26 de fevereiro de 2013


Olá pessoal tudo bem? Vou iniciar hoje minha primeira postagem, e vou toda semana aqui falar sobre lançamentos, notícias, etc, sobre o mundo da música! Sou COMPLETAMENTEEE viciado nisso! haha Amo ver os charts mundiais, ver o que está em #1 lá fora etc! Entre minhas paixões estão: Ashley TisdaleRihanna, Lady GaGa, Beyoncé, CeCe Frey e um pouco de Britney Spears.

Pois bem a música é algo que está presente em tudo, novelas, filmes, seriados, até na rua é inevitável ouvir!! Algo que faz parte das nossas vidas, e é assim que vamos começar o primeiro post, vou falar sobre o retorno de uma grande estrela : DEMI LOVATO. Espero que gostem. Clique em Leia Mais



Demi Lovato: “Heart Attack” vaza na Internet


O primeiro single do novo CD da Demi Lovato já pode ser ouvido na Internet. A música, chamada “Heart Attack”, vazou na web na noite de domingo (24/2), nove dias antes do seu lançamento oficial, e depois tocou no programa de rádio do Ryan Seacrest.


Particularmente, gostei muito do novo som The Demi Lovato! Muito bom, não tem aquela tonelada de AutoTune como vemos nas músicas de uma loirinha ae rs. O new single da Demi tem batidas mto boas, vocais ótimos, enfim #HIT.

E não é atoa a música está em #1 lugar no iTunes Brasil, e atualmente se encontra na posição #3 do iTunes EUA.

Como Heart Attack foi lançada a mesma já alcançou o topo da lista de vendas do iTunes Brasil e a notícia não demorou a chegar aos ouvidos da cantora. Pelo Twitter, a americana comemorou a vitória. “Inacreditável!!! #HeartAttackNumber1Brazil nove horas depois do lançamento. Obrigada!!”, escreveu. 


Aproveitando, apresento a vocês a Cantora "CeCe Frey". Ex- Integrande do The XFactor de 2012.



Demi Lovato era mentora dela, acompanhada de Jennel Garcia e Paige Thomas. CeCe é uma grande artista, para mim ela quem merecia ter levado no lugar do Tate rs, enfim! CeCe planeja um album em breve e sua tour se inicia no Canadá no mês de março e vamos torcer para que aconteça um dos shows também nas terras brasileiras já que CeCe muita das vezes disse amar o Brasil e seus fãs Brasileros, bom, como CeCe e Demi são muito próximas, rumores sobre música juntas saem sempre, o jeito é torcer hehehe Agora deixo vocês  com Part Of Me, na voz da belíssima CECE FREY.




Mudando de assuntooo rs Olha quem está MORENA !
Britney Spears aparece morena em festa pós-Oscar de Elton John

Britney Spears não desfilou no tapete vermelho do Oscar, mas ainda assim foi manchete de jornais e sites na noite deste domingo (24). A cantora apareceu morena na tradicional festa pós-Oscar organizada pelo cantor Elton John. Com um longo vestido preto e decotão, Britney sorriu para os flashes ao lado do anfitrião. Confira:



E para fechar, fiquem também com o novo single da Mariah Carey, Almost Home, música dedicada ao filme " O MÁGICO DE OZ" Que estréia nos cinemas em breve.
 



Bom Gente, espero que tenham gostado!! hehe em breve muito mais postagem! E sintam-se a vontade a sugestões e comentários ;)

Até a próxima.

A TAG Música é dividida em 2: Novidades Musicais, onde o colaborador Carlos posta as notícias dos artistas das  paradas mundiais, e o Curta o Som, onde a Suzana divide com os leitores seus achados undergrounds prediletos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

88 comentários:

  1. Já escutei o novo single da Demi, sou lovatic e amo ela!! Beijos, http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal as músicas! Adorei o post, ótimo mesmo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Gostei da musica nova da Demi <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as músicas! Amo a Demi <3
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Quem vai ter um Heart Attack com a Demi sou eu qualquer dia desses !
    Minha diva, linda, perfeita e maravilhosa <3
    A música é viciante, amei ! Impossível não amar

    bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é!! gostei muuito do novo single da Demi também ;)
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  6. Gosto muito da nova música da Demi, ela é diva rs
    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a nova música da Demi bem diferente de tudo o que ela fez antes porém acho que não ficou muito legal, sei lá... de qualquer forma, dá pra ouvir. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Brit fica bem melhor de cabelos escuros,realça a beleza dela...Adorei as músicas,batidas legais...
    Não conhecia Cece ainda,ela tem uma bela voz...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! é a CeCe é mto legal,curto mto ela rss
      Obrigado pelo comentário. bjo

      Excluir
  9. Muita novidade!
    Adorei essa TAG

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito massa suas sugestões!!!!
    Eu amo Demi!! Não conhecia a CeCe, foi bom saber....
    Adorei o post!!! Abraços

    R. B. Mattozzo' - Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades!!! O mercado pop está fervendo como adoro rs :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou Stephanie,e sim o mercado POP tá fervendo mtoo rs hehe.. Até a próxima. Bjooo
      Carlos

      Excluir
  12. Ficou bem diferente a Britney! E ah estou tão ansiosa para o Magico de Oz, parece ser um ótimo filme *U*

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È tbm achei q a Britney deu uma bela renovada no look,ficou mis jovem!
      E tbm estou mtooo ancioso por Magico de Oz! é Disney né rs Disney é Disney.

