25 de fevereiro de 2013


Série ou seriado de televisão é um tipo de programa televisão  com um número pré-definido de emissões por temporada, chamadas de episódios.

Bom o que dizer sobre seriados, séries são simplesmente um vício, bom a cada episódio que pegamos para ver atrai a cada vez mais a atenção principalmente se a série for sobre fixação ou drama.

Hoje em dia 50% dos adolescentes assistem ou acompanham séries americanas porque chamam atenção por toda história e também por não ser um filme que estamos acostumados a esperar de 2 a 5 anos para a continuação com toda aquela produção americana já temos uma outra fonte de conseguir todo este conteúdo de forma mais rápida assistindo seriados.

Alguns dos Seriados mais conhecidos e mais famosos hoje em dia pelos adolescentes são :

The Vampire Diaries - Que conta sobre a história de uma Garota que perdeu seus pais,e conhece dois Irmãos Vampiros que se apaixonam por ela,mas todo este amor vem de uma sua ancestral vampira e  a série conta sobre toda a vontade de sangue e dos primeiros vampiros na história, a cada episódio tirando mais atenção dos seus fãs e dos seus telespectadores
Supernatural - Conta sobre a história de 2 irmãos que caçam demônios e criaturas sobrenaturais o seriado já está em sua oitava temporada pelo grande sucesso e pela grande história melhorar a cada temporada a série foi lançada em 2005. 
Pretty Little LiarsRelata sobre a vida de 04 garotas que perderam uma grande amiga ,em um assassinato, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas na série encontramos Drama,Suspense,Moda,e fatos bem adolescentes.

Entre estas também estão relacionadas  entre os adolescentes entre muitas outras como The Walking Dead, Glee, Once upon a Time, Gossip Girl, Revenge, The Voice, The Big Bang Theory e etc.

Séries de todos os tipos e de todos os públicos mas cada uma com seu público alvo,desde música,drama,medicina entre outros tipos de público.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

49 comentários:

  1. Assisto PLL, é a minha série favorita ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma viciada em seriados.
    principalmente tvd :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma viciada assumida por séries, tenho que confessar. Principalmente no quesito, TVD, PLL, Glee e GG. Não vivo sem!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. desses ai gosto de TVD, PLL, GG, Sobernatural, e só o/
    amooooo todos esses, sobrenatural eu acompanho faz um bocado de tempo, [e meu genero preferido o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou a maior fã da série supernatural *-*
    TVD comecei assistir mas achei muito sem sal hahahah e PLL sempre que passa no Boom eu assisto.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo/vivo/sou PLL. E acho que todo mundo (adolescente ou um pouco menos/mais que isso haha) que conheço vê pelo menos 1 série

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. Adorei,já assiste todos <3
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do Glee e Sobrenatural, gostariamuito de ver esse seriado Pretty Little Liars só assisti o primeiro episódio.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito assistir seriados , mas não consigo acompanhar : /

    ResponderExcluir
  10. Adoro Glee e Gossip!! Amoooo

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida, eu vejo poucos seriados (deve ser a idade avançada..kkk), mas adore suas indicações super válidas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Uma bela explicação, levou um tio a repensar certos conceitos sobre os seriados americanos, gostei desta virada de mesa q aceitar fazer após ler seu texto, pra vc menina inteligente bjos, bjos ebjossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. The Walking Dead é seriado pra adolescente agora? MAS AH POR FAVOR VÃO FAZER MATÉRIA DESCENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, Bom procure tem o público adulto que assiste também,mas muita da faixa e público que assiste The Walking Dead são muitos adolescentes porque tenho amigos que são adolescentes que assistem e se você acompanhar bem e olhar os fãs da série você vai ver muitos adolescentes e também adultos. Mas a maior porcentagem são adolescentes.

      Excluir
  14. Adoro The Vampire Diares, sempre assisti muito.
    Preciso voltar a ver a 4ª temporada, mas a falta de tempo não está me deixando!

    Respondendo sua pergunta quanto ao esmalte Uva da Avon que postei anteriormente no blog: Sim, ele é bem escuro, bem puxado pro vinho mesmo. De roxo não tem nada. Lembra muito aquela velha mistura de Café com Dara, sabe?
    Se você gosta desses tons, vale a pena comprar. Você não vai se arrepender.

