fevereiro de 2013


Vamos ver quais posts vocês mais "curtiram" esse mês? *-*

Além do sorteio e resultado do sorteio...

Até Agora (texto meus 15 anos): Só posso dizer que estou adimirada do quanto vocês gostaram desse texto! rs

DIY: Mochila Galaxy: Alguns amaram, outros não gostaram... E outros, assim como eu, não sabem se gostaram ou não haha Mas o que importa é que a ideia até que foi criativa, só acho que sendo minha primeira diy ficou boa ^-^

15 anos: Valsa Tradicional ou moderna? 15 casais: Pontos Positivos e negativos: Na coluna 15 anos, eu falei muito sobre preparativos de festas e etc. Só parei um pouco porque não me deram sugestões nem me enviaram duvidas (fiquem à vontade para enviar). Até fiquei surpresa desse post entrar para o top 5. O próximo nome já explica do que se trata.

Meus cadernos costumizados: Como todo inicio de ano... hehe

Um pouco sobre a minha agenda personalizada 2013: Esse eu sei que a maioria viu, a melhor agenda que já tive, toda personalizada com fotos minhas, mostrei em fotos e aonde fazer.

E aí, viram todos? Qual post curtiu mais esse mês ? ^-^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

47 comentários:

  1. Vi, os cadernos e a mochila ficaram uma graça!

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido foi o primeiro: até agora! É algo pelo qual todos passam por coisas parecidas e não tem como não se identificar!
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. A maior parte desta lista eu já tinha visto ><

    Ah aquele menu ele é diferente, chama-se Mega (ou Super) Menu Drop Down. Ele usa JavaScript, é facilzinho que usar e colocar, mas é bom ter bastante páginas ^^

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  4. bah eu ja vi todos esses e realmente sao otimos post, por isso tem muitos acessos :D

    desculpe a demora para te responder viu, bom nova postagem espero que goste inocentementeingenua.blogspot.com/2013/02/vestibularenem-o-que-sera-do-nosso.html

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais ameiii foi DIY: Mochila Galaxy *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os cadernos customizados!
    valeu a pena ver
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Curti a mochila e também costumo customizar meus cadernos hehe.
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o post da sua agenda, ela é linda e ainda traz lembranças do ano que passou, muito legal (:
    Beijos querida ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  9. Oi,estou seguindo seu blog se puder siga de volta.Beijos Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, estes posts são ótimos, adorei demais todos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. a mochila a mooochila, que coisa mar linda eu ameeei de mais *--* deu até vontade de tentar

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzana,
    Que linda a imagem!
    Fui ver os cadernos customizados, pois eu adoro, e adorei o seu também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorava customizar os meus cadernos! :)

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. *aaa* que legal, vc customizou seus cadernos e agenda *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. awn que lindo, quantas metas, eu espero que você realize todas ta? ><
    e o teu blog é muito amor, adorei *-*

    beijos ♥

    http://adoravelrecomeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu li o seu texto sobre os quinze anos, e eu gostei muito! Domingo eu vou fazer 16 e várias coisas que aconteceu com você aconteceu comigo também, principalmente aquilo de tentar se encaixar em um grupo!
    Ah, e eu não vou mudar o domínio .blogspot, só estou esperando o uol liberar o meu domínio .com para começar a blogar de novo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  17. Esses posts foram ótimos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  18. Eu ameeei a da Mochila Galaxy <3 Super criativo e lindo

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  19. Não tinha visto o da Mochila. Sou um fiasco pra DIY, mas faço parte do seu time que não sabe se gostou ou não hahahaha sou uma grande fã da estampa de galáxia, entao estou propensa a ter gostado bastante hahahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei bastante do post da agenda e da mochila! Ah, e adoro seus textos também ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o post dos 15 anos e as agendas! :D
    Adoro teu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Opa, pulei um que vou conferir agora mesmo :D

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  23. eu comentei a maioria!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho que não vi todos
    mas amei o caderno e a agenda
    fiquei desejando

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Como eu perdi "os" DIY, tô correndo lá pra ver! Tem sorteio rolando lá no blog, participa?! ;* Ótimo Final de semana! http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Suzana adoreii, amei seu texto de 15 anos e sua mochila galaxy ameei o resultado, super estilosa, muito bom rever esses posts, beeeijinhos amiga!

    Ps: tenho irmã, mas ela não tem blog, hehehe, beeijinho :*

    ResponderExcluir
  27. meu favorito foi a mochila galaxy!
    suuuper linda, viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. O blog já mudou de visual de novo?? rsrs
    Ôô Suh, gostava tanto daquele outro layout.
    Mas tudo bem, ta lindo ainda assim.

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele durou bastante hihi E esse é temporário >.<

      Excluir
  29. Amei os posts e ameeei o seu texto perfeito hahah. E a mochila ficou linda, vou tentar fazer =D

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Meu favorito foi o dye da mochila galaxy, amei <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  31. Olá, sigo seu blog faz tempo, e estou retornando hoje ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras do blogs que sigo para participar do sorteio que já está rolando!

    modaglaam.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-bolsa-perfume-lelue.html

    Atenciosamente, Polyanna.

    ResponderExcluir
  32. Oi floor, eu ainda não tinha visto nenhum post. Mas parecem ser bem interessantes, quando eu tiver um tempinho maior, vou ler todos e comentar, ok?

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/03/tchau-gatas-os.html

    ResponderExcluir
  33. vou veeer *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. que legal flor, sucesso sempre pra ti!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  35. oi Su

    legal o resumo do mês...eu amei a sua agenda \°/

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aaah, a dos cadernos customizados ainda é minha favorita, afinal, como eu havia comentado na postagem, têm Guns no primeiro caderno*-*

    Ameiii, hehe,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Legal os posts do mes, oque eu mais gostei foi o da agenda, com certeza <33

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post!
    www.lind100.blospot.com

    ResponderExcluir
  39. Não vi ainda o da mochila!!! Vou passar lá ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei os posts de Diy, customizações e tudo mais, cheios de criatividades, não negam ter sido os mais vistos ;) beijos.. ótimo final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  41. Amei o post da agenda personalizada, flor!
    Fiquei até com vontade de fazer uma para mim... rs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)