      Bjos Carlos

      Excluir
  13. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    "Um amigo é fruto de uma escolha.
    É uma opção de amor
    É a descoberta da alma irmã.
    É a consciência clara e permanente de algo sublime

    que não está na natureza das coisas perecíveis.
    É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
    de alguém presente em nosso caminho,
    nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
    importante para ser esquecido"


    - (Antoine Saint Exuperry)


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo!
    Até mais
    ;**


    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E ainda teve gente que não curtiu Heart Attack, me pergunto ............. Como????
    Música perfeita cara.. Não gostei da Britney morena, e a Cece, já tinha ouvido falar, minhas amigas veem mt X Factor, amodoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela, e simm o new single the Demi ta mtoooo bommm, curti mtooooo.. rs E a Britney acho q ela ficou com uma pegada mais jovem,mas pra mim ela eternamente tem que ficar loira. rs E que legal. The XFactor já tá voltando.. rs Vai ser QUENTE. rs
      bjos

      Carlos

      Excluir
  15. Carlos, parabens pelo post =]~
    Adoro a Demi, acho uma cantora sensacional mesmo!!! Adorei a nova música dela, é o tipo de música que bomba MESMO!

    Suzana, vou perder meu medo de ir ao cabeleireiro e cortarei minhas pontinhas kkkkk. Sério, eu tinha trauma disso pois eles nunca cortavam o que pediamos. D:
    Obrigado pela dica do post ^^ Como cortei o meu cabelo recentemente, decidi ir cortar as temidas pontinhas, só daqui a uns 2 meses.
    Beijos amores! =*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho a Demi muito linda e gostei da musica também...
    Só não gostei da Britney, não a cor do cabelo e sim o penteado ou melhor o despenteado.. rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. são excelentes músicas!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OPaa! Também adoro música, Carlos. Gostei muito da postagem...adoro Demi, ela já passou por tantas coisas chatas e está aii linda e elegante. Ela canta muito bem tbm.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Paloma! :D

      Tamo ae né hehe, 1a postagem! O caminho é melhorar cada vez mais, e tbm curti mtooooo o novo som da Demi,totalmente diferente dessas musicas cheia de autotune e eletronicas q vemos toda hora.
      Hehe

      Bjs Carlos

      Excluir
  19. Amei esse post, adorei a música da Demi, linda, e a Brit está linda morena. :)
    Tenha um belo dia.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  20. A Cece além de linda canta muito, acompanhei o The X - Factor! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Interessante a nova música da Demi! Diferente do estilo que ela tinha, não?
    E essa cece achei a cara da Kesha (estilos parecidos pelo menos no vídeo )hauha

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  22. Adorei o novo visual do blog.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, parabéns, adoro a demi ♥

    http://iamlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sempre acho estranho quando a Britney fica morena. Não sei e é costume, mas sempre achei que ela combina muito mais loira. Sobre a Demi eu não sou muito fã, embora goste de algumas músicas. Mas essa é bem legal, eu gostei bastante.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  25. gostei muito do novo som da Demi, o som da diva Mariah é perfeito não vou perde O MÁGICO DE OZ nos cinemas \☺/
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeei o seu post e principalmente a nova música da Demi ela sempre arrasa! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá quelida, vou escutar para valiar.
    Sou leio lesada em nomes
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Legal, eu gosto da Demi :D

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei a nova música da Demi, linda feito ela. Britney Bitch morena? Essa é nova! Adorei.

    Beijo,
    http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie, muito legal o post to amando!!!!!!!!!!!!!
    Eu adooorrooo a Britney e gosto da Demi e gosto muito da CeCe Frey, pena q ela não ganhou o programa, eu sempre acompanhava the factor x mas depois q ela saiu parei d ver o programa, tbm gostava muito da Jennel Garcia.
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  31. Eu não acompanho muito a carreira delas mas é sempre bom escutar musicas novas né (:

    ResponderExcluir
  32. Britney morena, arrasou. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Heart Attack é um comeback single triunfante! Os riffs de guitarra, o flerte quase inexistente com o dubstpe... Tudo na faixa me fascina!
    Este quarto disco será o melhor de todos!!!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  34. amoo a diva Ash tenho um fotolog dedicado a ela aonde eu posto suas news tbm gosto da diva Brit e da Demi amei o post e amei o cabelo nvo da Brit post novo xoxo boa semana http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/02/bandage-skirt-black.html