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  15. Thiago, minha sobrinha de 15 anos vive falando de "Pretty Little Liars" e apesar de não ter mais tempo de acompanhar esses seriados e tão pouco ser uma adolescente, adoro "The Vampire Diaries"... às vezes ou eu gosto de coisas muito antigas ou atuais demais. "-*
    Outro seriado que eu curto, também, mas não é adolescente é "O Mentalista", ele passa aos domingos no SBT e só perdi o de ontem por causa do Oscar... rs
    Um abraço e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Realmente são uma verdadeira febre. Meu marido vê vários, já eu sou mais devagar, mas adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo séries *-* Assisto muito 'The big bang theory' 'Once a upon time' 'Grey's Anatomy' e agora tenho assistido 'The Carries Diary'.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O unico seriado que eu vejo é Diarios de Vampiro, mas é sempre bom conhecer outros.

    Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Owwwwwwwwn seu blog ficou muito lindo parabéns eu amei! ♥
    Eu ao assistir séries! The Vampire Diaries é a minha série favorita! Amei o post! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro séries, já faz parte da minha rotina assistir um episódio por dia kkkkk :D
    Acho que todo jovem acompanha alguma série
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro assistir seriados, o problema é que não acompanho certinhos episódio por episódio, sempre pulo alguns rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada ♥.♥

    Adorei o post! Gosto de TheBig Bang Theory, Glee, Once Upon a Time, Two and a Half man, Friends...

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  23. As séries são super divertidas. Agora não dá mais para eu acompanhá-las, já que não tenho muito tempo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bem legal seu post! Eu adoro séries, principalmente Glee.
    Muito boas as suas sugestões! Abraços

    R. B. Mattozzo' - blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  25. Eu sou MEGA viciada em séries e seriados! Dos que você citou eu me amarro no The Walking Dead, TBBT e Revenge *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  26. Nunca fui muito de ficar assistindo séries e tals,só conheço Supernatural! :0 haha Preciso seguir suas indicações!
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Já vi um pedacinho do Supernatural, é bem interessante.
    Os outros eu já ouvi falar, mas nunca vi.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  28. Adorei essas dicas. Eu estou ultimamente super vidrado em séries *-* uma delas é 2 Broke Girls e Family Guy séries de comédia e incríveis!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  29. A unica serie que eu vejo é Friends rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nada supera The Vampire Diaries na minha opinião <3

    ResponderExcluir
  31. Amooooooo the vampire diaries, pretty little liars e gossip girl!!!! hahaha deu até saudade de assistir agora!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoooro
    Gosto bastante de The Vampire Diaries

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. walking dead s2
    Gossip girl eu acho muito pouca coisa perto do livro maravilhoso que inspirou a serie.Sou mil vezes o livro.

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sabe que eu não assisto nenhum seriado ? me sinto um alien haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adoro series, a que mais gostava era gossip girl :) fãzassa! beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Mt legal, mas nunca parei pra ver um deles, só os simpsons e as vezes glee :/
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ooi, amei o post. Amo essas séries, acho muito legais, também amo Friends e The Big Bang Theory, em geral, amo a Warner Channel e a Sony, kkk.
    Beeijos...
    ->Geração de Fé<-

    ResponderExcluir
  38. Conheço os três, mas só assisto TVD!!
    Pra falar a verdade a minha fase de adolescente já passou, rs!

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Esses seriados são muito bom!
    Adoro The Vampire Diaries ♥

    ResponderExcluir
  40. Eu simplesmente AMO Pretty Little Liars.
    Beijos da Tuka,
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  41. bah amo supernatural-sobrenatural desde a primeira temporada eu assisto tambem gosto de TWD mesmo nao vendo sempre mas eu gosto :D as outras eu nao sou muito afim nao gosto do Glee mas nem tanto ahshas entende :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amo TVD, e Arrow.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. AMO PLL <3 <3 <3


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. The Vampire diaries eu simplesmente gosto muito também minha série favorita rs =D

    ResponderExcluir
  45. Ai que máximo! Eu já não assisto nenhum! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)