12 de fevereiro de 2013


Como eu poderia desejar estar em outro lugar? Se apenas tudo que vivi foi o que me trouxe aqui? Estar aonde estou é uma prova de que vivi, de maneira errada às vezes, ou até mal aproveitada, mas da minha maneira. Se tantas pessoas passaram pela minha vida, estou aqui sozinha, e sozinha carrego em mim tudo que vivi, passei, fui.

Desejar estar em outro lugar é um pecado! É um arrependimento! Se não gosto daqui, mudo logo pra não chegar aqui de novo, e nessa constante mudança, ainda que sem querer, estou aonde devo estar! E o que acontecer daqui pra frente talvez não importe muito, tanto que, daqui a pouco ainda estarei aqui, escrevendo, mas já estarei mudada com o próximo ponto final, ou virgula, que colocar.

Mas continuando, estar aqui me faz acreditar que tudo é real. Até aquele sonho que sonhei, ou vivi? Não sei, mas prefiro acreditar que vivi, a vida faz-se mais feliz. Ah! Como amo esse lugar, como amo essa vida tão infortuna. Aonde estarei? Nem eu mesma sei ao certo!! E se a energia se acabar e não der tempo de escrever até o fim... E se eu perder tudo isso?

 Bom, por enquanto não perdi. Nesse mar de incertezas, a conspiração está aí para girar ao favor de suas palavras, pensamentos e atos. Deseje o bem, queira o bem e estará bem. Faça o bem que bem te fará. E ainda que mal tudo esteja, um dia há de ser bem. Nunca desistir! 

Somos quem podemos ser, pois estamos presos sob nossa própria consciência, e liberdade é estar de bem com seus próprios valores. Não vale a pena mudar para agradar, e não vale a pena ficar parado fazendo birra. Eu já disse, meu amigo, que a vida muda mesmo sem querermos. Por que a vida não é nossa, e nada aqui nos pertence. Esse desperdício de situações não vai levar a lugar nenhum, porque nem dinheiro compra a vida, e nem insanidade compra felicidade.

O que nos é "emprestado", tem um valor muito maior, que está no coração de cada um. Não desperdice, cuide como se fosse seu, ame como se fosse de alguém muito especial, e preserve como se fosse muito valioso. Não deixe a tristeza ou o medo roubarem essa vida. Olhe para frente, e não faça metas, pense no agora, planeje o daqui a pouco, um passo de cada vez. Sem utopias, mas também sem pé no chão. Faça apenas o que bem tu queres, sem pisar em ninguém, e acrescente vida à vida, leve tempo ao tempo. E acredite no agora!

E o que for para ser? Será.

Suzana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

31 comentários:

  1. Que lindo flor, jamais espere que as coisas mudem pra que fique mais facil,se quer mudança seja a sua mudança. Não podemos perder tempo esperando e planejando coisas pra quando tudo mudar. Devemos sim pensar no agora e fazer com que ele mude. Bjs bjs flor. Ps: o que é pra ser da gente sempre vai da um geitinho de aparecer.

    Style drops

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer além que... Texto lindo?!
    A maioria gosta de fugir quando a coisa aperta, e eu estou nesse meio, não damos valor até perder né? Quando vamos dar preferência as pessoas e não as coisas?

    Bjs

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.. Ficou ótimo! beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  4. Meio termo entre o estar e o viver, buscando entre o fazer e o não fazer o equilíbrio. Gostei das palavras.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Demorei pra postar, mas já postei! :p
    Me emocionei... não pelo texto, mas por sua escrita!! Ainda me questiono como você consegue escrever tão bem!
    kkk
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bacana o texto!Estar bem consigo mesmo é o primeiro passo p/ viver bem e viver feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo é crer o bem para as pessoas, sem esperar coisas em troca .. adorei o texto
    estou com uma nova idéia no blog, e adoraria que você participa-se, afinal, a sua ideia vai ser muito importante não deixa de participar viu *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindo Suzana, texto perfeito, me identifiquei :)
    beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo *-* Coloquei uma das frases no twitter, com os devidos créditos!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto!!! Concordo contigo!! tudo que tem que ser será, não vai ser a nossa vontade que irá mudar o rumo das coisas já programadas para acontecerem e que podem nos trazer vários aprendizados. Obrigado pelo carinho!! Abraços

    R. B. Mattozzo'
    (Estou esperando a sua resposta, abraços)

    ResponderExcluir
  11. Olá, como está ?
    Vi seu comentário lá no blog e CLARO vim agradecer ao carinho ( demorei mais vim HAHAHA ) . Fico feliz que tenha gostado do blog e reservado um tempinho pra comentar,isso émuito importante pra mim *-*

    otimo post, parabens *-*

    Então,
    Já conhece a fanpage do blog né? facebook.com/dantastrendy
    GRANDE BEIJO, fique a vontade lá no blog & volte sempre ;)

    http://www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, parabéns pelo blog.
    Seguindo, te espero lá no meu u.u
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  13. Também acredito nisso! Lutar, insistir, agir, buscar e o que for para ser... será!
    Não há fórmulas mágicas para alcançar uma meta a não ser persistir!

    ResponderExcluir
  14. suu, o que é nosso está guardado. sempre =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  15. Adorei, como sempre você arrasa né? Adorei o teu último look no LookBook, já hypei :D
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei do post *u*
    Seguindo akii <3 Retribui ??

    mundo-dathata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc eu sempre pensei muito nessa frase temos que seguir sempre em frente desejando o bem e amando que nos ama beijocas!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí... eu acredito sim que a gente buscando sempre fazer o bem e de maneira certa, o que tiver que ser, realmente será!

    Um beijo grande!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  19. Suzana,
    eu acredito nisso: se for para ser, será!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  20. O que é para ser nosso, uma hora será, não é?!
    O negócio é lutar para que realmente seja, afinal, ficar parado também não resolve nada! ;)

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  21. As incertezas, vive nos rondando... e quando tem que ser, será mesmo... lindo texto, flor! =]

    ResponderExcluir
  22. O que tem que ser seu,pode demorar o tempo que for, mas será!
    Adoro essa frase!

    Me acompanhe também no Youtube!

    Post novo - Review: Rímel Super Shock, Avon
    Vamos Conferir?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. gostei muito do texto *-*
    ah é eu voltei. xp

    ResponderExcluir
  24. O que tiver de ser será... Otimo adorei, sabe eu acredito por mais que nós arrependamos de alguma situação, ou não desejamos estar naquele lugar, nem naquela situação. Eu não sei porque mas, não importa que o caminho fosse distinto, estariamos ali porque é exatamente onde deveriamos estar. Mas e se fosse diferente, você já pensou que poderia se arrepender também, á verdade acho é que não estamos contentes com o que temos. Sempre desejamos algo mais, é só pelo fato de não o possuirmos, apenas isto.

    ResponderExcluir
  25. "Somos quem podemos ser, pois estamos presos sob nossa própria consciência, e liberdade é estar de bem com seus próprios valores."
    Nossa, seus textos são ótimos*-* Me identifiquei totalmente com esse.
    Há dias que desejo aquilo que não possuo, em outros estou satisfeita com o que tenho.
    Mas ser feliz e liberta é algo que pesa apenas na consciência.
    Ser feliz, é uma escolha,

    beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzana falou tudo, adorei o texto do post, o que tiver que ser, será mesmo, muito bom, bjus

    ResponderExcluir
  27. Valeu pessoal! Postei alguns comentários na fan page ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)