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa música da Demi ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei a Cece, e que maquiagem! :)
    Linda seleção de música e fotos, adoro essa música da Demi *_*
    Beijos meus queridos!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  37. Gosteei das músicas ^^
    Não conhecia essa CeCe e gostei ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa bem legal esse post, voce tem praticamente os mesmo gosto que eu \o/
    Eu ainda não tinha ouvido essa musica da Demi, pra mim estava só disponibilizado no Itunes eu adorei demais essa musica, achei bem legal com um ritmo bem contagiante :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ha eu amei a nova música da Demi *-* Não gostei do cabelo da Britney,sempre que via alguém loira falava ' A la Britney' rs
    Adorei as novidades!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. demi sempre arrasando, adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi seu blog é lindo,queria que vc me seguse,eu retribuo http://dicas-da-iny.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Eu sou tão por fora de músicas, quem sabe com seu blog eu fico por dentro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ando meia por fora das novidades musicais. Gosto do som da Demi, fico feliz por um novo álbum! (:
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. aai eu estava louca para ouvir a nova musica da demi , mas não sabia que tinha vazado na internet , vlw aiii kkk

    ResponderExcluir
  45. Caramba mas que perfeitas essas divas *--*
    A minha Demi tava tão linda com a nova musica *U*

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  46. Post novo disponível, ta lindo seu Blog. Beijinhos.

    http://iamlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. AIIIII LI DEMI LOVATO JÁ SURTEI hahaha sou um pooooouco fã só.
    Enfim, to muito feliz MESMO que heart attack esteja ganhando o reconhecimento que merece pq tenho certeza que Demi trabalhou muito duro nisso e claro, nós também esperamos muito, até mais de um ano. Então estou MUITO orgulhosa e tudo mais da Demi! Sei também que não tem auto tune (e dou graças a Deus por isso, ela tem uma voz extremamente potente ao vivo), tem uma batida ótima e é super grudentinha, hahah.
    Adoro a cece também, mas to esperando MUITO pelo lançamento do cd ou de alguma música da Jennel Garcia e da Carly Rose, que obviamente é a ganhadora do x factor pra mim.
    Acho que me empolguei um pouco hahahah
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Bem vindo (:
    Muito bom post, parabéns!
    Abraços ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  49. Boas criticas =)

    Obrigada p visitinha =)
    Essa é a ultima semana do sorteio do perfume PLAYBOY VIP là no blog !!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  50. Esses, especificamente, não fazem muito minha praia, mas eu adorei o retorno triunfal da Britney na festa do Elton John!
    E novidade é sempre bom, né!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Adorei as novidades!!
    Eu não era muito fã da Cece, mas ela é realmente talentosa.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi,flor!
    Eu acompanhei a CeCe no xfator!
    A voz dela é linda!

    Beijoos ♥
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Gostei da Cece cantando a música da Katy Perry.
    Britoca arrasando, gostei dela morena.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. A demi é linda, sempre gostei das suas músicas. Beyocé não tem o que dizer é diva do mundo da música pop!! Otimo post adorei de verdade!!

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

    Hoje no Blog Maah Music: Eu ouço 2019, confira: http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/eu-ouco-banda-2019.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  55. Amo a Demi
    adoro saber que ela está gravando
    está feliz. Amei o visual novo da Britney

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Fiquei tão triste quando ela saiu do The x factor, ela animava a parada

    ResponderExcluir
  57. adorei as novidades! Ainda não tinha visto o clip da música do mágico de oz :DD
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Adorei as músicas! :D

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  59. Olá!

    Não sou muito fã das cantoras citadas em sua postagem, mas acaba sendo inevitável não conhecer suas canções e afins. Gosto muito da voz da Mariah... ela sabe mesmo como emocionar. *-*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Eu não gosto de Demi Lovato, mas tenho uma amiga que é viciada e ela havia me mostrado essa música que vazou. A batida é boa e agitada, kkkk,

    beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. CeCe Frey canta MUUUUUUITO *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  62. Eu adorei a nova musica da Demi. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei as músicas, bem legais.. não sabia quem era CeCe Frey HDHIUSAHDIUA *-*

    ResponderExcluir
  64. Heart Attack é MARAVILHOSA. Com certeza Demi vai subir de patamar com essa música! <3

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  65. Adorei a Britney morena, acho que combinou muito com ela, super aprovei :) beeijinhos Suzana

    ResponderExcluir
  66. TODOS AMAM, RESPIRAM, CURTAM, CHORAM COM HEART ATTACK PLMDDS DEMI É PFTA DMS DA COOOOOONTA <33333333333 eu também gosto muito da CeCe e da Jillian (aquela menina que fez a demi chorar com a história do bullyng) mas agr ela no insta só posta foto com os peitos quase aparecendo :c mas enfim, da categoria da demi minha preferida, que eu vou comprar todos os cds e amar pra smp é a Jennel, cara ela é dms... do X Factor eu tenho MUUUUUITO AMOR por 5th Harmony, pesquisa aí!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  67. Estou tão orgulhosa da minha Britney (desculpa os termos, é que eu sou MUITO fã mesmo). Esse cabelo dela me lembrou de quando ela era criança, o cabelo dela era quase dessa cor, mas era um pouco mais claro. Dai, acho que ela quer voltar a ser o que era antes. Amei a nova música da Demi e estou louca logo para o primeiro album da CeCe Frey, essa garota arrasa!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)